O que aconteceu com a Fleming?

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Francisco Colla
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 147
Registrado em: Dom Ago 16, 2009 3:16 am
Cidade:

O que aconteceu com a Fleming?

Mensagem por Francisco Colla » Sáb Mar 21, 2015 10:08 pm

Já tive uma Fleming testarossa, vara excelente, porém, por descuido no transporte ela acabou quebrando... :(
Pela necessidade de renovar minha tralha fui a procura de modelos da Fleming (testarossa, equinox) porem não encontrei nenhum site especializado com modelos disponives, não só os que eu procuro em especifico mas não encontrei nada alem da apache III a pronta entrega.. nem mesmo o site da Fleming eu encontrei. Alguém sabe de dizer o que aconteceu? a empresa deixou de fabricar?
Avatar do usuário
Walter Watanabe Filho
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1293
Registrado em: Seg Out 09, 2006 1:18 pm
Cidade:

Re: O que aconteceu com a Fleming?

Mensagem por Walter Watanabe Filho » Ter Abr 14, 2015 1:13 pm

Realmente os melhores modelos sairam de linha. Esses dias quebrei minha Thunder Mix, e também não acho para comprar uma igual. Só resta chorar. rs rs
Francisco Colla escreveu:Já tive uma Fleming testarossa, vara excelente, porém, por descuido no transporte ela acabou quebrando... :(
Pela necessidade de renovar minha tralha fui a procura de modelos da Fleming (testarossa, equinox) porem não encontrei nenhum site especializado com modelos disponives, não só os que eu procuro em especifico mas não encontrei nada alem da apache III a pronta entrega.. nem mesmo o site da Fleming eu encontrei. Alguém sabe de dizer o que aconteceu? a empresa deixou de fabricar?
Avatar do usuário
Ramon Paz
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb Dez 23, 2006 9:15 pm
Cidade:

Mensagem por Ramon Paz » Ter Abr 14, 2015 10:50 pm

Francisco já tive as Testarossa eram muito caras na época , se interessar tenho disponível duas Thunder Mix 14 e 17 lbs,abs.
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”