quantas carretas vc tem hoje????
-
- CALOURO
Acho que tenho um serto problema co carretilhas, e queria saber se alguem aqui tem tambem.tenho 5 carretilhas cada vez que vou para o Paraguai compro umas duas,vivo fazendo rolo vende uma compra outra!!!
Hoje tenho:
Daiwa steez
Daiwa zillion
Shimano Calais 100a (minha preferida por ser mais macia)
shimano curado 200DHSV
Daiwa 153 HST
La no Paraquai a mais cara e a steez e a Calais mais nao passam de 650,00 reais.
E voceis sao tambem consumistas por carretas????
Hoje tenho:
Daiwa steez
Daiwa zillion
shimano curado 200DHSV
Daiwa 153 HST
La no Paraquai a mais cara e a steez e a Calais mais nao passam de 650,00 reais.
- Willians Lencina
- GARATÉIA DE PRATA
- ANZOL DE OURO
- GARATÉIA DE BRONZE
- ANZOL DE OURO
Sofro do mesmo mal, vou comprando e na hora de vender é aquela dor no coração. A lista é essa
Chronarch 100SF
Chronarch 100MG - a venda
Curado 200DHSV
Scorpion 1000
Daiwa 153HST - a venda
Rhino RBC300 - a venda
Abu 6500C3
Acho que preciso me tratar...hehehehe
Abraços
Chronarch 100SF
Chronarch 100MG - a venda
Curado 200DHSV
Scorpion 1000
Daiwa 153HST - a venda
Rhino RBC300 - a venda
Abu 6500C3
Acho que preciso me tratar...hehehehe
Abraços
Pescando bem menos do que gostaria...
- Alexandre Dick
- GARATÉIA DE OURO
Re: quantas carretas vc tem hoje????
A Steez custa la 450 dolares que eu sei ... heauihaeiuheaiuuaei ... vivo la !! a Calais eu vi fds passado, a última que eles tinham tava 390,00 dolares ... ... hehehehehehehehehehehehe ... o duro eh eu estar mais quebrado que arroz de terceira e num poder comprar !! kkkkkkkkRenato Alves Toledo escreveu:Acho que tenho um serto problema co carretilhas, e queria saber se alguem aqui tem tambem.tenho 5 carretilhas cada vez que vou para o Paraguai compro umas duas,vivo fazendo rolo vende uma compra outra!!!
Hoje tenho:
Daiwa steez
Daiwa zillion
shimano curado 200DHSV
Daiwa 153 HST
Stress é o intervalo entre uma pescaria e outra.
PESQUE ... MOSTRE e SOLTE !!
Alexandre Augusto Dick
xandy_182@hotmail.com
Alexandre Augusto Dick
xandy_182@hotmail.com
- André Almeida - Beluga
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- ANZOL DE OURO
Daiwa Td z
Daiwa Alphas 103
Daiwa Alphas ito
Daiwa Millionaire CV-X
Shimano Chronark 100
Shimano Curado 200
Shimano Scorpion Xt
Shimano Scorpion XT[/b]
Daiwa Alphas 103
Daiwa Alphas ito
Daiwa Millionaire CV-X
Shimano Chronark 100
Shimano Curado 200
Shimano Scorpion Xt
Shimano Scorpion XT[/b]
Jun
muitas rrss e achqo que quero mais!
Daiwa Td z
Daiwa Alphas 103
Daiwa Alphas ito
Daiwa Millionaire CV-X
Shimano Chronark 100
Shimano Curado 200
Shimano Scorpion Xt
Shimano Scorpion XT
Daiwa Alphas 103
Daiwa Alphas ito
Daiwa Millionaire CV-X
Shimano Chronark 100
Shimano Curado 200
Shimano Scorpion Xt
Shimano Scorpion XT
Jun
- José Castellões
- ANZOL DE PRATA
Pra bait: curado 100, Daiwa millionaire 203, calais200.
linguiça: abu 5500 e 7000; pen; quantum iron fierro.
renato, o que vc me diz da calais 100, to em duvida entre ela e a mg 50. nunca tive com uma na mão, ia comprar diretão na net. valeu.
linguiça: abu 5500 e 7000; pen; quantum iron fierro.
renato, o que vc me diz da calais 100, to em duvida entre ela e a mg 50. nunca tive com uma na mão, ia comprar diretão na net. valeu.
