[DESAPROVADO] Barcos Metal Forte
- Felipe Teixeira
- ANZOL DE OURO
- Mensagens: 668
- Registrado em: Seg Set 01, 2008 11:28 am
- Cidade:
[DESAPROVADO] Barcos Metal Forte
Olá pessoal,
gostaria de compartilhar com vocês, um problema que tive com a empresa Barcos Metal Forte.
Devido recomendações e relatos aqui no fórum sobre as embarcações Metal Forte, no dia 20 de Maio de 2016, fechei a compra de uma canoa Brazuca 500 + carreta, diretamente com o André da Metal Forte. O barco foi entregue na minha cidade no dia 26 de Maio ( quinta feira). Empolgado com a compra da nova embarcação, arrumei a tralha e fui pescar no final de semana. Sábado de manha coloquei a canoa na água e bora pescar.
Durante a pescaria, percebi que estava entrando MTAAAA agua na canoa, algo totalmente inaceitável em uma embarcação nova. Verifiquei todos os tampões e todos estavam fechados. Continue pescando normalmente e sempre que me deslocava de ponto, aproveitava pra escorrer a água da canoa. Terminei a pescaria e deixei o barco pernoitar na água. No dia seguinte quando fui sair para pescar novamente, a canoa parecia mais uma AQUÁRIO, era mtaaaaa água. Ao entrar, fiquei praticamente com água na canela.
Não contente com a situação, comecei a reparar nos mínimos detalhes da canoa e encontrei algumas outras falhas como:
Péssimo acabamento da pintura. ( Bolhas )
A canoa havia sido REPINTADA. ( tinha tinta verde por baixo )
Dois buracos na lata, logo abaixo da onde se fixa o motor. Furação antiga de motor 40HP.
Madeira onde fixamos o motor elétrico toda marcada.
Não tenho ctz se esse barco é novo.
Bom, após tudo constado, entrei em contato com o André no dia 30 de Maio para maiores esclarecimentos e solução aos devidos problemas. Ele se prontificou imediatamente a trocar a embarcação, e disse que esses problemas não poderiam ter acontecido. Até aqui, ponto POSITIVO pela postura da empresa, seria a postura esperada nessa situação.
E ai começa a novela:
20 Maio - Compra da canoa ( adiantamento do pagamento , 2 mil reais )
26 Maio - Entrega canoa ( pagamento total feito, mais 8 mil reais, totalizando 10 mil reais )
30 Maio - Relato do problema junto a empresa.
30 Maio - Empresa se prontifica a trocar o barco e assume os erros.
13 Junho - 1ª Cobrança da troca do barco, empresa disse que ainda nao estava pronto e diz substituir até o dia 18/06.
18 Junho - Empresa não apareceu e não trocou o barco.
20 Junho - 2ª cobrança para trocar o barco.
21 Junho - Empresa relata problemas com o distrubuidor de chapas de aço para fabricação do barco, mas que entregariam dia 26/06.
26 Junho - Empresa não apareceu novamente e não trocou o barco.
27 Junho - 3ª cobrança para trocar o barco.
27 Junho - Empresa relata atraso na fabricação, mas diz que entregaria dia 03/07.
03 Julho - Empresa não aparece para realizar troca do barco.
04 Julho - 4ª Ligação cobrando novamente a troca do barco, combinou a troca no dia 10/07.
10 Julho - Não apareceu novamente e o barco não foi trocado.
11 Julho - 5°contato com a empresa, solicitando esclarecimentos.
11 Julho - Empresa pede desculpas e promete entregar barco dia 13/07.
13 Julho - Empresa alega problemas com a pintura e não entrega o barco. Promete entrega dia 14 Julho.
14 Julho - Empresa não realiza a troca do barco e alega problemas com o frete. Promete entregar barco no dia 18/07.
18 Julho - Empresa não aparece novamente para trocar o barco.
20 Julho - Troca da canoa realizada. Após 2 meses da data de compra.
Como podem ver, depois de muita insistência, chateações e estresse, meu barco foi trocado após 2 meses da data da compra. O novo barco já foi testado e agora sim na qualidade desejada, sem entrar 1 gota de água e com a pintura boa.
