Duvidas

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Wilson Garcia
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 278
Registrado em: Qua Abr 06, 2011 5:23 pm
Cidade:

Duvidas

Mensagem por Wilson Garcia » Seg Out 05, 2015 4:44 pm

Pessoal boa tarde !!
Tenho um filho de 8 anos e ele vem me acompanhando nas pescarias ele tem uma molinete pequena e faz belos arremessos porem gostaria de comprar pra ele um spincast para arremessos de iscas , vcs conhecem alguma marca e modelo bom ...
Eu nao conheço o equipamento ele realmente não da cabeleira e arremessa longe mesmo ou é desperdício????
<((((°> Deus, Família e Pescaria <°))))><
Avatar do usuário
Ramon Paz
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb Dez 23, 2006 9:15 pm
Cidade:

Mensagem por Ramon Paz » Seg Out 05, 2015 7:06 pm

Wilson,eu daria uma carretilha,você vai ver como ele vai aprender rápido :D
Avatar do usuário
Rodrigo Paste Ferreira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 831
Registrado em: Qua Nov 28, 2007 9:21 pm
Cidade:

Re: Duvidas

Mensagem por Rodrigo Paste Ferreira » Ter Out 06, 2015 8:21 am

Wilson Garcia escreveu:Pessoal boa tarde !!
Tenho um filho de 8 anos e ele vem me acompanhando nas pescarias ele tem uma molinete pequena e faz belos arremessos porem gostaria de comprar pra ele um spincast para arremessos de iscas , vcs conhecem alguma marca e modelo bom ...
Eu nao conheço o equipamento ele realmente não da cabeleira e arremessa longe mesmo ou é desperdício????
Wilson, eu comprei um Spincast da Daiwa para meu filho mas não agradei com ele não, honestamente, eu não consigo grandes arremessos com ele, meu filho menos ainda. Pela idade dele eu compraria uma carretilha, regularia bem regulada para ele, e iniciaria o pescadorzinho no vício de uma só vez rsrsrrs.

Mas veja, essa foi minha experiência com o Spincast, eu não gostei, sei manusear muito perfeitamente as carretilhas, mas com o Spincast não dei liga rsrsrsrs.

Abraços.

Rodrigo
MELHOR QUE UM DIA DE PESCA?? SÃO VÁRIOS DIAS PESCANDO...
Avatar do usuário
Wilson Garcia
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 278
Registrado em: Qua Abr 06, 2011 5:23 pm
Cidade:

Mensagem por Wilson Garcia » Ter Nov 24, 2015 2:00 pm

Obrigado pelas respostas,,,,
<((((°> Deus, Família e Pescaria <°))))><
Avatar do usuário
Flávio F. Millan
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2028
Registrado em: Sáb Fev 27, 2010 9:29 pm
Cidade:

Mensagem por Flávio F. Millan » Qui Nov 26, 2015 1:27 pm

Wilson, MP.
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”