Pescaria lago do peixe

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Lucas Duarte
NOVATO
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Mar 27, 2015 11:49 am
Cidade:

Pescaria lago do peixe

Mensagem por Lucas Duarte » Sex Abr 22, 2016 9:12 pm

Boa noite amigos pescadores, estou me programando para ir ao lago do peixe angical (no rancho do kojak) na primeira quinzena de junho. Gostaria de saber algumas dicas como: piloteiros bons, iscas mais pegadeiras, se os pontos de pesca são muito longe do rancho (digo pelo preço da gasolina), material, enfim no que puderem contribuir.

Muito Obrigado amigos.
Avatar do usuário
Dalcio Ricardo de Andrade
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 191
Registrado em: Qui Ago 11, 2005 11:34 am
Cidade:

lago do peixe

Mensagem por Dalcio Ricardo de Andrade » Dom Mai 01, 2016 6:20 pm

Estive lá em junho, n]ao gostei ventava muito, pesquei só um dia tava ruim e voltei para pescar no rio tocantins, mas isto varia muito com o tempo que voce vai pegar. Tente pescar com o filho do kojac, torça para ter cardumes , boa sorte
Deus não desconta da vida do homem o tempo que ele passa pescando.
Avatar do usuário
Lucas Duarte
NOVATO
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Mar 27, 2015 11:49 am
Cidade:

Mensagem por Lucas Duarte » Seg Mai 02, 2016 10:27 am

Provavelmente eu va na primeira semana de junho, espero nao ter o mesmo azar que voce teve Dalcio. Mas obrigado pelas dicas.
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Re: Pescaria lago do peixe

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Seg Mai 02, 2016 2:27 pm

Olá Lucas, voltei recentemente de lá, pesquei na semana do feriado de abril.

Pesquei no Rancho do Kojak com o guia Butuado, conhece demais, não tem preguiça de caçar o peixe, gostei. Mas também falam muito bem dos guias Myller e Beiçola para quem vai no barco de alumínio, os outros não conheco. Se quiser ir de Bass Boat os melhores guias são o Deyivid e GG (filhos do Kojak) e o Alex.

Pesquei de alumínio e gastamos em média 30 litros de gasolina por dia, os pontos são relativamente distantes, navegamos bastante.

Mesmo com o insistente vento que nos atrapalhou todos os dias, encontramos alguns cardumes para a diversão e com insistência achamos alguns grandes troféus, com certeza voltarei pro Lago do Peixe.

Iscas: Duo Realis 110, Zig zarinha, Firestick, Kingfisher Flash, Curisco 90, Saruna 95, X-rap 10, Inna 90, shad x-swim, jig e metal jig.

Essa semana vou postar o relato. Um abraço e boa sorte!
Avatar do usuário
Lucas Duarte
NOVATO
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Mar 27, 2015 11:49 am
Cidade:

Mensagem por Lucas Duarte » Ter Mai 03, 2016 6:37 pm

Show de bola João,
Que bom que teve uma boa pescaria, ja me animou. Espero pegar um tempo bom nos dias que estarei por la. Mesmo com o vento conseguiu pescar bem na superfície ou entraram mais na meia agua e no fundo?
Valeu pelas dicas de isca, piloteiros e gasto com combustível.
Vou ver se dou uma atualizada na minha caixa de iscas antes de ir.

Abraço amigo.
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Qua Mai 04, 2016 11:15 am

Lucas Duarte escreveu:Show de bola João,
Que bom que teve uma boa pescaria, ja me animou. Espero pegar um tempo bom nos dias que estarei por la. Mesmo com o vento conseguiu pescar bem na superfície ou entraram mais na meia agua e no fundo?
Valeu pelas dicas de isca, piloteiros e gasto com combustível.
Vou ver se dou uma atualizada na minha caixa de iscas antes de ir.

Abraço amigo.
Lucas, em locais abrigados do vento, o peixe subiu bem na superfície em alguns dias, outros dias estava mais manhoso. Em locais mais abertos e rasos ele pegou na meia água... e Em locais muito fundos no meio, o jumping jig fez a diferença...

Abraços
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”