Pesca na Argentina em Esteros del Iberá

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Mocellin
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 270
Registrado em: Qui Out 02, 2008 7:20 pm
Cidade:

Pesca na Argentina em Esteros del Iberá

Mensagem por Mocellin » Dom Ago 09, 2015 10:56 pm

Boa noite turma.

Faz muito tempo que não posto nada no fórum, porém estou planejando uma pescaria na Argentina e preciso da ajuda dos amigos que já foram pra lá. O alvo é o dourado.

Pretendo ir em fevereiro mas não sei certo onde seria o melhor lugar. Quero um lugar que seja favorável a baitcasting com muitas ações. Não me preocupo muito com o tamanho dos exemplares desde que tenha bastante ação.

Pesco também de fly, mas como iniciante, porém quero pegar nem que seja um dourado nessa modalidade.

Olhando os lugares me agradou muito Esteros del Iberá pela natureza, pela quantidade de peixes e pela possibilidade de pescar de fly e bait.

Pergunto aos amigos qual a pousada que atua nessa região, ou quais.

Se tiverem relatos de pescaria nesse local favor postar.

Grande abraço a todos.
Avatar do usuário
Paulo Ramos Storino
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2885
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 6:40 pm
Cidade:

Mensagem por Paulo Ramos Storino » Qua Ago 12, 2015 1:27 pm

Tudo bem Mocelli ?

Pesco todos os anos em uma região bem próxima a Esteros , que é Esquina.

Esquina é o encontro do rio Paraná com o rio Corriente, num grande delta, com praias , alagados e currixos , bem semelhante ao nosso pantanal.

Veja estes relatos , acho que vai bem de encontro ao que procura.

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.p ... 60&start=0

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=88950

Esteros é na mesma região, um pouco acima de Esquna em direção a cidade de Goya e pelo que já pesquisei a infra estrutura de pesca é bem mais simples, fale também com o Alexandre Dick aqui do Caterva que ele estava organizando uma operação em Goya num esquema de acampamento.

Abraços
Imagem

CATEGORIA JUNIOR
Avatar do usuário
Mocellin
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 270
Registrado em: Qui Out 02, 2008 7:20 pm
Cidade:

Mensagem por Mocellin » Qui Ago 13, 2015 7:48 am

Valeu Paulo.
Grande abraço.
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”