Uberaba - Procuro companhia

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Bruno de Pieri
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 163
Registrado em: Qui Mar 27, 2008 3:34 am
Cidade:

Uberaba - Procuro companhia

Mensagem por Bruno de Pieri » Qui Jun 04, 2015 1:15 pm

Boa tarde pessoal, adquiri um motorzinho e queria uma companhia pra colocar ele na agua pra brincar um pouco, quem tiver disponibilidade pra ir pro Rio e paciencia estou convidando, objetivo é ir atras dos tucuninhas pra brincar e soltar, se alguem quizer tirar um dia de lazer esta convidado !!!!
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Uberaba - Procuro companhia

Mensagem por NELSON MACIEL » Sex Jun 05, 2015 10:37 am

Bruno de Pieri escreveu:Boa tarde pessoal, adquiri um motorzinho e queria uma companhia pra colocar ele na agua pra brincar um pouco, quem tiver disponibilidade pra ir pro Rio e paciencia estou convidando, objetivo é ir atras dos tucuninhas pra brincar e soltar, se alguem quizer tirar um dia de lazer esta convidado !!!!
Beleza Bruno ...
Se não estivesse a 800 km de distância, seria parceiro ...rs...
Boas pescarias ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Bruno de Pieri
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 163
Registrado em: Qui Mar 27, 2008 3:34 am
Cidade:

Mensagem por Bruno de Pieri » Sex Jun 12, 2015 9:03 am

Rsss, é uma pena !!! Nelson acabei indo sozinho mesmo, fiquei um pouco recioso mas como a vontade era maior acabei indo e voltei mais cedo, sai da agua era 16:00hs, nesta sexta estava com mesmo problema, pretendia sair hj pra dar uma pescada, combinei com um amigo mas as 3hs da manha mandou msg q nao iria, acordei, acertei as coisas mas desta vez nao tive coragem, achei q dei tudo certo da outra vez e nao quis arriscar dessa vez, será q sou muito cagao ou so pessoal nao tem habito de pescar mesmo ?! Rsss
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”