Washington DC
- Renato Janone
- GARATÉIA DE BRONZE
- Apelido: Janone
- Estado: MG
- Instagram: rjanone
- Contato:
Washington DC
Buenas pessoal.
Algum pescador já explorou (ou explora) o Rio Potomac e adjacências de washington DC ? Tenho parentes lá e ano passado achei bastante promissor ... ... canal, rio e lagoa.
valeu!
Algum pescador já explorou (ou explora) o Rio Potomac e adjacências de washington DC ? Tenho parentes lá e ano passado achei bastante promissor ... ... canal, rio e lagoa.
valeu!
Um abraço cordial;
Renato Janone.
Renato Janone.
- Alexandre Estanislau (Zeca)
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- Apelido: Zeca
- Instagram: http://instagram.com/alexbolt
- Contato:
Re: Washington DC
Renato, o seu xará Renatinho da RGS está morando em East Providence e sempre está pescando debaixo das pontos e lagos - e SEMPRE pega muito peixe. Então, acho que vale mesmo a brincadeira.
- Murilo Macionk
- ANZOL DE BRONZE
- Apelido: Gardenal
- Estado: PR
- Instagram: @murilomacionk
Cara eu já ví uns vídeos de uns gringos pescando em Washington DC, não lembro o nome do rio pra ser sincero, acredito que seja o Potomac mesmo, estavam pescando próximo de uma ponte que fica próximo do Monumento a Washington (aquele obelisco gigantão), pescavam com isca viva e pegaram alguns bass, catfish e até snakeheads. Se encontrar os vídeos eu mando o link aqui, eles eram de um canal chamado 1Rod1Reel
Na dúvida? FISGA!
~^~~^|~^~~^~~^~
|
¿<°))))><
~^~~^|~^~~^~~^~
|
¿<°))))><
- Renato Janone
- GARATÉIA DE BRONZE
- Contato:
VAleu meu caro.... ...Alexandre Estanislau (Zeca) escreveu: ↑Qui Mar 07, 2019 11:30 amRenato, o seu xará Renatinho da RGS está morando em East Providence e sempre está pescando debaixo das pontos e lagos - e SEMPRE pega muito peixe. Então, acho que vale mesmo a brincadeira.
Um abraço cordial;
Renato Janone.
Renato Janone.
- Renato Janone
- GARATÉIA DE BRONZE
- Contato:
Valeu Murilo. Ano passado vi (era inverno !!) uma galera pegando uns peixes perto do Jefferson Memorial ... ......vou arriscar sim!Murilo Macionk escreveu: ↑Qui Mar 07, 2019 3:21 pmCara eu já ví uns vídeos de uns gringos pescando em Washington DC, não lembro o nome do rio pra ser sincero, acredito que seja o Potomac mesmo, estavam pescando próximo de uma ponte que fica próximo do Monumento a Washington (aquele obelisco gigantão), pescavam com isca viva e pegaram alguns bass, catfish e até snakeheads. Se encontrar os vídeos eu mando o link aqui, eles eram de um canal chamado 1Rod1Reel
Vou conferir esse canal !
Obrigado.
Um abraço cordial;
Renato Janone.
Renato Janone.
- Murilo Macionk
- ANZOL DE BRONZE
Achei os vídeos que me referia, vou deixar o link aqui caso queira dar uma olhada:Renato Janone escreveu: ↑Seg Mar 11, 2019 7:59 amValeu Murilo. Ano passado vi (era inverno !!) uma galera pegando uns peixes perto do Jefferson Memorial ... ... .....vou arriscar sim!Murilo Macionk escreveu: ↑Qui Mar 07, 2019 3:21 pmCara eu já ví uns vídeos de uns gringos pescando em Washington DC, não lembro o nome do rio pra ser sincero, acredito que seja o Potomac mesmo, estavam pescando próximo de uma ponte que fica próximo do Monumento a Washington (aquele obelisco gigantão), pescavam com isca viva e pegaram alguns bass, catfish e até snakeheads. Se encontrar os vídeos eu mando o link aqui, eles eram de um canal chamado 1Rod1Reel
Obrigado.
https://www.youtube.com/results?search_ ... hington+dc
youtu.be/pY2FmGIRuwM
youtu.be/1bI3VLAGK_E
youtu.be/tPTWlW2OrwE
Na dúvida? FISGA!
~^~~^|~^~~^~~^~
|
¿<°))))><
~^~~^|~^~~^~~^~
|
¿<°))))><
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- Contato:
Confesso que não consigo assistir este cara colocando isca viva no anzol.... morro de dó.
- Murilo Macionk
- ANZOL DE BRONZE
Eu te entendo Zeca, realmente pescar com isca viva, seja qual for, é um negócio meio controverso, porém não recrimino que usa também, até porque, não costumo usar, mas em algumas raras ocasiões eu ainda pesco com isca viva também.Alexandre Estanislau (Zeca) escreveu: ↑Ter Mar 12, 2019 11:24 pmConfesso que não consigo assistir este cara colocando isca viva no anzol.... morro de dó.
Na dúvida? FISGA!
~^~~^|~^~~^~~^~
|
¿<°))))><
~^~~^|~^~~^~~^~
|
¿<°))))><
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- Contato:
Não recrimino também não... inclusive, quando estive nos EUA no DIA da pescaria entrou um tornado na região de Miami e ferrou o clima completamente. A gente quase não saiu pra pescar. Mas ficou péssimo... a saída foi isca viva... quando o tempo abriu passamos pra artificial... Foi peixe demais.Murilo Macionk escreveu: ↑Qua Mar 13, 2019 9:11 amEu te entendo Zeca, realmente pescar com isca viva, seja qual for, é um negócio meio controverso, porém não recrimino que usa também, até porque, não costumo usar, mas em algumas raras ocasiões eu ainda pesco com isca viva também.Alexandre Estanislau (Zeca) escreveu: ↑Ter Mar 12, 2019 11:24 pmConfesso que não consigo assistir este cara colocando isca viva no anzol.... morro de dó.
- Renato Janone
- GARATÉIA DE BRONZE
- Contato:
isso mesmoMurilo Macionk escreveu: ↑Seg Mar 11, 2019 8:40 amAchei os vídeos que me referia, vou deixar o link aqui caso queira dar uma olhada:Renato Janone escreveu: ↑Seg Mar 11, 2019 7:59 amValeu Murilo. Ano passado vi (era inverno !!) uma galera pegando uns peixes perto do Jefferson Memorial ... ... ... ....vou arriscar sim!Murilo Macionk escreveu: ↑Qui Mar 07, 2019 3:21 pmCara eu já ví uns vídeos de uns gringos pescando em Washington DC, não lembro o nome do rio pra ser sincero, acredito que seja o Potomac mesmo, estavam pescando próximo de uma ponte que fica próximo do Monumento a Washington (aquele obelisco gigantão), pescavam com isca viva e pegaram alguns bass, catfish e até snakeheads. Se encontrar os vídeos eu mando o link aqui, eles eram de um canal chamado 1Rod1Reel
Obrigado.
https://www.youtube.com/results?search_ ... hington+dc
youtu.be/pY2FmGIRuwM
youtu.be/1bI3VLAGK_E
youtu.be/tPTWlW2OrwE
valeu
abraço
Um abraço cordial;
Renato Janone.
Renato Janone.