Isca Cigarrinha da Albatroz!? Pergunta!?

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Gilson Braga
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2500
Registrado em: Qua Set 15, 2010 7:41 am
Cidade:

Isca Cigarrinha da Albatroz!? Pergunta!?

Mensagem por Gilson Braga » Ter Mar 31, 2015 2:01 pm

Alguém já pegou Tucunaré ou Traíra com ela???

Obrigado!!
Imagem
Avatar do usuário
Luis Kiyoshi
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 137
Registrado em: Qua Set 15, 2010 11:26 am
Cidade:

Mensagem por Luis Kiyoshi » Ter Mar 31, 2015 4:00 pm

Já peguei os dois, gosto bastante dessa isca quando estou no meio da filhotada, só para brincar um pouco. Não exige trabalho, basta recolher que ela trabalha sozinha!
Avatar do usuário
Gilson Braga
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2500
Registrado em: Qua Set 15, 2010 7:41 am
Cidade:

Mensagem por Gilson Braga » Ter Mar 31, 2015 4:16 pm

Luis Kiyoshi escreveu:Já peguei os dois, gosto bastante dessa isca quando estou no meio da filhotada, só para brincar um pouco. Não exige trabalho, basta recolher que ela trabalha sozinha!
Obrigado Luis o trabalho é bonito só não peguei ainda!!! Ela é fabricada para Tilápias mas aqui tá ruim de pegar...

:twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Avatar do usuário
Chrystopher Batista
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 84
Registrado em: Qui Mai 15, 2008 5:12 pm
Apelido: Chrys
Cidade:

Mensagem por Chrystopher Batista » Ter Mar 31, 2015 10:26 pm

Buenas,

Já pesquei saicangas com ela, apesar da garateia ser um pouco grande pra este peixe.

Tentei nas tilápias em represa mas não obtive sucesso, aliás em nenhuma isca de superfície dei sorte com elas :( só com worms usando sistema no sink.

Apesar do trabalho bonito, na minha caixa ela serve mais para enfeite mesmo haha
Avatar do usuário
Ricardo Kabuki
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 125
Registrado em: Qua Ago 22, 2012 8:58 pm
Cidade:

Mensagem por Ricardo Kabuki » Qua Abr 01, 2015 9:04 am

Não tenho essa cigarrinha da Albatroz, tenho uma da Maruri, que só vi diferença nas garatéias e como comprei pra pescar tilápias, acabei optando pela mais barata rsrs. Essa isca para se ter maior sucesso nas pescarias, eu uso mais nos meses de Outubro à Dezembro, onde o número de cigarras aqui na região aumenta, pelo menos dá pra ouvi- las cantando em todo lugar. Com isso, acho que o peixe já fica esperando elas cairem na água para se alimentar delas e a eficiência na pesca com essa isca aumenta, pelo menos eu só tive ataques com essa isca nos meses que citei.
Traíra e Tucunaré nunca tentei com essa isca, mas acredito que pegue sim, pois essas duas espécies de peixes atacam tudo o que cai na frente.
Avatar do usuário
Gilson Braga
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2500
Registrado em: Qua Set 15, 2010 7:41 am
Cidade:

Mensagem por Gilson Braga » Sáb Abr 04, 2015 10:51 am

Ricardo Kabuki escreveu:Não tenho essa cigarrinha da Albatroz, tenho uma da Maruri, que só vi diferença nas garatéias e como comprei pra pescar tilápias, acabei optando pela mais barata rsrs. Essa isca para se ter maior sucesso nas pescarias, eu uso mais nos meses de Outubro à Dezembro, onde o número de cigarras aqui na região aumenta, pelo menos dá pra ouvi- las cantando em todo lugar. Com isso, acho que o peixe já fica esperando elas cairem na água para se alimentar delas e a eficiência na pesca com essa isca aumenta, pelo menos eu só tive ataques com essa isca nos meses que citei.
Traíra e Tucunaré nunca tentei com essa isca, mas acredito que pegue sim, pois essas duas espécies de peixes atacam tudo o que cai na frente.
Obrigado

:wink:
Imagem
Avatar do usuário
Gilson Braga
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2500
Registrado em: Qua Set 15, 2010 7:41 am
Cidade:

Mensagem por Gilson Braga » Sáb Abr 04, 2015 10:51 am

Ricardo Kabuki escreveu:Não tenho essa cigarrinha da Albatroz, tenho uma da Maruri, que só vi diferença nas garatéias e como comprei pra pescar tilápias, acabei optando pela mais barata rsrs. Essa isca para se ter maior sucesso nas pescarias, eu uso mais nos meses de Outubro à Dezembro, onde o número de cigarras aqui na região aumenta, pelo menos dá pra ouvi- las cantando em todo lugar. Com isso, acho que o peixe já fica esperando elas cairem na água para se alimentar delas e a eficiência na pesca com essa isca aumenta, pelo menos eu só tive ataques com essa isca nos meses que citei.
Traíra e Tucunaré nunca tentei com essa isca, mas acredito que pegue sim, pois essas duas espécies de peixes atacam tudo o que cai na frente.
Obrigado

:wink:
Imagem
Avatar do usuário
Rodrigo Randazzo
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 153
Registrado em: Seg Out 01, 2012 5:27 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Rodrigo Randazzo » Sáb Abr 04, 2015 12:00 pm

Nunca tive sucesso com ela, nao curti muito o trabalho.
A garateia é fragil, se for arriscar arrisque nos pequenos kkkkk

Mas é coisa pessoal mesmo, galera pega muita tilapia com ela!
Abracos
Pesca Esportiva BH - Médico Veterinário
/ct0
Avatar do usuário
Gilson Braga
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2500
Registrado em: Qua Set 15, 2010 7:41 am
Cidade:

Mensagem por Gilson Braga » Sáb Abr 04, 2015 1:17 pm

Rodrigo Randazzo escreveu:Nunca tive sucesso com ela, nao curti muito o trabalho.
A garateia é fragil, se for arriscar arrisque nos pequenos kkkkk

Mas é coisa pessoal mesmo, galera pega muita tilapia com ela!
Abracos
Valeu Rodrigo!!!

Pelas informações importantes.... :cry:
Imagem
Avatar do usuário
Gilson Braga
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2500
Registrado em: Qua Set 15, 2010 7:41 am
Cidade:

Mensagem por Gilson Braga » Sáb Abr 04, 2015 1:18 pm

Imagem
Avatar do usuário
Gilson Braga
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2500
Registrado em: Qua Set 15, 2010 7:41 am
Cidade:

Mensagem por Gilson Braga » Sáb Abr 04, 2015 1:18 pm

:lol:
Editado pela última vez por Gilson Braga em Sáb Abr 04, 2015 2:09 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Avatar do usuário
Gilson Braga
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2500
Registrado em: Qua Set 15, 2010 7:41 am
Cidade:

Mensagem por Gilson Braga » Sáb Abr 04, 2015 1:19 pm

Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”