Conclusão: Para vender são ótimos, porém pós venda PÉSSIMO. Cada fez que eu entrava em contato com a empresa, era uma história diferente. Nunca vi tantos problemas para resolver um empecilho.
Após meu quinto contato com a empresa, fui atrás de uns conhecidos de Uberlândia ( Local da fábrica ) para que me ajudassem a resolver o problema, pois algumas ligações e mensagens não estavam mais sendo respondidas. Acredito que por esse motivo, o barco tenha sido trocado.
Mediante esse comportamento, eu não recomendo a empresa Barcos Metal Forte pelos motivos citados a cima.
Poderiam me entregar um YATCH novo que teria a mesma opinião.
Que fique de alerta a todos.
Att.
gostaria de compartilhar com vocês, um problema que tive com a empresa Barcos Metal Forte.
Devido recomendações e relatos aqui no fórum sobre as embarcações Metal Forte, no dia 20 de Maio de 2016, fechei a compra de uma canoa Brazuca 500 + carreta, diretamente com o André da Metal Forte. O barco foi entregue na minha cidade no dia 26 de Maio ( quinta feira). Empolgado com a compra da nova embarcação, arrumei a tralha e fui pescar no final de semana. Sábado de manha coloquei a canoa na água e bora pescar.
Durante a pescaria, percebi que estava entrando MTAAAA agua na canoa, algo totalmente inaceitável em uma embarcação nova. Verifiquei todos os tampões e todos estavam fechados. Continue pescando normalmente e sempre que me deslocava de ponto, aproveitava pra escorrer a água da canoa. Terminei a pescaria e deixei o barco pernoitar na água. No dia seguinte quando fui sair para pescar novamente, a canoa parecia mais uma AQUÁRIO, era mtaaaaa água. Ao entrar, fiquei praticamente com água na canela.
Não contente com a situação, comecei a reparar nos mínimos detalhes da canoa e encontrei algumas outras falhas como:
Péssimo acabamento da pintura. ( Bolhas )
A canoa havia sido REPINTADA. ( tinha tinta verde por baixo )
Dois buracos na lata, logo abaixo da onde se fixa o motor. Furação antiga de motor 40HP.
Madeira onde fixamos o motor elétrico toda marcada.
Não tenho ctz se esse barco é novo.
Bom, após tudo constado, entrei em contato com o André no dia 30 de Maio para maiores esclarecimentos e solução aos devidos problemas. Ele se prontificou imediatamente a trocar a embarcação, e disse que esses problemas não poderiam ter acontecido. Até aqui, ponto POSITIVO pela postura da empresa, seria a postura esperada nessa situação.
E ai começa a novela:
20 Maio - Compra da canoa ( adiantamento do pagamento , 2 mil reais )
26 Maio - Entrega canoa ( pagamento total feito, mais 8 mil reais, totalizando 10 mil reais )
30 Maio - Relato do problema junto a empresa.
30 Maio - Empresa se prontifica a trocar o barco e assume os erros.
13 Junho - 1ª Cobrança da troca do barco, empresa disse que ainda nao estava pronto e diz substituir até o dia 18/06.
18 Junho - Empresa não apareceu e não trocou o barco.
20 Junho - 2ª cobrança para trocar o barco.
21 Junho - Empresa relata problemas com o distrubuidor de chapas de aço para fabricação do barco, mas que entregariam dia 26/06.
