Pescaria em Sud Menucci-SP.

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Alexandre Eugênio Navarro
NOVATO
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Mar 30, 2015 10:35 pm
Cidade:

Pescaria em Sud Menucci-SP.

Mensagem por Alexandre Eugênio Navarro » Ter Jul 07, 2015 10:04 pm

Boa noite amigos.


Meus caros fui convidado para pescar em Sud Menucci no próximo dia 24, ficarei por lá por alguns dias, como nunca pesquei tucunarés estou recorrendo aos colegas a fim de obter dicas e saber se alguém esteve pescando por lá recentemente.

Desde já agradeço a todos.

Saudações.
Peixe bom dá trabalho!
Avatar do usuário
Shinji Haseyama
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2951
Registrado em: Qui Jun 14, 2007 4:12 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Shinji Haseyama » Sáb Jul 25, 2015 3:01 pm

Nos conte como foi a pesca por lá quando voltar. É uma região que eu costumava pescar, mas faz muito tempo que não vou.
KEEP WALKING KEEP FISHING

ImagemImagem
Caterva Jurássica

Quando achava que tinha todas as respostas, veio a vida e mudou todas as perguntas.... ...
Avatar do usuário
Gabriel Paggiaro
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 329
Registrado em: Sex Jul 05, 2013 4:45 pm
Cidade:

Mensagem por Gabriel Paggiaro » Seg Jul 27, 2015 4:45 pm

Pesquei lá sábado, dia 25/07.

Simplesmente decepcionante! Nada de peixes! Estruturas lindas, ideais para os tucunarés, mas os peixes não estavam comendo e/ou andam matando demais. Pescamos eu e um parceiro no fly, com diversas iscas, linhas que afundam, de tudo um pouco.

Saldo do dia 1 tucunaré de 350 gramas e umas 6 ou 7 piranhas ...

Olha, acho difícil voltar assim!
Em Panorama ou em Miguelópolis, por pior que esteja o dia, nunca saí com menos de 5 peixes embarcados.

Triste . . .
Avatar do usuário
Renato Barreto
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2047
Registrado em: Seg Jun 09, 2008 6:02 pm
Cidade:

Mensagem por Renato Barreto » Qua Jul 29, 2015 11:28 am

Alguns amigos aqui da minha cidade foram para lá em Sud no feriado de 9 de Julho, pescaram 3 dias e também voltaram decepcionados...na artificial não estava batendo nada, aí por recomendação do dono da pousada, apelaram p/ usar lambari vivo corricando, e mesmo assim só pegaram algumas piranhas.
Epitácio e Panorama tem dado melhores resultados, sempre sai alguns tucunas, ainda acho que são os melhores destinos em SP p/ não perder a viagem.
Imagem
"Lembre-se, conhecimento é e sempre será a chave para pescarias bem sucedidas" - Buck Perry.
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”