Clackin Minnow 11

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Marcio Ruellas
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 334
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 6:09 pm
Cidade:

Clackin Minnow 11

Mensagem por Marcio Ruellas » Sáb Mai 02, 2015 9:03 pm

Comprei a Clackim Minnow 11 , e achei o trabalho extremamente pesado da isca , parece que estava arrastando uma pedra , vara de 17 libras , tem que mudar a a vara ou é isca de curricar .
Avatar do usuário
Paulo Ramos Storino
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2885
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 6:40 pm
Cidade:

Mensagem por Paulo Ramos Storino » Sáb Mai 09, 2015 7:25 pm

Fala Marcio

Se o modelo que falou está correto , não é uma isca para currico não ..

Tenho uma de 9 cm , que pesa 13 gramas , a sua pelo que vi no site pesa 21 gramas .

Não é uma isca leve e ela tem o trabalho um pouco mais arrastado para uma isca de barbela ( não sei se na 11 é exatamente como na 9 )

Trocar a vara deve ajudar ( alias deve ter cuidado para arremessar este peso com esta vara ... ... ) mas vai continuar sendo uma isca pesada .

Abraços
Imagem

CATEGORIA JUNIOR
Avatar do usuário
Marcio Ruellas
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 334
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 6:09 pm
Cidade:

Rapala

Mensagem por Marcio Ruellas » Dom Mai 10, 2015 10:20 am

Paulo Ramos Storino escreveu:Fala Marcio

Se o modelo que falou está correto , não é uma isca para currico não ..

Tenho uma de 9 cm , que pesa 13 gramas , a sua pelo que vi no site pesa 21 gramas .

Não é uma isca leve e ela tem o trabalho um pouco mais arrastado para uma isca de barbela ( não sei se na 11 é exatamente como na 9 )

Trocar a vara deve ajudar ( alias deve ter cuidado para arremessar este peso com esta vara ... ... ) mas vai continuar sendo uma isca pesada .

Abraços
Obrigado pela dica Paulo , realmente a vara tem que ser pelo menos 20L e o trabalho é lento , e comparando com a Xrap 10 , não tem nada a ver , enfim não gostei da isca ,
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”