26 Junho - Empresa não apareceu novamente e não trocou o barco.
27 Junho - 3ª cobrança para trocar o barco.
27 Junho - Empresa relata atraso na fabricação, mas diz que entregaria dia 03/07.
03 Julho - Empresa não aparece para realizar troca do barco.
04 Julho - 4ª Ligação cobrando novamente a troca do barco, combinou a troca no dia 10/07.
10 Julho - Não apareceu novamente e o barco não foi trocado.
11 Julho - 5°contato com a empresa, solicitando esclarecimentos.
11 Julho - Empresa pede desculpas e promete entregar barco dia 13/07.
13 Julho - Empresa alega problemas com a pintura e não entrega o barco. Promete entrega dia 14 Julho.
14 Julho - Empresa não realiza a troca do barco e alega problemas com o frete. Promete entregar barco no dia 18/07.
18 Julho - Empresa não aparece novamente para trocar o barco.
20 Julho - Troca da canoa realizada. Após 2 meses da data de compra.
Como podem ver, depois de muita insistência, chateações e estresse, meu barco foi trocado após 2 meses da data da compra. O novo barco já foi testado e agora sim na qualidade desejada, sem entrar 1 gota de água e com a pintura boa.
Conclusão: Para vender são ótimos, porém pós venda PÉSSIMO. Cada fez que eu entrava em contato com a empresa, era uma história diferente. Nunca vi tantos problemas para resolver um empecilho.
Após meu quinto contato com a empresa, fui atrás de uns conhecidos de Uberlândia ( Local da fábrica ) para que me ajudassem a resolver o problema, pois algumas ligações e mensagens não estavam mais sendo respondidas. Acredito que por esse motivo, o barco tenha sido trocado.
Mediante esse comportamento, eu não recomendo a empresa Barcos Metal Forte pelos motivos citados a cima.
Poderiam me entregar um YATCH novo que teria a mesma opinião.
Que fique de alerta a todos.
Att.
Pesque & Solte SEMPRE !!
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Mensagens: 47726
- Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
- Cidade: SaoJosedosPinhais
- Estado: PR
- Contato:
Re: [DESAPROVADO] Barcos Metal Forte
Felipe
Fico profundamente chateado e despontado com o ocorrido, afinal eu fui uma das pessoas que recomendou a aquisição do barco Metalforte
Lamento profundamente e sinceramente, não tenho palavras para expressar minha decepção ...
Forte abraço
Fico profundamente chateado e despontado com o ocorrido, afinal eu fui uma das pessoas que recomendou a aquisição do barco Metalforte
Lamento profundamente e sinceramente, não tenho palavras para expressar minha decepção ...
Forte abraço
Nelson Maciel
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
- Angelo Roberto
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- Mensagens: 9354
- Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
- Apelido: BigOde
- Cidade: Itatiba
- Estado: SP
Re: [DESAPROVADO] Barcos Metal Forte
Está situação descredencia um fabricante, vender um barco de segunda mão como zero é tratar o cliente com um trouxa.
Não testar o barco é um atentado contra a vida do consumidor. Cabe um processo.
Eu jamais compraria, à partir de agora, um barco de uma empresa assim.
Desrespeito total com o cliente.
Uma empresa assim não serve nem pra fabricar jangada.
Tentaram enganar, não conseguiram, em breve talvez justiquem que foi um lamentável engano.
Não testar o barco é um atentado contra a vida do consumidor. Cabe um processo.
Eu jamais compraria, à partir de agora, um barco de uma empresa assim.
Desrespeito total com o cliente.
Uma empresa assim não serve nem pra fabricar jangada.
Tentaram enganar, não conseguiram, em breve talvez justiquem que foi um lamentável engano.
- Jonatas Krug
- ANZOL DE OURO
- Mensagens: 953
- Registrado em: Seg Nov 27, 2006 1:52 pm
- Cidade:
Re: [DESAPROVADO] Barcos Metal Forte
Lamentável.
Tenho um Metalfot a cerca de 1 ano e não tenho nada a reclamar.
Show de barco.
Tenho um Metalfot a cerca de 1 ano e não tenho nada a reclamar.
Show de barco.
