Pescadores UHE Chavantes
- Cleberson Gabardo
- NOVATO
Bom dia Pessoal
Sou de curitiba e faz duas semanas fui pescar em presidente epitacio, minha primeira pescaria de tucunares.
Mostrando a foto para amigos do trabalho um de carlopolis me falou da represa chavantes lugar muito bonito que possui peixes, como ele não pesca não soube me falar dos peixes.
Pesquisando sobre o lugar achei este topico aqui.
Podem me passar contatos com guias para pescar ai?
Fica bem mais perto de curitiba do que epitacio
abraço
Sou de curitiba e faz duas semanas fui pescar em presidente epitacio, minha primeira pescaria de tucunares.
Mostrando a foto para amigos do trabalho um de carlopolis me falou da represa chavantes lugar muito bonito que possui peixes, como ele não pesca não soube me falar dos peixes.
abraço
- Marcio Azzarini
- GARATÉIA DE TITÂNIO
Procure pelo José Salles Neto (procure no facebook)... Conhece tudo de la... Se for pescar, va para o lado de Carlópolis...Cleberson Gabardo escreveu:Bom dia Pessoal
abraço
Pesque, fotografe e SOLTE!
- Cleberson Gabardo
- NOVATO
Obrigado Marcio, mandei uma msg para eleMarcio Azzarini escreveu:Procure pelo José Salles Neto (procure no facebook)... Conhece tudo de la... Se for pescar, va para o lado de Carlópolis...Cleberson Gabardo escreveu:Bom dia Pessoal
abraço
abraço
- Thiago Binotto
- ANZOL DE OURO
- Apelido: Binotto
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Estado: PR
- Contato:
Re: Pescaria Tucunas
Não procura no Face não ... ...... Ele está aqui na Caterva ...Marcio Azzarini escreveu:Procure pelo José Salles Neto (procure no facebook)... Conhece tudo de la... Se for pescar, va para o lado de Carlópolis...Cleberson Gabardo escreveu:Bom dia Pessoal
abraço
Há muito tempo ...
Nelson Maciel
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
- Marcio Azzarini
- GARATÉIA DE TITÂNIO
Tarde demais... Ele ja encontrou pelo Facebook... rsNELSON MACIEL escreveu:Não procura no Face não ... ...... Ele está aqui na Caterva ...Marcio Azzarini escreveu:Procure pelo José Salles Neto (procure no facebook)... Conhece tudo de la... Se for pescar, va para o lado de Carlópolis...Cleberson Gabardo escreveu:Bom dia Pessoal
abraço
Há muito tempo ...
Mas pode procurar no Facebook tbm, além da Caterva, pois la ele está online e responde na hora.
Sem falar que fontes e canais de informação nunca são demais!
Pesque, fotografe e SOLTE!
- Adriano Andrade
- GARATÉIA DE BRONZE
- GARATÉIA DE PRATA
Magnata é outros 500 rsrsrsrs.Adriano Andrade escreveu:Boa tarde moçada.
Não quis criar outro tópico, então, bora desenterrar esse...hehehe
Em outubro estarei hospedado na pousada da ilha, será que ao redor da ilha sai algum tucuna?
Talvez dê uma caída de caiaque pelas redondezas.
Abraços,
Willians Guarapuava.
A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.
A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.
- Thiago Binotto
- ANZOL DE OURO
Então, estive na Pousada da Ilha no ano passado. O lugar é maravilhoso, dispensa comentários.
Sobre a pesca, o pessoal da pousada possui poucas informações e não tem serviços de guia.
Eles tem um trapiche bem seguro, com banco de madeira para pesca de fundo... Eles cevam bastante o local. É um ótimo lugar para passar o dia pescando com a Esposa e Filho, sai bastante jundias neste lugar! Levei uma massa, desta comprada em loja de pesca mesmo...
Sobre os Tucunas, até tentei sair de Caiaque, possuem uns 3 ou 4 Hunter Fishi da Brudden e coletas para todos os tamanhos, porém, as margens oposta a ilha parecem perto a olho nú, mas quando se fala em remar, não sei não... Não me arisquei, tentei ao redor da ilha e não obtive sucesso.... Ela fica bem próxima do Resort Tayayá e lá os hospedes e proprietário de Flats do Resort possuem lanchas e jets, e fica uma muvuca constante no local, prejudicando a pesca.... Pergunte sobre como chegar na cachoeira, que fica próximo da Pousada, se fizer o passeio de escuna (passeio oferecido pela pousada) vai saber onde fica, pois a escuna chega até ela.... Dizem que lá sai alguns tucunas e pode-se pescar desembarcado, ...Conheci o local com a escuna, e notei alguns carreiros e até tinha alguns pescadores lá.... cmas não voltei...!
Outra dica é falar com o Hikaro, (14) 99713 5737aqui do Caterva... Ele está guiando lá... mas para o lado de Timburi, mas fica relativamente perto e pode lhe dar mais dicas...
Bom, são estas as informações que posso contribuir...depois manda notícias para dizer como foi... Em Outubro já estará mais quente e pode ter mais sucesso...
Forte Abraço....
Então, estive na Pousada da Ilha no ano passado. O lugar é maravilhoso, dispensa comentários.
Sobre a pesca, o pessoal da pousada possui poucas informações e não tem serviços de guia.
Eles tem um trapiche bem seguro, com banco de madeira para pesca de fundo... Eles cevam bastante o local. É um ótimo lugar para passar o dia pescando com a Esposa e Filho, sai bastante jundias neste lugar! Levei uma massa, desta comprada em loja de pesca mesmo...
