DUVIDA qual comprar?

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Francisco Colla
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 147
Registrado em: Dom Ago 16, 2009 3:16 am
Cidade:

DUVIDA qual comprar?

Mensagem por Francisco Colla » Seg Fev 23, 2015 1:47 am

Recentemente adquiri uma Hunter Fish 7,0 pés 30lbs para molinete, porem, não costumo pescar com molinetes. Minha intenção é utilizar em pesqueiros com peixes redondos, carpas etc.. Dentro das minhas possibilidades tenho essas opções, qual seria a melhor para esse conjunto?

MARINE SPORTS ALUMA PLUS 2500
DAIWA REGAL 3000
DAIWA CROSSFIRE CF3000X
DAIWA LAGUNA LAG2500
DAIWA LEGALIS LEG3000-SH

Obrigado!
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Re: DUVIDA qual comprar?

Mensagem por Adriano Andrade » Seg Fev 23, 2015 11:28 am

Francisco Colla escreveu:Recentemente adquiri uma Hunter Fish 7,0 pés 30lbs para molinete, porem, não costumo pescar com molinetes. Minha intenção é utilizar em pesqueiros com peixes redondos, carpas etc.. Dentro das minhas possibilidades tenho essas opções, qual seria a melhor para esse conjunto?

MARINE SPORTS ALUMA PLUS 2500
DAIWA REGAL 3000
DAIWA CROSSFIRE CF3000X
DAIWA LAGUNA LAG2500
DAIWA LEGALIS LEG3000-SH

Obrigado!
Posso falar do Daiwa Regal e do Crossfire, são os que tenho, embora ambos 1.000.

Crossfire: talvez por utilizar linhas finas, faz muitos nós e ja vi vários casos de quebra, o meu não quebrou.
Regal: utilizo a mesma linha e não faz nó, é muito macio. Pra mim excelente, usei poucas vezes ainda. É de um nível superior ao Crossfire.


Abraço.
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Avatar do usuário
Francisco Colla
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 147
Registrado em: Dom Ago 16, 2009 3:16 am
Cidade:

Mensagem por Francisco Colla » Seg Fev 23, 2015 9:40 pm

Obrigado pela dica Adriano.
Abraço
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”