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Mensagens: 47726
- Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
- Cidade: SaoJosedosPinhais
- Estado: PR
- Contato:
Re: [DESAPROVADO] Barcos Metal Forte
Felipe
Utilizei um Mertal Forte por cerca de cinco anos e nunca tive problema algum com ele
Foi vendido para o Felipe Kazan no inicio do ano e te garanto que ele está muito satisfeito com o barco.
O importante é que seu barco foi trocado e você não ficou sem resposta do fabricante
Utilizei um Mertal Forte por cerca de cinco anos e nunca tive problema algum com ele
Foi vendido para o Felipe Kazan no inicio do ano e te garanto que ele está muito satisfeito com o barco.
O importante é que seu barco foi trocado e você não ficou sem resposta do fabricante
Nelson Maciel
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
- Felipe Teixeira
- ANZOL DE OURO
- Mensagens: 668
- Registrado em: Seg Set 01, 2008 11:28 am
- Cidade:
Re: [DESAPROVADO] Barcos Metal Forte
Bom dia Sr Maciel, eu também não esperava uma postura dessas dps de tantos elogios aqui no fórum. Porém dei um tiro no escuro. Foram erros atras de erros. LamentávelNELSON MACIEL escreveu:Felipe
Fico profundamente chateado e despontado com o ocorrido, afinal eu fui uma das pessoas que recomendou a aquisição do barco Metalforte
Lamento profundamente e sinceramente, não tenho palavras para expressar minha decepção ...
Forte abraço
Pesque & Solte SEMPRE !!
- Felipe Teixeira
- ANZOL DE OURO
- Mensagens: 668
- Registrado em: Seg Set 01, 2008 11:28 am
- Cidade:
Re: [DESAPROVADO] Barcos Metal Forte
E o pior é q se fosse um pescador de primeira viagem ou primeiro barco, vários detalhes passariam batido. Isso é tratar alguns clientes como trouxa ou inexperientes. Felizmente não é meu caso.Angelo Roberto escreveu:Está situação descredencia um fabricante, vender um barco de segunda mão como zero é tratar o cliente com um trouxa.
Não testar o barco é um atentado contra a vida do consumidor. Cabe um processo.
Eu jamais compraria, à partir de agora, um barco de uma empresa assim.
Desrespeito total com o cliente.
Uma empresa assim não serve nem pra fabricar jangada.
Tentaram enganar, não conseguiram, em breve talvez justiquem que foi um lamentável engano.
Por esses motivos desclassifico e desaprovo a empresa para meus amigos e conhecidos.
Pesque & Solte SEMPRE !!
- Felipe Teixeira
- ANZOL DE OURO
- Mensagens: 668
- Registrado em: Seg Set 01, 2008 11:28 am
- Cidade:
Re: [DESAPROVADO] Barcos Metal Forte
O barco pode ser bom ... ... mas do modo como fui tratado é inadmissível. Pós venda PÉSSIMO. Desorganização total.Jonatas Krug escreveu:Lamentável.
Tenho um Metalfot a cerca de 1 ano e não tenho nada a reclamar.
Show de barco.
Pesque & Solte SEMPRE !!
- André Reis
- CALOURO
- Mensagens: 49
- Registrado em: Qui Jan 12, 2006 10:40 am
- Cidade:
Re: [DESAPROVADO] Barcos Metal Forte
Bom dia a todos!
Felipe tem toda razão de estar chateado, eu estaria também.
Não vou prolongar o assunto mesmo porque o cliente está coberto de razão.(O "pós venda" falhou)
Somente quanto a providenciar uma nova embarcação para corrigir o "imperdoável erro" cometido por minha empresa é que gostaria de esclarecer
que foi providenciado o quanto antes da data de entrega e não tive em nenhum momento a intenção do não cumprimento do reparo do mesmo.
O frete atrasou sim mas o novo barco já estava pronto conforme fotos enviadas ao Sr Alexandre, seu pai.
Peço desculpa a você Felipe e espero que o barco esteja como gostaria.
