Kit para manutenção em carretilhas

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Thiago Soares
CALOURO
Mensagens: 26
Registrado em: Seg Nov 24, 2014 3:46 pm
Cidade:

Kit para manutenção em carretilhas

Mensagem por Thiago Soares » Sáb Jul 11, 2015 10:39 am

Olá amigos, estou querendo começar a fazer por conta própria limpeza e manutenção nas minhas carretilhas, portanto, gostaria que vcs me indicassem onde encontro um kit para limpeza e manutenção nas carretilhas, contendo as chaves, pinças etc e também os óleos, graxas... Grato
Thiago Soares
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Sáb Jul 11, 2015 3:45 pm

Thiago

O que você quer, não existe para venda em forma de kit ...
Kit com óleo e graxa você encontra
As ferramentas você terá de adquirir separadamente

O ideal é você se informar com quem faz este tipo de serviço, quais são as ferramentas a serem compradas ...

Boa sorte ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Thiago Soares
CALOURO
Mensagens: 26
Registrado em: Seg Nov 24, 2014 3:46 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Soares » Seg Jul 13, 2015 9:18 am

Obrigado Nelsão, consegui comprar aqui em Palmas a graxa, chaves de precisão e estou usando o óleo que veio na carretilha Venator... Abraço!
Thiago Soares
Avatar do usuário
Pedro Pereira Martins
CALOURO
Mensagens: 32
Registrado em: Ter Abr 28, 2015 4:58 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Pedro Pereira Martins » Seg Jul 20, 2015 10:49 pm

óleo e graxa eu recomendo fishing master, produtos excelentes!
Avatar do usuário
Wilton F. Rezende
NOVATO
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 3:14 pm
Cidade:

Mensagem por Wilton F. Rezende » Qui Jul 23, 2015 9:35 am

Thiago Soares escreveu:Obrigado Nelsão, consegui comprar aqui em Palmas a graxa, chaves de precisão e estou usando o óleo que veio na carretilha Venator... Abraço!
Bom dia! Se não me engano posso está até errado mas o lubrificante que vem junto a Carretilha Venator serve somente para lubrificar as partes do freio centrífugo. Nelson ou alguém com experiência em manutenção me corrija caso eu esteja enganado.
Wilton F. Rezende
Avatar do usuário
Renato Barreto
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2047
Registrado em: Seg Jun 09, 2008 6:02 pm
Cidade:

Mensagem por Renato Barreto » Qui Jul 23, 2015 12:38 pm

wiltonfrezende escreveu:
Thiago Soares escreveu:Obrigado Nelsão, consegui comprar aqui em Palmas a graxa, chaves de precisão e estou usando o óleo que veio na carretilha Venator... Abraço!
Bom dia! Se não me engano posso está até errado mas o lubrificante que vem junto a Carretilha Venator serve somente para lubrificar as partes do freio centrífugo. Nelson ou alguém com experiência em manutenção me corrija caso eu esteja enganado.
É isso mesmo...o lubrificante q vem junto com a Venator é para ser usado no tambor do freio centrifugo para tirar aquele barulhinho (zunido) na hora do arremesso...No vídeo abaixo o Johnny fala sobre isto, pode ir direto aos 6:57 minutos do vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=rlc51ofXdj4
Imagem
"Lembre-se, conhecimento é e sempre será a chave para pescarias bem sucedidas" - Buck Perry.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qui Jul 23, 2015 5:21 pm

wiltonfrezende escreveu:
Bom dia! Se não me engano posso está até errado mas o lubrificante que vem junto a Carretilha Venator serve somente para lubrificar as partes do freio centrífugo. Nelson ou alguém com experiência em manutenção me corrija caso eu esteja enganado.

Olá Wilton

Tudo bem ?

Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.

Apresente-se no Fórum Bate Papo falando um pouco de você e sua relação com a Pesca

Pelas regras da Caterva, solicitamos que :

- Cada usuário utilize como Nome de Registro e Login, seu nome próprio (Nome e Sobrenome) e evite a utilização de apelidos ou nick names.

Seu Nome de Registro e Login será atualizado para seu nome : Wilton Frezende
Confirme por favor ...

- Cada usuário utilize como Avatar, uma foto que mostre a face do pescador. Ela deverá ter no máximo 150 pixels no lado maior. Se tiver dificuldade para colocar, envie a foto no tamanho original para o e-mail do administrador da Caterva, nelsonmaciel@caterva.com.br , que serão providenciada os ajustes e a colocação da foto. Cite o Nome de Registro na Caterva para facilitar.
Preferencialmente com um peixe na mão ... Peixe morto ou que pareça morto, não será veiculado

- Por favor, informe a sua localização, cidade e estado.

Veja nossas normas de participação :

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=25136

Qualquer dúvida contate-nos

Obrigado

Um abraço
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Fabricio Passos
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 133
Registrado em: Sex Fev 12, 2010 9:47 pm
Cidade:

Mensagem por Fabricio Passos » Seg Ago 10, 2015 6:13 pm

Uma coisa que comprei aqui em BH e fez parte do meu "kit" de manutenção foi o fluído de isqueiro para limpar os rolamentos. Funciona muito bem viu.
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”