Iscas OCL

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Sergio M. Quinelato
CALOURO
Mensagens: 15
Registrado em: Dom Jun 08, 2014 2:27 pm
Cidade:

Iscas OCL

Mensagem por Sergio M. Quinelato » Ter Ago 04, 2015 5:25 pm

Boa tarde, recentemente comprei umas iscas OCL spitfire 75 e 90, ao receber as iscas percebi que elas tem diferença na espessura, das quatro 75, uma veio mais grossa e das três 90 duas vieram mais grossas e uma mais fina, isso é normal?

Fiquei meio que decepcionado com esse problema, não sei se influencia no nado, mais na aparecencia deixa a gente influenciado negativamente, embora o acabamento seja excepcional.

Abraços

Sergio Quinelato
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Ter Ago 04, 2015 5:46 pm

Sergio, as iscas OCL pelo que sei, são totalmente artesanais, feitas uma a uma pelas mãos do artista Marcelo Ortega. Acho que essa pequena diferença na espessura não interefere no nado e produtividade delas, boas pescarias!
Avatar do usuário
Paulo Ramos Storino
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2885
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 6:40 pm
Cidade:

Mensagem por Paulo Ramos Storino » Ter Ago 04, 2015 7:48 pm

É isso ai que o João disse Sérgio , um olho mais clinico vai ver diferenças em qualquer isca artesanal e em até algumas de madeira feitas em série.

Estas iscas da OCL são bem bacanas , não vai se arrepender.

Abraços
Imagem

CATEGORIA JUNIOR
Avatar do usuário
Sergio M. Quinelato
CALOURO
Mensagens: 15
Registrado em: Dom Jun 08, 2014 2:27 pm
Cidade:

Mensagem por Sergio M. Quinelato » Ter Ago 04, 2015 8:47 pm

João Piccinin de Medeiros escreveu:Sergio, as iscas OCL pelo que sei, são totalmente artesanais, feitas uma a uma pelas mãos do artista Marcelo Ortega. Acho que essa pequena diferença na espessura não interefere no nado e produtividade delas, boas pescarias!
TOP, eu gostei muito das iscas, a primeiro instante achei que tinham passado por algum aprimoramento, ou remodelagem.

Valeu

Sergio
Avatar do usuário
Sergio M. Quinelato
CALOURO
Mensagens: 15
Registrado em: Dom Jun 08, 2014 2:27 pm
Cidade:

Mensagem por Sergio M. Quinelato » Ter Ago 04, 2015 8:49 pm

Paulo Ramos Storino escreveu:É isso ai que o João disse Sérgio , um olho mais clinico vai ver diferenças em qualquer isca artesanal e em até algumas de madeira feitas em série.

Estas iscas da OCL são bem bacanas , não vai se arrepender.

Abraços
Valeu Paulo, se tivesse comprado apenas uma não veria diferença, kkkkk, mais comprei 7. Lindas as iscas.


Sergio
Avatar do usuário
Marcelo Ortega
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1578
Registrado em: Qua Out 22, 2008 9:42 am
Cidade:

Mensagem por Marcelo Ortega » Qua Ago 05, 2015 8:13 am

João Piccinin de Medeiros escreveu:Sergio, as iscas OCL pelo que sei, são totalmente artesanais, feitas uma a uma pelas mãos do artista Marcelo Ortega. Acho que essa pequena diferença na espessura não interefere no nado e produtividade delas, boas pescarias!
Paulo Ramos Storino escreveu:É isso ai que o João disse Sérgio , um olho mais clinico vai ver diferenças em qualquer isca artesanal e em até algumas de madeira feitas em série.

Estas iscas da OCL são bem bacanas , não vai se arrepender.

Abraços

Bom dia Sergio!
Primeiro gostaríamos de agradecer pela sua aquisição e confiança em nosso produtos, quanto essa pequena diferença isso pode ocorrer, porém em um lote de 500 á 1000 peças num percentual de 2 á 5% podem ocorrer pequenas diferenças, mas nada altera sua eficiência ou nado...fique tranquilo irá gostar muito.
Agradeço também aos amigos João Piccinin de Medeiros e Paulo Ramos Storino, muito obrigado pelas respostas é exatamente isso que ocorre.
A madeira é um material muito dificil de se trabalhar e manter 100% um padrão...mas tentamos ao máximo possível chegar dentro de um minimo aceitável.