Até este momento não tinha passado por tal situação e vou trabalhar para que não se repita.
O que me deixa chateado é o fato de ter um cliente insatisfeito, venho trabalhando a anos para evitar que isso aconteça.
Na época do ocorrido eu havia me me afastado da empresa e dos torneios por motivos particulares, familiares.
Espero que a insatisfação no atendimento seja suprida com a qualidade do barco e se precisar espero poder ajudar de alguma forma.
Desde já me ponho a disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente.
André - Barcos Metalforte
Felipe tem toda razão de estar chateado, eu estaria também.
Não vou prolongar o assunto mesmo porque o cliente está coberto de razão.(O "pós venda" falhou)
Somente quanto a providenciar uma nova embarcação para corrigir o "imperdoável erro" cometido por minha empresa é que gostaria de esclarecer
que foi providenciado o quanto antes da data de entrega e não tive em nenhum momento a intenção do não cumprimento do reparo do mesmo.
O frete atrasou sim mas o novo barco já estava pronto conforme fotos enviadas ao Sr Alexandre, seu pai.
Peço desculpa a você Felipe e espero que o barco esteja como gostaria.
Até este momento não tinha passado por tal situação e vou trabalhar para que não se repita.
O que me deixa chateado é o fato de ter um cliente insatisfeito, venho trabalhando a anos para evitar que isso aconteça.
Na época do ocorrido eu havia me me afastado da empresa e dos torneios por motivos particulares, familiares.
Espero que a insatisfação no atendimento seja suprida com a qualidade do barco e se precisar espero poder ajudar de alguma forma.
Desde já me ponho a disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente.
André - Barcos Metalforte
a.barcosmetalforte@hotmail.com
034 3236-3500/034 99667-1000
034 3236-3500/034 99667-1000
- Jonatas Krug
- ANZOL DE OURO
- Mensagens: 953
- Registrado em: Seg Nov 27, 2006 1:52 pm
- Cidade:
Re: [DESAPROVADO] Barcos Metal Forte
Sim.Felipe Teixeira escreveu:O barco pode ser bom ... ... mas do modo como fui tratado é inadmissível. Pós venda PÉSSIMO. Desorganização total.Jonatas Krug escreveu:Lamentável.
Tenho um Metalfot a cerca de 1 ano e não tenho nada a reclamar.
Show de barco.
Eu entendo sua revolta.
No seu caso também ficaria revoltado.
- Angelo Roberto
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- Mensagens: 9354
- Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
- Apelido: BigOde
- Cidade: Itatiba
- Estado: SP
Re: [DESAPROVADO] Barcos Metal Forte
Sr. André como um comprador de barco gostaria de salientar algumas coisas:André Reis escreveu:Bom dia a todos!
Não vou prolongar o assunto mesmo porque o cliente está coberto de razão.(O "pós venda" falhou)
André - Barcos Metalforte
-Parabéns por ter vindo aqui rapidamente dar uma explicação (embora sei como foi avisado)
-Fóruns de pesca devem ser seguidos diariamente por fornecedores de suprimentos para pesca, se soubessem o quanto isto
é importante comercialmente, vsas teriam um funcionário destacado só para isto.
-Agora me desculpe, repintar (e mau) um barco usado e vende-lo como novo não é trabalho e muito menos responsabilidade do "PÓS VENDA".
-Pós venda não vende, não escolhe barco, não repinta e não deixa de testar a estanqueidade de um barco.
-Eu sou um Zé Mané que vendeu um barco usado aqui pelo Caterva a um cidadão que só o viu por fotos, quis pagar antecipadamente (contra minha vontade) e ainda não o recebeu pessoalmente, após ele ver o barco eu entrei em contato com o mesmo e me coloquei a disposição para devolver o valor pago se o barco não o tivesse agradado, isto é um exemplo de "pós venda" de um Zé Mané como eu.