Pesco porque suspeito que os homens só percorrem este caminho uma vez e não quero desperdiçar minha viagem.
- Gabriel H. Cassola
- GARATÉIA DE OURO
- CALOURO
José Castellões, meu amigo ja tive varias carretas da shimano inclusive a mg mais a calais 100a e pau para toda obra macia, arremessa muito, e esta comigo a dois anos pescando ate pintados de grande porte e levo na oficina de pesca em BH, e o proprietario sempre fala ´´esta ai e pro resto da vida´´.
-
- CALOURO
José Castellões, meu amigo ja tive varias carretas da shimano inclusive a mg mais a calais 100a e pau para toda obra macia, arremessa muito, e esta comigo a dois anos pescando ate pintados de grande porte e levo na oficina de pesca em BH, e o proprietario sempre fala ´´esta ai e pro resto da vida´´.
- Wagner Marques
- ANZOL DE BRONZE
- ANZOL DE OURO
- CALOURO
Vou te apresentar o Mauricio ele e que importa as carretas para o Paraquai ai o preço ja cai bastante a steez custa 320 dolares e a calais 300 dolares!!!!Alexandre Dick escreveu:A Steez custa la 450 dolares que eu sei ... heauihaeiuheaiuuaei ... vivo la !! a Calais eu vi fds passado, a última que eles tinham tava 390,00 dolares ... ... hehehehehehehehehehehehe ... o duro eh eu estar mais quebrado que arroz de terceira e num poder comprar !! kkkkkkkkRenato Alves Toledo escreveu:Acho que tenho um serto problema co carretilhas, e queria saber se alguem aqui tem tambem.tenho 5 carretilhas cada vez que vou para o Paraguai compro umas duas,vivo fazendo rolo vende uma compra outra!!!
Hoje tenho:
Daiwa steez
Daiwa zillion
shimano curado 200DHSV
Daiwa 153 HST
- Rodrigo Silvestre
- ANZOL DE OURO
- GARATÉIA DE BRONZE
- ANZOL DE PRATA
Renato, sem abusar da sua boa vontade, mas já abusando, qual é a capacidade de linha dela? e o peso? VAleu.... ....Renato Alves Toledo escreveu:José Castellões, meu amigo ja tive varias carretas da shimano inclusive a mg mais a calais 100a e pau para toda obra macia, arremessa muito, e esta comigo a dois anos pescando ate pintados de grande porte e levo na oficina de pesca em BH, e o proprietario sempre fala ´´esta ai e pro resto da vida´´.
Pesco porque suspeito que os homens só percorrem este caminho uma vez e não quero desperdiçar minha viagem.
- Alexandre Dick
- GARATÉIA DE OURO
Re: quantas carretas vc tem hoje????
Então apresenta que aí sim eu vi vantagem ... rsrsrsr ... no Japão a Steez custa 380 dolares ... o Geladeira num deixa mentir !! rsrsrsr ... se for esse preço mesmo ta mto barato !!Renato Alves Toledo escreveu:Vou te apresentar o Mauricio ele e que importa as carretas para o Paraquai ai o preço ja cai bastante a steez custa 320 dolares e a calais 300 dolares!!!!Alexandre Dick escreveu:A Steez custa la 450 dolares que eu sei ... heauihaeiuheaiuuaei ... vivo la !! a Calais eu vi fds passado, a última que eles tinham tava 390,00 dolares ... ... hehehehehehehehehehehehe ... o duro eh eu estar mais quebrado que arroz de terceira e num poder comprar !! kkkkkkkkRenato Alves Toledo escreveu:Acho que tenho um serto problema co carretilhas, e queria saber se alguem aqui tem tambem.tenho 5 carretilhas cada vez que vou para o Paraguai compro umas duas,vivo fazendo rolo vende uma compra outra!!!
