Carretilha de perfil baixo com alarme na saida da linha

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Agustín Tarela
ANZOL DE OURO
Mensagens: 953
Registrado em: Dom Ago 24, 2008 5:56 am
Cidade:

Carretilha de perfil baixo com alarme na saida da linha

Mensagem por Agustín Tarela » Qui Jun 25, 2015 6:50 pm

Estou procurando uma carretilha de perfil baixo, que disponha de "alarme de saída de linha" o em inglês "line out alarm" aquelas que fazem barulho na tomada de linha. Pesquisei alguma coisa na internet e só achei as Abu Garcia Revo Toro Nacl / Abu Garcia Revo Toro Winch. Voces conhecem alguma outra??
Avatar do usuário
Paulo Ramos Storino
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2885
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 6:40 pm
Cidade:

Mensagem por Paulo Ramos Storino » Qui Jun 25, 2015 8:07 pm

Agustin , que bom te ver aqui novamente . Esteve sumido ...quer dizer , acho ...eu tb estou sumido ...hehe

Com alarme de saida de linha conheço estas que citou . Acho que as da Marine ( irmas bastaradas destas Toro ) tb tem .

Se quiser alguma coisa menor , as Black Widow da Marine tem o som semelhante a molinete , tenho uma e é bem legal , não é exatamente um alarme mas avisa .

Ou então apela e compra um sininho ... :twisted:

Imagem
Imagem

CATEGORIA JUNIOR
Avatar do usuário
Agustín Tarela
ANZOL DE OURO
Mensagens: 953
Registrado em: Dom Ago 24, 2008 5:56 am
Cidade:

Mensagem por Agustín Tarela » Seg Jun 29, 2015 12:08 pm

Oi Paulo!! a razão de sumir foi a mesma de todos, muito trabalho e pouca pescaria. Boa idéia o sininho, rsrsrsrsrsrrsr.

Falando serio queria saber qual carretilha pode suprir as funções duma abu garcia c3/4. Alem de pescar com artificiais, gosto também de pescaria noturna embarcado, com isca viva na procura de dourados e pintados (nessa pescaria 99% das vezes num momento da noite o sono chega) se o alarme for muito fraquinho certeza q nem escuto.
As antigas c3/4 são ótimas nisso, sei q as novas toro tb mas o preço é salgado. grande abraço
Avatar do usuário
Fernando Simon
ANZOL DE OURO
Mensagens: 603
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 6:31 am
Cidade:

Mensagem por Fernando Simon » Qui Jul 02, 2015 2:50 pm

As Lubinas tem,
Imagem
E acho que as Titan SW e Ocean Big Game também tem.

Veja:
viewtopic.php?t=59219
ImagemImagem
Avatar do usuário
Agustín Tarela
ANZOL DE OURO
Mensagens: 953
Registrado em: Dom Ago 24, 2008 5:56 am
Cidade:

Mensagem por Agustín Tarela » Qua Jul 08, 2015 3:16 pm

Valeu Simão pela explicação!!
Acho q vou testar alguma dessas e depois falo o que deu. Mas te garanto que se eu posso ouvir, qualquer um vai escutar também, escuto bem mal mesmo.
Grande abraço!!!
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”