-Analise o desgaste sofrido e veja se valeu a pena, procure acompanhar o tópico e verá quantas pessoas ainda irão ler.
-Não acredito que um funcionário tenha autonomia para fazer o que foi feito e se o fez já deveria ser demitido só pela "qualidade" da pintura.
Muitos comerciantes se esquecem que antes do sujeito ser pescador ele pode ser engenheiro, técnico, advogado, perito ou outro especialista, não
menosprezem a inteligência de um sujeito brincalhão.
Não tenho aqui a intenção nem o direito de crucifica-lo, espero que não só vsa bem como outros que pisam na bola com os pescadores comessem
a pensar de forma diferente e que fatos como este sirvam de uma grande lição e jamais voltem a se repetir.Só assim o mercado será bom e forte para os dois lados.
- Felipe Teixeira
- ANZOL DE OURO
- Mensagens: 668
- Registrado em: Seg Set 01, 2008 11:28 am
- Cidade:
Re: [DESAPROVADO] Barcos Metal Forte
Admiro q vc tenha reconhecido o erro, esse é o principal passo para que não aconteça mais. Espero que tenha entendido meu lado também. Mas alguns erros cometidos são inadmissíveis, que suas futuras vendas sejam feitas com mais responsabilidade e seriedade com seus clientes.André Reis escreveu:Bom dia a todos!
Felipe tem toda razão de estar chateado, eu estaria também.
Não vou prolongar o assunto mesmo porque o cliente está coberto de razão.(O "pós venda" falhou)
Somente quanto a providenciar uma nova embarcação para corrigir o "imperdoável erro" cometido por minha empresa é que gostaria de esclarecer
que foi providenciado o quanto antes da data de entrega e não tive em nenhum momento a intenção do não cumprimento do reparo do mesmo.
O frete atrasou sim mas o novo barco já estava pronto conforme fotos enviadas ao Sr Alexandre, seu pai.
Peço desculpa a você Felipe e espero que o barco esteja como gostaria.
Até este momento não tinha passado por tal situação e vou trabalhar para que não se repita.
O que me deixa chateado é o fato de ter um cliente insatisfeito, venho trabalhando a anos para evitar que isso aconteça.
Na época do ocorrido eu havia me me afastado da empresa e dos torneios por motivos particulares, familiares.
Espero que a insatisfação no atendimento seja suprida com a qualidade do barco e se precisar espero poder ajudar de alguma forma.
Desde já me ponho a disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente.
André - Barcos Metalforte
Analise o desgaste sofrido e veja se valeu a pena, procure acompanhar o tópico e verá quantas pessoas ainda irão ler. Esse mesmo tópico foi postado em 3 fóruns de pesca diferentes, até o momento ( 3 dias de postagem ) mais de 600 pessoas já leram esses comentários. Será que valeu a pena ? Acho q vale a pena refletir as decisões tomadas.
Mas é isso ... vida que segue e vamos pescar ! Abs
Pesque & Solte SEMPRE !!
- André Reis
- CALOURO
- Mensagens: 49
- Registrado em: Qui Jan 12, 2006 10:40 am
- Cidade:
Re: [DESAPROVADO] Barcos Metal Forte
Boa tarde!
Felipe ,assim que testar o barco favor (se possível) me informar se esta tudo ok.
Gostaria de manter contato com você e seu pai.
Forte abraço,
André-Barcos Metalforte
Felipe ,assim que testar o barco favor (se possível) me informar se esta tudo ok.
Gostaria de manter contato com você e seu pai.
Forte abraço,
André-Barcos Metalforte
a.barcosmetalforte@hotmail.com
034 3236-3500/034 99667-1000
034 3236-3500/034 99667-1000
- Felipe Teixeira
- ANZOL DE OURO
- Mensagens: 668
- Registrado em: Seg Set 01, 2008 11:28 am
- Cidade:
Re: [DESAPROVADO] Barcos Metal Forte
Angelo gostaria de agradece-lo sobre a postagem e comentários feitos no tópico. Escreveu muito bem e conseguiu passar exatamente tdo que penso.Angelo Roberto escreveu:Sr. André como um comprador de barco gostaria de salientar algumas coisas:André Reis escreveu:Bom dia a todos!