Hoje tenho:
Daiwa steez
Daiwa zillion
shimano curado 200DHSV
Daiwa 153 HST
Stress é o intervalo entre uma pescaria e outra.
Alexandre Augusto Dick
xandy_182@hotmail.com
Alexandre Augusto Dick
xandy_182@hotmail.com
- Felipe Kazan
- GARATÉIA DE PRATA
Tenho duas Abu 6500C3 que praticamente não uso. (pra não falar que não uso).
Uma Abu 4600C em uso.
Uma Curado 200B em uso.
Uma Citica 100DSV em uso.
Também tenho guardado uma Penn Del Mar que foi do meu avô e uma Daiwa BW2 (minha primeira carretilha).
Se eu tivesse grana eu queria comprar uma daiwa, ou alphas, ou zillion ou steez, mas seria por luxo, poque pro uso, essas 3 cobrem todas os usos em minha região...
Uma Abu 4600C em uso.
Uma Curado 200B em uso.
Uma Citica 100DSV em uso.
Também tenho guardado uma Penn Del Mar que foi do meu avô e uma Daiwa BW2 (minha primeira carretilha).
Se eu tivesse grana eu queria comprar uma daiwa, ou alphas, ou zillion ou steez, mas seria por luxo, poque pro uso, essas 3 cobrem todas os usos em minha região...
Abração!
Kazan.
Kazan.
- João Eudes - Kará
- GARATÉIA DE BRONZE
shimano Bantan 1501 - negra
shimano Curado 201 - verde marron
abu garcia 6500 c3
abu garcia 5501 c3
abu garcia 4601 c3 - vermelha
contender 10.000 ss Left
alfhas 103 L
zilion
antares dc7
scorpion 1001
cientific anglers 5/6
medalist 7/8
e tô de olho num trem novo...
shimano Bantan 1501 - negra
shimano Curado 201 - verde marron
abu garcia 6500 c3
abu garcia 5501 c3
abu garcia 4601 c3 - vermelha
contender 10.000 ss Left
alfhas 103 L
zilion
antares dc7
scorpion 1001
cientific anglers 5/6
medalist 7/8
e tô de olho num trem novo...
Editado pela última vez por João Eudes - Kará em Dom Nov 08, 2009 6:46 am, em um total de 1 vez.
...errar é humano, mas achar em quem colocar a culpa é mais humano ainda!!!
- João Eudes - Kará
- GARATÉIA DE BRONZE
Alexandre Dick escreveu:Então apresenta que aí sim eu vi vantagem ... rsrsrsr ... no Japão a Steez custa 380 dolares ... o Geladeira num deixa mentir !! rsrsrsr ... se for esse preço mesmo ta mto barato !!Renato Alves Toledo escreveu:Vou te apresentar o Mauricio ele e que importa as carretas para o Paraquai ai o preço ja cai bastante a steez custa 320 dolares e a calais 300 dolares!!!!Alexandre Dick escreveu:A Steez custa la 450 dolares que eu sei ... heauihaeiuheaiuuaei ... vivo la !! a Calais eu vi fds passado, a última que eles tinham tava 390,00 dolares ... ... hehehehehehehehehehehehe ... o duro eh eu estar mais quebrado que arroz de terceira e num poder comprar !! kkkkkkkkRenato Alves Toledo escreveu:Acho que tenho um serto problema co carretilhas, e queria saber se alguem aqui tem tambem.tenho 5 carretilhas cada vez que vou para o Paraguai compro umas duas,vivo fazendo rolo vende uma compra outra!!!
Hoje tenho:
Daiwa steez
Daiwa zillion
shimano curado 200DHSV
Daiwa 153 HST
...vê se vc não esquece de mim...agradeceria muito pegá uma dessa...blz Dick...
...errar é humano, mas achar em quem colocar a culpa é mais humano ainda!!!
