Como chegar na Represa de Paraibuna??? AJUDA

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Leandro Amaral
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 227
Registrado em: Dom Nov 15, 2009 11:02 pm
Cidade:

Como chegar na Represa de Paraibuna??? AJUDA

Mensagem por Leandro Amaral » Qua Mai 06, 2015 10:59 am

Amigos, moro em Barra Mansa - RJ. Aqui é Vale do Paraíba. Tem uma Represa muito próxima que é de Piraí, lindíssima, enorme mas que não tem peixe. Passa 1 dia inteiro e não tem ação. Os malditos redeiros limparam a área.
Pelo que pesquisei, tem a Represa de Paraibuna, que ficaria umas 2:30 daqui, e gostaria de informação de como chegar, qual cidade entra, e se pode descer o barco sem ter alguma licença especial para pescar la.
obs. Sou pescador esportivo, não quero matar nenhum peixe no local ok?!

Quem tem o costume de pescar la, me ajude, não aguento mais ficar sem pescar kkkkk
Jesus is my lord!!!
Avatar do usuário
Law Huei
ANZOL DE OURO
Mensagens: 547
Registrado em: Qua Nov 10, 2010 12:59 pm
Cidade:

Mensagem por Law Huei » Qua Mai 06, 2015 12:33 pm

Leandro,

Uma pena ter acabados os peixes na sua região, ouvi dizer que antigamente tinha muito peixe na represa da Cesp a represa de paraibuna é bem grande sendo que o acesso pode ser feito por algumas cidades.
O mais próximo para você é vir pela dutra e entrar em Taubaté, sentido redenção da serra/ Natividade da Serra, você deverá pegar a rodovia Oswaldo Cruz.
Infelizmente está bem seco por aqui, estive no local a 2 semanas atrás, a rampa pública de redenção da serra está seca, infelizmente só existe mato agora, ano passado ainda podia descer o barco.
Ainda é possível descer o barco em natividade da serra, que é alguns Km à frente de redenção.
Não sei se compensa puxar o barco até tão longe meu amigo, de repente compensa contratar um Guia local, temos o Henrique Tuan da redenção pesca esportiva, conversa com ele. basta procurar o nome no google p/ obter o contato.
Pesquei a 2 semanas atrás e não está fácil achar os peixes, a represa é bem grande mas mudou muito a paisagem com a estiagem, como agravante temos também o frio, esfriou bastante a água.
Avalie bem se compensa !

abraços
Avatar do usuário
Leandro Amaral
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 227
Registrado em: Dom Nov 15, 2009 11:02 pm
Cidade:

Mensagem por Leandro Amaral » Qua Mai 06, 2015 2:13 pm

Law, obrigado pela ajuda.
Conversei com Henrique hoje, ele me disse a mesma coisa que você falou e que agora não está legal de pescar. Me aconselhou não ir, que o período bom é entre outubro e março.
Vou aguardar pra fazer uma visita e conhecer a área.


Law Huei escreveu:Leandro,

Uma pena ter acabados os peixes na sua região, ouvi dizer que antigamente tinha muito peixe na represa da Cesp a represa de paraibuna é bem grande sendo que o acesso pode ser feito por algumas cidades.
O mais próximo para você é vir pela dutra e entrar em Taubaté, sentido redenção da serra/ Natividade da Serra, você deverá pegar a rodovia Oswaldo Cruz.
Infelizmente está bem seco por aqui, estive no local a 2 semanas atrás, a rampa pública de redenção da serra está seca, infelizmente só existe mato agora, ano passado ainda podia descer o barco.
Ainda é possível descer o barco em natividade da serra, que é alguns Km à frente de redenção.
Não sei se compensa puxar o barco até tão longe meu amigo, de repente compensa contratar um Guia local, temos o Henrique Tuan da redenção pesca esportiva, conversa com ele. basta procurar o nome no google p/ obter o contato.
Pesquei a 2 semanas atrás e não está fácil achar os peixes, a represa é bem grande mas mudou muito a paisagem com a estiagem, como agravante temos também o frio, esfriou bastante a água.
Avalie bem se compensa !

abraços
Jesus is my lord!!!
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”