Mata cobra e mostra o video! GRAND BASS 87,2 milhas

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Alex Dante
ANZOL DE OURO
Mensagens: 848
Registrado em: Sex Jan 18, 2008 8:31 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Alex Dante » Qua Jun 20, 2012 10:39 pm

Márcio que sorte a sua...de ver.

Pelo menos acho que o meu é o proximo, segunda devo enviar umas caixas de acessórios.

Que bom que saiu o primeiro, agora vai sair um monte.

Grande abraço
Avatar do usuário
Robson Trevizani
ANZOL DE OURO
Mensagens: 527
Registrado em: Sáb Nov 03, 2007 11:40 pm
Cidade:

Mensagem por Robson Trevizani » Qui Jun 21, 2012 1:52 pm

CarlosAugusto escreveu:robson ele ja está na montagem... acho que pro fim dessa semana ele estará viajando pra BSB... ele chegara pra feira de pesca e nautica aqui do DF...
posta as fotos pra gente ver;abrss!!
Avatar do usuário
Robson Trevizani
ANZOL DE OURO
Mensagens: 527
Registrado em: Sáb Nov 03, 2007 11:40 pm
Cidade:

Mensagem por Robson Trevizani » Qui Jun 21, 2012 1:56 pm

Moacyr Lages escreveu:E ai Robson, testei o barco hoje, ficou boa a hélice, único problema e que patina na arrancada, o Juarez testou ela no barco dele, com 4 pessoas, tanque cheio, e arrancou de boa...

Abraços
ola macir,talvez se vc fechar os furos dahelice resolva seu problema de arrancada,falei com o juares e ele tambem gostou da helice;abrss
Avatar do usuário
Robson Trevizani
ANZOL DE OURO
Mensagens: 527
Registrado em: Sáb Nov 03, 2007 11:40 pm
Cidade:

Mensagem por Robson Trevizani » Qui Jun 21, 2012 2:02 pm

Márcio Ravachi escreveu:
Robson Trevizani escreveu:
Márcio Ravachi escreveu:
Moacyr Lages escreveu:E ai Carlos.... rapaz o seu vai ser igual, so que não vai passar das 75 MPH,pra andar bem tem que mudar a pecinha que fica atras do volante...
segunda vou buscar o meu, se quiser ir, para ver como está o seu...

Abraços
se o seu é um grand azul que vi na fábrica ontem , ja esta quase pronto mesmo , alias muito bonito o barco ... inclusive vou copiar o azul em uma parte da pintura do meu novo trick ... hehe

grande poisna este azulé muito t ,tambem tenho no meu barco; quyal a previsao pra sair o novo trick??
Bob , pronto ja esta ... logo após acabarem de trabalhar em cima do novo projeto da bassboat que você ja deve seber qual é e ja deve ter visto , pois ele tem que voltar para o dono esse fds eles começam a mexer no new trick ... mas ja tem um pronto para montagem ( mas não é o meu) e me deixou babando .. o newtrick superou as minhas expectativas de longe ... o motor para ele ja ta comprado ... alias se tiver alguma lazer 22 sobrando na garagem aceito doações ... hehe

serio mesmo .. se tiver alguma coisa dos seus barcos antigos negociamos .. comprei um optimax 115hp para colocar no trickinho ..minha idéia são de 58 a 60 milhas meio original ... vamos ver ..
poisna ,ate tenho uma helice 22 mas é para v6,tenhoum carregador ombord mk 110 minkota para venda, quanto a performace do new trick só testando....;abrss!!
Avatar do usuário
Robson Trevizani
ANZOL DE OURO
Mensagens: 527
Registrado em: Sáb Nov 03, 2007 11:40 pm
Cidade:

Mensagem por Robson Trevizani » Qui Jun 21, 2012 8:01 pm

OPA!,O OMBARD Q EU TENHO P VENDA É MK 210 DA MINKOTA
Avatar do usuário
Marcio Busato
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 481
Registrado em: Seg Jan 14, 2008 8:10 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Busato » Sáb Jun 23, 2012 1:51 pm

Márcio Ravachi escreveu:
Robson Trevizani escreveu:
Márcio Ravachi escreveu:
Moacyr Lages escreveu:E ai Carlos.... rapaz o seu vai ser igual, so que não vai passar das 75 MPH,pra andar bem tem que mudar a pecinha que fica atras do volante...
segunda vou buscar o meu, se quiser ir, para ver como está o seu...

Abraços
se o seu é um grand azul que vi na fábrica ontem , ja esta quase pronto mesmo , alias muito bonito o barco ... inclusive vou copiar o azul em uma parte da pintura do meu novo trick ... hehe

grande poisna este azulé muito t ,tambem tenho no meu barco; quyal a previsao pra sair o novo trick??
Bob , pronto ja esta ... logo após acabarem de trabalhar em cima do novo projeto da bassboat que você ja deve seber qual é e ja deve ter visto , pois ele tem que voltar para o dono esse fds eles começam a mexer no new trick ... mas ja tem um pronto para montagem ( mas não é o meu) e me deixou babando .. o newtrick superou as minhas expectativas de longe ... o motor para ele ja ta comprado ... alias se tiver alguma lazer 22 sobrando na garagem aceito doações ... hehe

serio mesmo .. se tiver alguma coisa dos seus barcos antigos negociamos .. comprei um optimax 115hp para colocar no trickinho ..minha idéia são de 58 a 60 milhas meio original ... vamos ver ..
Grande Poisnã, vç vai querer quantas cores no seu novo trick se não me engano vç tinha falado que seria um amarelo CATERPILLAR COM DETALHES PRETOS, tire essa duvida para o seu amigo aqui.
Avatar do usuário
Robson Trevizani
ANZOL DE OURO
Mensagens: 527
Registrado em: Sáb Nov 03, 2007 11:40 pm
Cidade:

Mensagem por Robson Trevizani » Sáb Jun 23, 2012 4:46 pm

Marcio Busato escreveu:
Márcio Ravachi escreveu:
Robson Trevizani escreveu:
Márcio Ravachi escreveu:
Moacyr Lages escreveu:E ai Carlos.... rapaz o seu vai ser igual, so que não vai passar das 75 MPH,pra andar bem tem que mudar a pecinha que fica atras do volante...
segunda vou buscar o meu, se quiser ir, para ver como está o seu...

