O que você faz? PROFISSIONAIS DA CATERVA
- Rodney Marcio de Sousa
- ANZOL DE ALUMÍNIO
Oi amigos pescadores;
Eu tenho uma pequena empresa que atua no ramo de equipamentos de segurança eletronica (SECROM).Meus principais clientes estão na região de Belo horizonte, Contagem e Betim em Minas Gerais. Meu foco é trabalhar com instalação de câmeras de vigilancia pois dá um bom retorno finaceiro e deixa uma boa apresentação no mercado. Tambem vendo equipamentos pelo site: www.secrom.com.br.
Este trabalho me tem aberto muitas portas e foi de um cliente e amigo Paulo Cesar do Império dos Tubos, que me apresentou o site Caterva.
Desde já fico a disposição de poder ajudar alguns de voces que tiverem dúvidas sobre equipamentos como alarmes, automatizadores de portões, câmeras,... ..... So enviar emails que terei o maior prazer em ajudar.
Abraços a todos.
Eu tenho uma pequena empresa que atua no ramo de equipamentos de segurança eletronica (SECROM).Meus principais clientes estão na região de Belo horizonte, Contagem e Betim em Minas Gerais. Meu foco é trabalhar com instalação de câmeras de vigilancia pois dá um bom retorno finaceiro e deixa uma boa apresentação no mercado. Tambem vendo equipamentos pelo site: www.secrom.com.br.
Este trabalho me tem aberto muitas portas e foi de um cliente e amigo Paulo Cesar do Império dos Tubos, que me apresentou o site Caterva.
Desde já fico a disposição de poder ajudar alguns de voces que tiverem dúvidas sobre equipamentos como alarmes, automatizadores de portões, câmeras,... ..... So enviar emails que terei o maior prazer em ajudar.
Abraços a todos.
- Antonio Silva
- CALOURO
sou medico ortopedista, gostaria de trocar info com pescadores que já pescaram em Ita Ibaté [/i][/b]
- Ovidio Kowalski Junior
- ANZOL DE ALUMÍNIO
- CALOURO
Re: O q vc faz
Olá Dr.Antonio Francisney escreveu: sou medico ortopedista, gostaria de trocar info com pescadores que já pescaram em Ita Ibaté [/i][/b]
Já pesquei em vários pontos na argentina, temos uma empresa de turismo de pesca em Belo Horizonte e também duas pousadas, uma no Rio Comandante Fontoura/Xingu, MT e outra recém inaugurada no rio Aripuanã, sul da Amazônia. Se precisar de informações das pescarias na argentina "Itá Ibaté, ou de nossas pousadas, entre em contato nos e-mails, pescasportiva@hotmail.com ou contato@pousadaaripuana.com.br.
Boas pescarias e estou á disposição.
Reiri.
- Glauco R. Pereira
- CALOURO
Boa tarde amigos do Caterva. Sou técnico em automação industrial e trabalho há 3 anos em usinas de açúcar, álcool e cogeração de energia! Começei a fazer engenharia elétrica esse ano mas tive que dar uma parada por conta de uma cirurgia no braço. E acho que tenho um hobby em comum com todos nós daqui do site que é a pescaria!
Abraço à todos os amigos do site!
Abraço à todos os amigos do site!
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Estado: PR
- Contato:
Re: O q vc faz
Seja bem vindo AntonioAntonio Francisney escreveu: sou medico ortopedista, gostaria de trocar info com pescadores que já pescaram em Ita Ibaté [/i][/b]
Sinta-se em casa e entre Amigos ...
Nelson Maciel
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
- Orlando Schicolski Junior
- ANZOL DE PRATA
- ANZOL DE ALUMÍNIO
- CALOURO
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Estado: PR
- Contato:
Ederson E. Pereira escreveu:Bom dia a todos se alguém estiver precisando fazer um almoço, jantar em
um sítio que tenha uma lagoa com bastante peixe KKKKKKKKKKKK é só me
chamar.
EDERSON CHEF DE COZINHA
Evandro Mello escreveu:Sou advogado, atuo na área previdenciária. Para aqueles que querem se aposentar e sobre um tempo maior pra pescar.. é só me procurar..rs
Abraço a todos.
Olá Ederson e Evandro ...
Sejam bem vindos à Caterva. Sintam-se em casa e entre Amigos.
Pelas regras da Caterva, solicitamos que cada usuário utilize como Avatar, uma foto que mostre a face do pescador. Se você tiver problemas para postar o Avatar, envie a foto no tamanho original para o e-mail do administrador da Caterva, nelsonmaciel@uol.com.br , que serão providenciada os ajustes e a colocação da foto.
Vejam nossas normas de participação :
http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=25136
Qualquer dúvida contate-me
Obrigado
Nelson Maciel
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
- Wagner Tokars
- NOVATO
- Conrado Galante
- ANZOL DE OURO
Tenho uma pequena agencia de publicidade e design!
Atendo alguns clientes de bom porte como Heineken, José cuervo, coca cola Femsa, Eurofarma, e tb empresas de menor porte!
