pontos de pesca de trairas proximo a curiiba

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Edson Luis Koas
CALOURO
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Dez 04, 2014 9:49 pm
Cidade:

pontos de pesca de trairas proximo a curiiba

Mensagem por Edson Luis Koas » Sáb Fev 21, 2015 4:06 pm

gostaria de trocar ideias referentes a locais de pesca de trairas na regiao d curitiba,conheço alguns mas é sempre bom ter mais opçoes
Avatar do usuário
Gabriel H. Cassola
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6784
Registrado em: Seg Mai 15, 2006 10:27 pm
Cidade:

Mensagem por Gabriel H. Cassola » Dom Fev 22, 2015 8:59 pm

Boa noite Edson!

Bom saber que temos mais um pescador de traíra aqui na nossa região. Qual sua modalidade de pesca favorita, iscas naturais ou artificiais? Prefere pesca embarcada ou desembarcada? Natureza ou pesque-pagues?

Mesmo assim, em quase 9 anos procurando por elas aqui na nossa região, os locais onde tive mais êxito foram os lagos particulares. Nos pesque-pagues geralmente os donos abominam as traíras e, quando não as exterminam, incentivam que os pescadores as peguem e vendem seu quilo por um baixo preço. Na natureza a pescaria delas é bem técnica com iscas artificiais, e por ser uma pescaria relativamente difícil já não há mais tantos entusiastas.

Os lagos particulares geralmente possuem baixa pressão de pesca, e foram nesses lugares onde obtive mais capturas. Pena que não tenho passe livre, hahahaha
Avatar do usuário
Edson Luis Koas
CALOURO
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Dez 04, 2014 9:49 pm
Cidade:

Mensagem por Edson Luis Koas » Seg Fev 23, 2015 11:48 am

quando a represa do capivari esta bem cheia fica interessante a captura de trairas,mas como esta muito baixa,fica complicado descobrir onde elas estao,fica parecendo um piscinão..um lugar bem bacana q conheço é em campo largo,próximo a jazida da itambé,la tem uma mini represa na qual não vai muita gente pescar,bem facil de acessar,ao lado da estrada,e que tambem na minha opniao é uma das mais lindas que ja pesquei,ja tive oportunidade de fisgar algumas...quanto ao meu jeito de pescar é de preferencia no caiaque com os plugs de superficie...os tais sapinhos não gosto muito,acho que as zaras e sticks tem uma pegada mais fatal,são bem mais atrativas,e é isso aí,sabendo de algum local bacana e querendo fazer um convite estamos de prontidão,valeu
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Fev 24, 2015 10:53 pm

Edson Luis Koas escreveu:quando a represa do capivari esta bem cheia fica interessante a captura de trairas,mas como esta muito baixa,fica complicado descobrir onde elas estao,fica parecendo um piscinão..um lugar bem bacana q conheço é em campo largo,próximo a jazida da itambé,la tem uma mini represa na qual não vai muita gente pescar,bem facil de acessar,ao lado da estrada,e que tambem na minha opniao é uma das mais lindas que ja pesquei,ja tive oportunidade de fisgar algumas...quanto ao meu jeito de pescar é de preferencia no caiaque com os plugs de superficie...os tais sapinhos não gosto muito,acho que as zaras e sticks tem uma pegada mais fatal,são bem mais atrativas,e é isso aí,sabendo de algum local bacana e querendo fazer um convite estamos de prontidão,valeu
Olá Edson
Tudo bem ?
Acaso você se refere à Represa da Petrobras ?
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Edson Luis Koas
CALOURO
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Dez 04, 2014 9:49 pm
Cidade:

Mensagem por Edson Luis Koas » Qui Fev 26, 2015 8:18 pm

nelson,na verdade eu me refiro a uma pequena represa proximo a jazida da itambe,fica uns 25 km passando campo largo,mas ja que mencionou,voce conhece bem a represa da petrobras? como funciona o sistema lá,é permitido pescar com caiaque?
Avatar do usuário
Helio Yanagimori
NOVATO
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Dez 01, 2008 6:50 pm
Cidade:

Mensagem por Helio Yanagimori » Seg Abr 06, 2015 11:17 pm

Edson, não sei se é tarde mas... eu fui na represa do rio verde, no sitio ildefonso, na sexta-feira santa. Fui estrear meu caiaque inflavel. Apesar da pirambeira e ser a primeira vez que ando de caiaque até que não foi tão ruim. Eu perdi o controle do caiaque para melhor me posicionar mas foi de boa no final. Achei um lugar para pescar trairas e elas estavam atacando. A unica coisa ruim foi que eu me enrosquei em algumas pauleiras semi-submersas. De resto a represa é muito massa. Vale a pena.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Abr 07, 2015 1:04 pm

Edson Luis Koas escreveu:nelson,na verdade eu me refiro a uma pequena represa proximo a jazida da itambe,fica uns 25 km passando campo largo,mas ja que mencionou,voce conhece bem a represa da petrobras? como funciona o sistema lá,é permitido pescar com caiaque?
Edson
Desculpe a falta de resposta
Passou batida tua réplica ...
No fim o Helio acabou respondendo
Boas pescarias ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Edson Luis Koas
CALOURO
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Dez 04, 2014 9:49 pm
Cidade:

Mensagem por Edson Luis Koas » Qua Abr 15, 2015 11:40 am

massa,preciso dar um pulo la no rio verde,apesar de estarmos ja em abril,ainda ta saindo as bocuda
[/img]
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”