-
- CALOURO
José Castellões escreveu:Renato, sem abusar da sua boa vontade, mas já abusando, qual é a capacidade de linha dela? e o peso? VAleu.... ....Renato Alves Toledo escreveu:José Castellões, meu amigo ja tive varias carretas da shimano inclusive a mg mais a calais 100a e pau para toda obra macia, arremessa muito, e esta comigo a dois anos pescando ate pintados de grande porte e levo na oficina de pesca em BH, e o proprietario sempre fala ´´esta ai e pro resto da vida´´.
240 gramas
# Carretilha shimano Calais modelo CL100-A,manivela de recolhimento lado direito
# Relação de recolhimento 5.8:1
# Sistema com 10 rolamentos de esferas + 1 Rolamento anti-reverse infinito
# Possui rolamentos A-RB,são rolamentos de aço inoxidável com tratamento especial pelo menos 10 vezes mais resistentes à ferrugem do que os rolamentos de aço inoxidável padrão
# ASSIST STOPPER,um sistema anti-reverso de segurança que reduz a tensão no rolamento de cilindro unilateral para aumentar a durabilidade
# Carretel perfurado LO-MASS,sistema que reduz a inércia inicial para permitir arremessos mais controlados
# SUPER FREE,sistema de engrenagem de pinhão com suporte de rolamento que elimina o atrito entre a engrenagem e o eixo da carretilha
# SUPER STOPPER,é um rolamento unilateral que elimina o retrocesso da linha para fisgadas mais sólidas
# DARTANIUM,material que proporciona uma ampla gama de ajustes e desempenho mais macio
# VARIABLE BRAKE SYSTEM(VBS),usa a força centrífuga em vez de imãs para ajudar a controlar o arremesso com maior distância e melhor ajuste
# Possui haste da manivela forjado a frio
# Possui estrutura de aluminio e laterais em aluminio
# Capacidade de linha 0,30mm-100 metros
- Fábio de Felice
- ANZOL DE OURO
Renato,Renato Alves Toledo escreveu:Vou te apresentar o Mauricio ele e que importa as carretas para o Paraquai ai o preço ja cai bastante a steez custa 320 dolares e a calais 300 dolares!!!!Alexandre Dick escreveu:A Steez custa la 450 dolares que eu sei ... heauihaeiuheaiuuaei ... vivo la !! a Calais eu vi fds passado, a última que eles tinham tava 390,00 dolares ... ... hehehehehehehehehehehehe ... o duro eh eu estar mais quebrado que arroz de terceira e num poder comprar !! kkkkkkkkRenato Alves Toledo escreveu:Acho que tenho um serto problema co carretilhas, e queria saber se alguem aqui tem tambem.tenho 5 carretilhas cada vez que vou para o Paraguai compro umas duas,vivo fazendo rolo vende uma compra outra!!!
Hoje tenho:
Daiwa steez
Daiwa zillion
shimano curado 200DHSV
Daiwa 153 HST
E uma Zillion? quanto sairia?
Dependendo dos preço e do número de interessados dava até pra fazer uns consórcios. rsrsrsrs
Abraço,
Fábio
-----------------------------------------------------
Pare de pensar em pescaria e vá pescar!!!!!!!!!
No mangue, o que mais se pesca é macaco!!!!!
Fábio
-----------------------------------------------------
Pare de pensar em pescaria e vá pescar!!!!!!!!!
No mangue, o que mais se pesca é macaco!!!!!
-
- CALOURO
- Até o momento é isso que eu tenho , penso que cheguei a um bom equilibrio.
01 Daiwa Alphas 103 - para Robalos e Bass
02 Shimano Scorpion - para Robalos
01 Shimano Calcuta 51 - para Tucunas e peixes maiores
01 Quantum IR 3 - Não uso mais , guardada como reliquia
01 Fierro 4000 - uso em caso de emergência ou emprestar pros amigos .
abração
01 Daiwa Alphas 103 - para Robalos e Bass
02 Shimano Scorpion - para Robalos
01 Shimano Calcuta 51 - para Tucunas e peixes maiores
01 Quantum IR 3 - Não uso mais , guardada como reliquia
01 Fierro 4000 - uso em caso de emergência ou emprestar pros amigos .
abração