Sobre os Tucunas, até tentei sair de Caiaque, possuem uns 3 ou 4 Hunter Fishi da Brudden e coletas para todos os tamanhos, porém, as margens oposta a ilha parecem perto a olho nú, mas quando se fala em remar, não sei não... Não me arisquei, tentei ao redor da ilha e não obtive sucesso.... Ela fica bem próxima do Resort Tayayá e lá os hospedes e proprietário de Flats do Resort possuem lanchas e jets, e fica uma muvuca constante no local, prejudicando a pesca.... Pergunte sobre como chegar na cachoeira, que fica próximo da Pousada, se fizer o passeio de escuna (passeio oferecido pela pousada) vai saber onde fica, pois a escuna chega até ela.... Dizem que lá sai alguns tucunas e pode-se pescar desembarcado, ...Conheci o local com a escuna, e notei alguns carreiros e até tinha alguns pescadores lá.... cmas não voltei...!
Outra dica é falar com o Hikaro, (14) 99713 5737aqui do Caterva... Ele está guiando lá... mas para o lado de Timburi, mas fica relativamente perto e pode lhe dar mais dicas...
Bom, são estas as informações que posso contribuir...depois manda notícias para dizer como foi... Em Outubro já estará mais quente e pode ter mais sucesso...
Forte Abraço....
Adriano Andrade escreveu:Boa tarde moçada.
Não quis criar outro tópico, então, bora desenterrar esse...hehehe
Em outubro estarei hospedado na pousada da ilha, será que ao redor da ilha sai algum tucuna?
Talvez dê uma caída de caiaque pelas redondezas.
Abraços,
- Adriano Andrade
- GARATÉIA DE BRONZE
Tudo o que eu precisava saber.
Já imaginava que ali poderia ser fundo, mas tinha esperança que poderia sair algum tucuna.
Então de barranco na ilha não saiu nada é!!!
Alguém aqui do caterva me falou que no barranco próximo ao tayaya, é um bom ponto, vou tentar ir de caiaque até lá, se não for muito longe.
Então vc gostou da pousada da ilha?
O esquema da ilha mudou, não é mais pousada, agora é aluguel, vc aluga a ilha inteira com toda a estrutura, contrata pessoal de apoio, cozinha e limpeza e leva os mantimentos.
Estarei lá de 09 a 12 de outubro.
Abraço.
Tudo o que eu precisava saber.
Já imaginava que ali poderia ser fundo, mas tinha esperança que poderia sair algum tucuna.
Então de barranco na ilha não saiu nada é!!!
Alguém aqui do caterva me falou que no barranco próximo ao tayaya, é um bom ponto, vou tentar ir de caiaque até lá, se não for muito longe.
Então vc gostou da pousada da ilha?
O esquema da ilha mudou, não é mais pousada, agora é aluguel, vc aluga a ilha inteira com toda a estrutura, contrata pessoal de apoio, cozinha e limpeza e leva os mantimentos.
Estarei lá de 09 a 12 de outubro.
Abraço.
- Thiago Binotto
- ANZOL DE OURO
- ANZOL DE OURO
- GARATÉIA DE BRONZE
fico feliz em saber que está bem Neto.José Salles Neto escreveu:...Olá amigos, estou voltando a fazer as pescarias aqui em Carlópolis, eu fiz uma cirurgia e estive em tratamento, mas já estou retornando ao trabalho de guia.
semana passada saiu bons tucunas aqui.
Um abraço a todos amigos do Caterva.
Desta vez, a estada lá não terá objetivo de pescaria, será um encontro de velhos amigos e familiares, então ocorrerá pescaria somente em pequenos períodos do dia, por isso não é o caso de utilizar os serviços de um guia, mas é bom saber que voltou a ativa. Talvez em uma outra ocasião possamos marcar uma pescaria por aí.
Abraços.
- EsvaldoBonin
- NOVATO
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Estado: PR
- Contato:
Olá EsvaldoEsvaldoBonin escreveu:Olá amigos, tenho familia em Itaporanga e vi que tem dois braços da represa bem pertinho de la uma é que desagua o rio verde e uma a direita no mapa, no bairro fundão... alguém ja pescou por ali naquela região e tem algumas dicas para pesca ali? e que peixes pega bem ali?.
Tudo bem ?
Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.
Demorou cinco anos para postar sua primeira mensagem ...rs...
Apresente-se no Fórum Bate Papo falando um pouco de você e sua relação com a Pesca
Vou fazer a correção da grafia de seu nome para Esvaldo Bonin (com espaço entre o nome e sobrenome
Qualquer dúvida contate-nos
Obrigado
Um abraço
Nelson Maciel
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
- José Salles Neto
- ANZOL DE OURO
- GARATÉIA DE BRONZE
Faz isso não Neto, vc nao sabe a vontade que estou de pescar tucunaré...rsssJosé Salles Neto escreveu:ESSA SEMANA BONS TUCUNARÉS SAIU AQUI EM CARLÓPOLIS,NA SEGUNDA FEIRA RETRASADA DAS 3 AS 6 DA TARDE ENTROU 12 TUCUNAS BONS, NO SÁBADO GRANDES TUCUNARÉS EXPLODIRAM NAS ISCAS DE SUPERFÍCIE.
AMANHÃ QUERO VER SE CONSIGO IR PESCAR.
- José Salles Neto
- ANZOL DE OURO