represa de Mairiporã

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Lucas Ando
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 378
Registrado em: Ter Jul 24, 2007 2:40 am
Cidade:

represa de Mairiporã

Mensagem por Lucas Ando » Qua Jul 25, 2007 1:38 am

Lucas Seiti Ando/ Atibaia-Sp/ 21 anos/ pescador esportivo de tucunarés e black basses.

Gostaria de saber se na represa de mairiporã existe rampa para descer barco, o local é seguro?
é bom de bass lá? costumo pescar no atibainha e em piracaia.
Obrigado Lucas
"Devolva à vida aquele que lhe proporcionou tanta alegria"
Avatar do usuário
Daniel Vicentini
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 206
Registrado em: Sex Nov 10, 2006 11:09 am
Cidade:

Mensagem por Daniel Vicentini » Qua Jul 25, 2007 10:29 am

Então, nunca fui pescar em Mairiporã de barco, só de caiaque.

Deixo o carro no Costelão e desço tranquilo.

Nos finais de semana o restaurante fica lotado (de gente feia, mas lotado rs.) e é tranquilo pra deixar o carro.

Sei que tem um condomínio do outro lado da represa, e no domingo agora tinham uns caras com jet na água, então imagino que tenha rampa de acesso sim, só não sei se quem não mora no condomínio tem acesso a rampa.

Estou fechando um barco de alumínio de 3 metros com motor de popa.

Assim que fechar o barco vou correr atrás de saber se tem acesso ou não.

Se não tiver vou ter que fazer o mesmo esquema que eu faço com o caiaque rs.... ...

Uma coisa eu posso garantir, o lugar é muito bom de peixe.

Esse fim de semana eu perdi o maior black da minha vida por pura desregulagem de frição do molinete.

Ví dois caras com um tucuna (moroto) de 1,8 Kgs, fiquei imaginando ele na ponta do meu equipo ultra light rs.... ....

Quando estiver a fim de conferir o acesso de barcos me dá um alow, posso te acompanhar.

Abraços
Desculpe o Plágio rs.... ... ...

NÃO SEJA BURRO, PESQUE E SOLTE!!!!!
São Paulo / SP
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”