Quem tiver alguma empresa e quiser fazer um trabalho de comunicação concistente e integrado em diversas mídias (impressa, web, redes sociais, eventos, geração de conteúdo) eh só me procurar!
Segue o site:
www.tupicomunicacao.com.br
Tb tenho uma piscicultura, diversas especies de peixes e tamanhos!
Tucunares, black bass, pintado, dourado, lambari, Pacu, trairão e etc
Eh só entrar em contato!
Enviamos para todo Brasil!
Atendo alguns clientes de bom porte como Heineken, José cuervo, coca cola Femsa, Eurofarma, e tb empresas de menor porte!
Quem tiver alguma empresa e quiser fazer um trabalho de comunicação concistente e integrado em diversas mídias (impressa, web, redes sociais, eventos, geração de conteúdo) eh só me procurar!
Segue o site:
Eh só entrar em contato!
Porque nao podemos pescar todo dia e trabalhar de fim de semana?? Pesque e solte sempre!!!!
- Lucas Eduardo da Silva
- NOVATO
- CALOURO
contato
Uai Conrado, eu fasso mais ou menos assim, pesco durante a semana com nossos clientes e descanso sábdo e domingo quando vão embora, kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk Bração, www.pousadaaripuana.com.br
Conrado Galante escreveu:Tenho uma pequena agencia de publicidade e design!
Segue o site:
Eh só entrar em contato!
- Conrado Galante
- ANZOL DE OURO
Eee inveja!!!Reiri Vale escreveu:Uai Conrado, eu fasso mais ou menos assim, pesco durante a semana com nossos clientes e descanso sábdo e domingo quando vão embora, kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk Bração, www.pousadaaripuana.com.br
Conrado Galante escreveu:Tenho uma pequena agencia de publicidade e design!
Segue o site:
Eh só entrar em contato!
Nao tem emprego pra mim aí nao??
Posso pilotar barcos! Sou capitão amador!!
Kkk
Porque nao podemos pescar todo dia e trabalhar de fim de semana?? Pesque e solte sempre!!!!
- Adriano Alves
- CALOURO
Re: O que você faz? PROFISSIONAIS DA CATERVA
Sou proprietário da Marina Paraiso no litoral do Paraná e guia de pesca esportiva.
Cada arremeço uma esperança!
- William Rufino
- ANZOL DE ALUMÍNIO
Sou Graduando de ciência da computação e futuro mestrando (aulas já começam em fevereiro \o/). Já atuei como analista de sistemas, programador, analista de marketing digital, já fui sócio de uma agência de marketing digital, e atualmente atuo como consultor e freelancer digital.
Atuo criação e execução de estratégias para Marketing de busca (SEO e links patrocinados)
Atuo criação e execução de estratégias para Marketing de busca (SEO e links patrocinados)
- Fabricio Cespes
- ANZOL DE OURO
É rapaiz, a galera tá bem diversificada de profissão. Mas vi muitos no ramo computacional. Bom vamos lá: Sou Servidor Público Municipal, formado em Informática (Análise de Sistemas) - eu amava isso, mas enjoei, sem contar que na minha região não dão valor a esta profissão, aqui um técnico ganha mais que muitos engenheiros.
Mas o que eu gosto mesmo é do que faço nas minha horas vagas, profissionalmente, confecciono iscas artesanais (Twitch Baits), restauro e customizo também. Isso eu gosto muito de fazer, o problema é que estou ficando sem tempo para pescar.
Abraço a todos,
Fabricio Cespes
Mas o que eu gosto mesmo é do que faço nas minha horas vagas, profissionalmente, confecciono iscas artesanais (Twitch Baits), restauro e customizo também. Isso eu gosto muito de fazer, o problema é que estou ficando sem tempo para pescar.
Abraço a todos,
Fabricio Cespes
Quando trabalhamos só com mira nos bens materiais, construímos nós próprios a nossa prisão. Encarceramo-nos, sozinhos com as nossas moedas de cinza, que não compram nada que valha a pena viver.
(Saint-Exupéry, Terra dos Homens)
- Eduardo Barreira
- ANZOL DE ALUMÍNIO
- NOVATO
Eu tenho um empresa de pintura industrial, trabalho somente para empresas, qualquer tipo de pintura.
- Gean Gleison
- ANZOL DE ALUMÍNIO
- CALOURO
- CALOURO
- ANZOL DE ALUMÍNIO
- ANZOL DE OURO
- Apelido: Binotto
- ANZOL DE ALUMÍNIO
- CALOURO
Sou administrador noturno em uma empresa de Entregas Ecológicas (www.courrieros.com.br) e, também, sou estudante de Esporte na USP.
Quero muito trabalhar no ramo da pesca esportiva, se alguém souber de algum estágio/emprego...
Quero muito trabalhar no ramo da pesca esportiva, se alguém souber de algum estágio/emprego...
-
- NOVATO
- NOVATO
Sou engenheiro de alimentos.
- Caetano Moreira
- CALOURO