Kit para manutenção em carretilhas
- Thiago Soares
- CALOURO
Olá amigos, estou querendo começar a fazer por conta própria limpeza e manutenção nas minhas carretilhas, portanto, gostaria que vcs me indicassem onde encontro um kit para limpeza e manutenção nas carretilhas, contendo as chaves, pinças etc e também os óleos, graxas... Grato
Thiago Soares
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Estado: PR
- Contato:
Thiago
O que você quer, não existe para venda em forma de kit ...
Kit com óleo e graxa você encontra
As ferramentas você terá de adquirir separadamente
O ideal é você se informar com quem faz este tipo de serviço, quais são as ferramentas a serem compradas ...
Boa sorte ...
O que você quer, não existe para venda em forma de kit ...
Kit com óleo e graxa você encontra
As ferramentas você terá de adquirir separadamente
O ideal é você se informar com quem faz este tipo de serviço, quais são as ferramentas a serem compradas ...
Boa sorte ...
Nelson Maciel
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
- Thiago Soares
- CALOURO
- CALOURO
- Wilton F. Rezende
- NOVATO
Bom dia! Se não me engano posso está até errado mas o lubrificante que vem junto a Carretilha Venator serve somente para lubrificar as partes do freio centrífugo. Nelson ou alguém com experiência em manutenção me corrija caso eu esteja enganado.Thiago Soares escreveu:Obrigado Nelsão, consegui comprar aqui em Palmas a graxa, chaves de precisão e estou usando o óleo que veio na carretilha Venator... Abraço!
Wilton F. Rezende
- Renato Barreto
- GARATÉIA DE PRATA
É isso mesmo...o lubrificante q vem junto com a Venator é para ser usado no tambor do freio centrifugo para tirar aquele barulhinho (zunido) na hora do arremesso...No vídeo abaixo o Johnny fala sobre isto, pode ir direto aos 6:57 minutos do vídeo:wiltonfrezende escreveu:Bom dia! Se não me engano posso está até errado mas o lubrificante que vem junto a Carretilha Venator serve somente para lubrificar as partes do freio centrífugo. Nelson ou alguém com experiência em manutenção me corrija caso eu esteja enganado.Thiago Soares escreveu:Obrigado Nelsão, consegui comprar aqui em Palmas a graxa, chaves de precisão e estou usando o óleo que veio na carretilha Venator... Abraço!
https://www.youtube.com/watch?v=rlc51ofXdj4
"Lembre-se, conhecimento é e sempre será a chave para pescarias bem sucedidas" - Buck Perry.
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Estado: PR
- Contato:
wiltonfrezende escreveu:
Bom dia! Se não me engano posso está até errado mas o lubrificante que vem junto a Carretilha Venator serve somente para lubrificar as partes do freio centrífugo. Nelson ou alguém com experiência em manutenção me corrija caso eu esteja enganado.
Olá Wilton
Tudo bem ?
Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.
Apresente-se no Fórum Bate Papo falando um pouco de você e sua relação com a Pesca
Pelas regras da Caterva, solicitamos que :
- Cada usuário utilize como Nome de Registro e Login, seu nome próprio (Nome e Sobrenome) e evite a utilização de apelidos ou nick names.
Seu Nome de Registro e Login será atualizado para seu nome : Wilton Frezende
Confirme por favor ...
- Cada usuário utilize como Avatar, uma foto que mostre a face do pescador. Ela deverá ter no máximo 150 pixels no lado maior. Se tiver dificuldade para colocar, envie a foto no tamanho original para o e-mail do administrador da Caterva, nelsonmaciel@caterva.com.br , que serão providenciada os ajustes e a colocação da foto. Cite o Nome de Registro na Caterva para facilitar.
Preferencialmente com um peixe na mão ... Peixe morto ou que pareça morto, não será veiculado
- Por favor, informe a sua localização, cidade e estado.
Veja nossas normas de participação :
http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=25136
Qualquer dúvida contate-nos
Obrigado
Um abraço
Nelson Maciel
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
- Fabricio Passos
- ANZOL DE BRONZE