Grande Abraço a todos, qualquer coisa só nos chamar pelo contato@ocllures.com
Avatar do usuário
Marcelo Ortega
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1578
Registrado em: Qua Out 22, 2008 9:42 am
Cidade:

Re: Iscas OCL

Mensagem por Marcelo Ortega » Qua Ago 05, 2015 8:22 am

Sergio M. Quinelato escreveu:Boa tarde, recentemente comprei umas iscas OCL spitfire 75 e 90, ao receber as iscas percebi que elas tem diferença na espessura, das quatro 75, uma veio mais grossa e das três 90 duas vieram mais grossas e uma mais fina, isso é normal?

Fiquei meio que decepcionado com esse problema, não sei se influencia no nado, mais na aparecencia deixa a gente influenciado negativamente, embora o acabamento seja excepcional.

Abraços

Sergio Quinelato

Bom dia Sergio!
Primeiro gostaríamos de agradecer pela sua aquisição e confiança em nosso produtos, quanto essa pequena diferença isso pode ocorrer, porém em um lote de 500 á 1000 peças num percentual de 2 á 5% podem ocorrer pequenas diferenças, mas nada altera sua eficiência ou nado...fique tranquilo irá gostar muito.
Agradeço também aos amigos João Piccinin de Medeiros e Paulo Ramos Storino, muito obrigado pelas respostas é exatamente isso que ocorre.
A madeira é um material muito dificil de se trabalhar e manter 100% um padrão...mas tentamos ao máximo possível chegar dentro de um minimo aceitável.

Grande Abraço a todos, qualquer coisa só nos chamar pelo contato@ocllures.com
Avatar do usuário
Sergio M. Quinelato
CALOURO
Mensagens: 15
Registrado em: Dom Jun 08, 2014 2:27 pm
Cidade:

Mensagem por Sergio M. Quinelato » Qua Ago 05, 2015 12:22 pm

Marcelo muito obrigado pelo retorno, as iscas são verdadeiras obras de arte, parabéns pelo trabalho, adquiri também as JERK SS, estou plenamente satisfeito com o produto, a unica duvida era essa da espessura, se influenciaria no trabalho da isca, ao todo foram adquiridas 11 iscas, no próximo final de semana terei oportunidade de testa-las.

Abraço

Sergio M. Quinelato
Avatar do usuário
Marcelo Ortega
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1578
Registrado em: Qua Out 22, 2008 9:42 am
Cidade:

Mensagem por Marcelo Ortega » Qua Ago 05, 2015 1:18 pm

Sergio M. Quinelato escreveu:Marcelo muito obrigado pelo retorno, as iscas são verdadeiras obras de arte, parabéns pelo trabalho, adquiri também as JERK SS, estou plenamente satisfeito com o produto, a unica duvida era essa da espessura, se influenciaria no trabalho da isca, ao todo foram adquiridas 11 iscas, no próximo final de semana terei oportunidade de testa-las.

Abraço

Sergio M. Quinelato
Que bom Sergio, eu que agradeço, e olha fazia bons anos que não comentava nada aqui.... ... por dificuldade de tempo mesmo, foi bom voltar a casa, e para dar uma explicação merecida a um amigo pescador.
Boa sorte e qualquer coisa nos chame pelo e-mail.
Avatar do usuário
Rycardo Carvalho
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9718
Registrado em: Sáb Abr 09, 2005 1:00 pm
Cidade:

...

Mensagem por Rycardo Carvalho » Seg Set 14, 2015 10:28 pm

Tive o privilégio de acompanhar o
desenvolvimento de muitas iscas do Marcelo..
E posso dizer que a qualidade que ele impõe a elas,
é admirável...
Muito bom o trabalho dele, a quem pessoalmente
já chamei inúmeras vezes
de um cara muito "perfeccionista" (kkkkkk)
e isso não é pecado não, só agrega a marca OCL...

Um grande abraço, Ortega
Um grande abraço, pescadores...

8)
Meus amigos e minha família são os meus tesouros...
Sou um homem simples e não preciso de muita coisa pra ser feliz.

Imagem
"PEIXE é tudo!!"

"Rezar como se tudo dependesse de Deus e agir como se tudo dependesse de nós" (São Inácio de Loyola)
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”