Alguém já tem a nova Aldebaran 2015 ? Qual impressão ?

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Thiago Borges Gonçalves
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 98
Registrado em: Ter Ago 05, 2008 2:05 pm
Cidade:

Alguém já tem a nova Aldebaran 2015 ? Qual impressão ?

Mensagem por Thiago Borges Gonçalves » Sex Fev 20, 2015 8:03 pm

Gostaria de saber se alguém já tem ou se já pescou com a nova Aldebaran 2015. Qual foi a impressão ??

Imagem[/url]
Avatar do usuário
Fábio Ascacibas
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 63
Registrado em: Seg Fev 20, 2012 8:35 am
Cidade:

Mensagem por Fábio Ascacibas » Dom Fev 22, 2015 12:08 pm

Um detalhe que me deixou bastante feliz foi este: "This reel is equipped with our X-SHIP gearing system and is housed in an electro-coated magnesium frame allowing the reels to subdue bass in the heaviest cover - as well as redfish on the saltwater flats."

Fonte: "http://fish.shimano.com/content/sac-fis ... baran.html"
Fábio Ascacibas
Avatar do usuário
Carlos C. de Azevedo
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 493
Registrado em: Seg Fev 08, 2010 8:56 am
Cidade:

aldebaran 2015

Mensagem por Carlos C. de Azevedo » Dom Fev 22, 2015 1:32 pm

Companheiros
Em relação à nova Aldebaran tenho a informar que algumas configurações serão lançadas em março e outras em abril no Japão; então qualquer outra info é papo furado! Esta oportunidadade me propicia dizer que é hora de deixarmos de lado essa ansiedade doentia, ou merchandise de muitos, ao estimular nossos Grandes Pescadores e Companheiros, em querer gastar, sempre, em novo material de pesca! Me resta uma única pergunta e único questionamento:- não estaremos nos influenciando pela midia ou estamos aplaudindo uns psicóticos obsessivos que somente se satisfarão com aplausos indevidos?
A solução é muito simples! É não comprar tranqueiras!... .... : :)

PS; A Aldebaran é excelente; só não a levem à amazônia p/ pescar açu!
Imagem
Avatar do usuário
Moises Frez
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2466
Registrado em: Seg Set 10, 2012 4:56 pm
Cidade:

Mensagem por Moises Frez » Dom Fev 22, 2015 3:05 pm

Show de carretilha, muito linda...

Se alguem quiser me dar de presente, será muito bem vinda... :D


Eu vendo e compro uma steez... :twisted: hahahhahaha
Avatar do usuário
Carlos C. de Azevedo
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 493
Registrado em: Seg Fev 08, 2010 8:56 am
Cidade:

Aldebaran 2015

Mensagem por Carlos C. de Azevedo » Dom Fev 22, 2015 4:30 pm

Moises,
Grande Companheiro.
Se vc der a sorte de ganhar e vender a Aldebaran e comprar uma Steez, em qualquer situação, ou se nada disso acontecer e quiser botar a mão no bolso, só não vá p/ a amazônia nem usá-la na água salgada. De qualquer forma,uma sugestão, fique com a Aldebaran˜ :)
Abração
Imagem
Avatar do usuário
Renato Barreto
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2047
Registrado em: Seg Jun 09, 2008 6:02 pm
Cidade:

Re: aldebaran 2015

Mensagem por Renato Barreto » Dom Fev 22, 2015 7:19 pm

Carlos C. de Azevedo escreveu:Companheiros
Em relação à nova Aldebaran tenho a informar que algumas configurações serão lançadas em março e outras em abril no Japão; então qualquer outra info é papo furado! Esta oportunidadade me propicia dizer que é hora de deixarmos de lado essa ansiedade doentia, ou merchandise de muitos, ao estimular nossos Grandes Pescadores e Companheiros, em querer gastar, sempre, em novo material de pesca! Me resta uma única pergunta e único questionamento:- não estaremos nos influenciando pela midia ou estamos aplaudindo uns psicóticos obsessivos que somente se satisfarão com aplausos indevidos?
A solução é muito simples! É não comprar tranqueiras!... .... : :)