Não vou prolongar o assunto mesmo porque o cliente está coberto de razão.(O "pós venda" falhou)
André - Barcos Metalforte
-Parabéns por ter vindo aqui rapidamente dar uma explicação (embora sei como foi avisado)
-Fóruns de pesca devem ser seguidos diariamente por fornecedores de suprimentos para pesca, se soubessem o quanto isto
é importante comercialmente, vsas teriam um funcionário destacado só para isto.
-Agora me desculpe, repintar (e mau) um barco usado e vende-lo como novo não é trabalho e muito menos responsabilidade do "PÓS VENDA".
-Pós venda não vende, não escolhe barco, não repinta e não deixa de testar a estanqueidade de um barco.
-Eu sou um Zé Mané que vendeu um barco usado aqui pelo Caterva a um cidadão que só o viu por fotos, quis pagar antecipadamente (contra minha vontade) e ainda não o recebeu pessoalmente, após ele ver o barco eu entrei em contato com o mesmo e me coloquei a disposição para devolver o valor pago se o barco não o tivesse agradado, isto é um exemplo de "pós venda" de um Zé Mané como eu.
-Analise o desgaste sofrido e veja se valeu a pena, procure acompanhar o tópico e verá quantas pessoas ainda irão ler.
-Não acredito que um funcionário tenha autonomia para fazer o que foi feito e se o fez já deveria ser demitido só pela "qualidade" da pintura.
Muitos comerciantes se esquecem que antes do sujeito ser pescador ele pode ser engenheiro, técnico, advogado, perito ou outro especialista, não
menosprezem a inteligência de um sujeito brincalhão.
Não tenho aqui a intenção nem o direito de crucifica-lo, espero que não só vsa bem como outros que pisam na bola com os pescadores comessem
a pensar de forma diferente e que fatos como este sirvam de uma grande lição e jamais voltem a se repetir.Só assim o mercado será bom e forte para os dois lados.
Pesque & Solte SEMPRE !!
- Felipe Teixeira
- ANZOL DE OURO
- Mensagens: 668
- Registrado em: Seg Set 01, 2008 11:28 am
- Cidade:
Re: [DESAPROVADO] Barcos Metal Forte
Já testamos sim ... Sai para pescar na mesma tarde qnd o novo barco foi entregue. Pelo menos nesse curto período de teste não entrou mais água no barco e agora podemos pescar no seco. Pintura em ordem e tampões ok. Volto com mais detalhes assim que tiver novas oportunidades para ir pescar.André Reis escreveu:Boa tarde!
Felipe ,assim que testar o barco favor (se possível) me informar se esta tudo ok.
Gostaria de manter contato com você e seu pai.
Forte abraço,
André-Barcos Metalforte
Abs
Pesque & Solte SEMPRE !!
- Angelo Roberto
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- Mensagens: 9354
- Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
- Apelido: BigOde
- Cidade: Itatiba
- Estado: SP
Re: [DESAPROVADO] Barcos Metal Forte
Felipe eu é que agradeço sua postagem, poucas pessoas entram no fórum para postar realmente o acontecido. Conheço sua integridade.
- Felipe Teixeira
- ANZOL DE OURO
- Mensagens: 668
- Registrado em: Seg Set 01, 2008 11:28 am
- Cidade:
Re: [DESAPROVADO] Barcos Metal Forte
Essa era a intenção Angelo ... mostrar realmente o acontecido e contar a todos como foi todo o tramite de troca. AbsAngelo Roberto escreveu:Felipe eu é que agradeço sua postagem, poucas pessoas entram no fórum para postar realmente o acontecido. Conheço sua integridade.
Pesque & Solte SEMPRE !!