Abraços
se o seu é um grand azul que vi na fábrica ontem , ja esta quase pronto mesmo , alias muito bonito o barco ... inclusive vou copiar o azul em uma parte da pintura do meu novo trick ... hehe

grande poisna este azulé muito t ,tambem tenho no meu barco; quyal a previsao pra sair o novo trick??
Bob , pronto ja esta ... logo após acabarem de trabalhar em cima do novo projeto da bassboat que você ja deve seber qual é e ja deve ter visto , pois ele tem que voltar para o dono esse fds eles começam a mexer no new trick ... mas ja tem um pronto para montagem ( mas não é o meu) e me deixou babando .. o newtrick superou as minhas expectativas de longe ... o motor para ele ja ta comprado ... alias se tiver alguma lazer 22 sobrando na garagem aceito doações ... hehe

serio mesmo .. se tiver alguma coisa dos seus barcos antigos negociamos .. comprei um optimax 115hp para colocar no trickinho ..minha idéia são de 58 a 60 milhas meio original ... vamos ver ..
Grande Poisnã, vç vai querer quantas cores no seu novo trick se não me engano vç tinha falado que seria um amarelo CATERPILLAR COM DETALHES PRETOS, tire essa duvida para o seu amigo aqui.
grande marcio ,coloca as fotos do seu barco pra gente ver!!
Avatar do usuário
Eribert Marquez
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1625
Registrado em: Seg Nov 07, 2005 1:10 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Eribert Marquez » Seg Jun 25, 2012 1:56 pm

Parabéns Bob Mueuuuuuuu... Ficou um show o seu barco... Isso sim é alta Performance... Não tem pra ninguém... quero ver alguém falar em andar com a gente... hehehehe falar até pode... Mas mostrar ... Impossivel...
Um grande abraço!!!
Eribert.
Imagem
Avatar do usuário
Robson Trevizani
ANZOL DE OURO
Mensagens: 527
Registrado em: Sáb Nov 03, 2007 11:40 pm
Cidade:

Mensagem por Robson Trevizani » Seg Jul 02, 2012 7:37 pm

Eribert Marquez escreveu:Parabéns Bob Mueuuuuuuu... Ficou um show o seu barco... Isso sim é alta Performance... Não tem pra ninguém... quero ver alguém falar em andar com a gente... hehehehe falar até pode... Mas mostrar ... Impossivel...
Um grande abraço!!!
Eribert.
wleu eriba!abrss!!
Avatar do usuário
João Garcia
ANZOL DE OURO
Mensagens: 894
Registrado em: Ter Abr 19, 2005 9:27 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por João Garcia » Ter Jul 03, 2012 6:13 pm

CrazyBob tem que ter c*! Bonito de ver vc passando, Parabéns!
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Dom Jul 08, 2012 2:47 pm

Eribert Marquez escreveu:Parabéns Bob Mueuuuuuuu... Ficou um show o seu barco... Isso sim é alta Performance... Não tem pra ninguém... quero ver alguém falar em andar com a gente... hehehehe falar até pode... Mas mostrar ... Impossivel...
Um grande abraço!!!
Eribert.
Eribert

Queremos ver o Vídeo do desempenho de sua nave Eribert ...
Eu sei o quanto ela voa ... Mostra para o pessoal aí ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Eribert Marquez
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1625
Registrado em: Seg Nov 07, 2005 1:10 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Eribert Marquez » Qui Jul 12, 2012 10:21 am

NELSON MACIEL escreveu:
Eribert Marquez escreveu:Parabéns Bob Mueuuuuuuu... Ficou um show o seu barco... Isso sim é alta Performance... Não tem pra ninguém... quero ver alguém falar em andar com a gente... hehehehe falar até pode... Mas mostrar ... Impossivel...
Um grande abraço!!!
Eribert.
Eribert

Queremos ver o Vídeo do desempenho de sua nave Eribert ...
Eu sei o quanto ela voa ... Mostra para o pessoal aí ...
hehehe Eita maninho... Ta longe de chegar perto desta ai do Bob... hehehehe
Mas to super satisfeito com o Duzentão....
Bora marcar outra pescadinha maninhooo...
Um abraço!!!
Eribert.
Imagem
Avatar do usuário
Maruyama
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7571
Registrado em: Qui Fev 23, 2006 8:25 am
Cidade:

Mensagem por Maruyama » Qui Jul 12, 2012 11:01 am

João Garcia escreveu:CrazyBob tem que ter c*! Bonito de ver vc passando, Parabéns!
- Uhahahaahahaha , Garcia , Vc.ainda vê o Bob passando , e eu que quando vejo , só vejo spray de água da popa , é tão rapido em relação ao meu que nem dá pra ver passando , uhahahahahahahahahahaha.
Imagem
Avatar do usuário
Robson Trevizani
ANZOL DE OURO
Mensagens: 527
Registrado em: Sáb Nov 03, 2007 11:40 pm
Cidade:

Mensagem por Robson Trevizani » Qui Jul 12, 2012 8:52 pm

João Garcia escreveu:CrazyBob tem que ter c*! Bonito de ver vc passando, Parabéns!
WLEU GARCIA;ABRSS!!
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”