PS; A Aldebaran é excelente; só não a levem à amazônia p/ pescar açu!
Concordo com o Carlos, Temos q nos policiar p/ não cairmos num consumismo desenfreado... :wink:
Imagem
"Lembre-se, conhecimento é e sempre será a chave para pescarias bem sucedidas" - Buck Perry.
Avatar do usuário
Liandro Milani
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 194
Registrado em: Qua Out 14, 2009 10:04 pm
Apelido: Milani
Cidade: Londrina
Estado: PR
Contato:

Re: aldebaran 2015

Mensagem por Liandro Milani » Dom Mar 08, 2015 7:01 pm

Carlos C. de Azevedo escreveu:Companheiros
Em relação à nova Aldebaran tenho a informar que algumas configurações serão lançadas em março e outras em abril no Japão; então qualquer outra info é papo furado! Esta oportunidadade me propicia dizer que é hora de deixarmos de lado essa ansiedade doentia, ou merchandise de muitos, ao estimular nossos Grandes Pescadores e Companheiros, em querer gastar, sempre, em novo material de pesca! Me resta uma única pergunta e único questionamento:- não estaremos nos influenciando pela midia ou estamos aplaudindo uns psicóticos obsessivos que somente se satisfarão com aplausos indevidos?
A solução é muito simples! É não comprar tranqueiras!... .... : :)

PS; A Aldebaran é excelente; só não a levem à amazônia p/ pescar açu!

Muito bom esse aviso!
Eu mesmo tinha Aldebaran, hoje pesco muito com uma Liger aliviada que não troco por nada heheh, mata a páu!
O importante é se divertir pescando!
---------------------------------------------------------------------------------------------
Liandro Milani - liandrobr@gmail.com

YAUSHA machia é o único Rei! ~~~ ><))))º> Ap. 1.7
Avatar do usuário
Liandro Milani
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 194
Registrado em: Qua Out 14, 2009 10:04 pm
Apelido: Milani
Cidade: Londrina
Estado: PR
Contato:

Re: aldebaran 2015

Mensagem por Liandro Milani » Dom Mar 08, 2015 7:01 pm

Antes que me perguntem;

aliviar a Liger, quis dizer que tirei 3 imãs do freio, o que melhorou a quantidade de linha liberada, sem contar que é 142 gramas.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Liandro Milani - liandrobr@gmail.com

YAUSHA machia é o único Rei! ~~~ ><))))º> Ap. 1.7
Avatar do usuário
Carlos C. de Azevedo
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 493
Registrado em: Seg Fev 08, 2010 8:56 am
Cidade:

Aliviando a carretilha

Mensagem por Carlos C. de Azevedo » Ter Mar 17, 2015 8:33 pm

Carretilha avaliada? Sinceramente, não vejo lógica nisto! A Shimano, Dawia, e outros fabricantes de carretilhas de ponta, como a própria Aldebaran e outras, jamais iriam, depois de amplos estudos, testes de campo, avaliação de resistência total ou pontuais, jamais iriam, se aprovodos alterar seus projetos! Ao contráio, criariam novos e fariam novos lançamentos. Evoluções sempre teremos! Na próxima temporada teremos oportunidades de avaliar as novas Zillion TWS com 9.1. Emprego de novos materias, novos conceitos no design é que, em meu modesto pensamento , que fica valendo!
Imagem
Avatar do usuário
Cleiton Silva
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 169
Registrado em: Sáb Jul 21, 2012 6:58 pm
Cidade:

pescashow.com

Mensagem por Cleiton Silva » Ter Mar 31, 2015 6:54 pm

aqui tem algumas !!!!! http://daiwashimano.secret.jp/shop/ so falar com o professor Mariokkkk!!!
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”