XTREME X1 – O MAIS BRASILEIRO DOS BASS BOATS

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Avatar do usuário
Marcio Garcia
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 375
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 6:56 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Garcia » Qui Jul 21, 2011 7:23 pm

Alguém já sabe o valor?
Abraços
Marcio - Guarulhos/SP
Imagem
Avatar do usuário
Paulo Maldonado
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 264
Registrado em: Dom Nov 18, 2007 3:37 pm
Cidade:

Parabéns!!!!!

Mensagem por Paulo Maldonado » Qui Jul 21, 2011 9:11 pm

Parabéns!!!!!!
Desejo que o sucesso seja proporcional ao arrojo e empenho despendido nesse projeto.
Avatar do usuário
Samuel Pacheco Andrade
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 466
Registrado em: Ter Abr 21, 2009 7:57 pm
Cidade:

Mensagem por Samuel Pacheco Andrade » Qui Jul 21, 2011 9:14 pm

Murilo Dantas escreveu:No arrica tudo do show do milhão, pelos chutes de tempo e distância que ele passa entre as pontes do capivari, chegue a conclusão que ele estava em torno de 45 milhas/h naquele trecho...heheheheh
Murilo se for 45 milhas no Capivari é um bom desempenho levando em consideração que no Capiva os barcos não desnvolvem grandes velocidades...
Imagem PESCA TOTAL - canal de videos de pesca no YOUTUBE - http://www.youtube.com/user/thecastormen?feature=mhee
Avatar do usuário
Nelson Guimaraes
CALOURO
Mensagens: 30
Registrado em: Seg Out 19, 2009 5:35 pm
Cidade:

Mensagem por Nelson Guimaraes » Sex Jul 22, 2011 7:45 am

Parabéns GILBERTO, isto que é perseverança, construir o próprio barco.
Quem gosta de pescar sabe disso.
Sucesso.
Avatar do usuário
Willians Lencina
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3510
Registrado em: Ter Dez 12, 2006 3:46 pm
Cidade:

Mensagem por Willians Lencina » Sex Jul 22, 2011 2:58 pm

Simplesmente show de bola.Belissimo trabalho.Parabens.
Willians Guarapuava.

A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.
Avatar do usuário
Moura Geraldo Antônio
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 392
Registrado em: Qui Dez 11, 2008 10:15 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Moura Geraldo Antônio » Sex Jul 22, 2011 5:29 pm

Você vai atender o anseio de muitos pescadores neste seu projeto de um pequeno bass boat para motores menores, vai ocupar o espaço desprezado pela concorrência. Conseguindo o acerto e um padrão de qualidade satisfatório, preço q atenda as duas partes não esquecendo de seu concorrente mais próximo q já esta consolidado e conceituado no mercado, só dependera de vçs, sucesso garantido. Bons negócios. Tôoo de olho.
Quando tenho vontade de trabalhar pego minha tralha de pesca vou para o rio e espero a vontade passar.
Avatar do usuário
Gilberto Costa
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 113
Registrado em: Seg Jan 12, 2009 3:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Gilberto Costa » Sáb Jul 23, 2011 7:42 am

Caramba meu irmão! O pessoal gostou do mesmo do X1! E agora? rsrsrsrsrs
E agora?!... Vamos logo para o próximo projeto! He! He!


Pessoal,

Brincadeiras a parte, gostaríamos de começar agradeçendo as palavras de todos, sem exceção. Isso é muita gasolina direto na nossa veia e está sendo muito encorajador! Obrigado mesmo.

Coloquei meu filho de 8 anos para ler o post do pai e os comentários do pessoal e os olhinhos dele brilharam e ele se encheu de orgulho. Já tá valendo demais. Nelson, ele até me pediu para participar da Caterva!!rsrsrsrs

Quando iniciamos o projeto não sabíamos onde este chegaria e com qual qualidade. Confesso que as vezes me pego olhando na garagem, surpreso com o barco que construímos. Imagine que com o retorno dos comentários do pessoal a coisa ainda vai melhorar!

E aqui vale um aparte: a brincadeira que fiz no início retrata exatamente o espirito da parceria que tenho com meu irmão. Tenho certeza de que não só o projeto, mas o negócio vai ter resultados. O Fernando é o cara! Se dedicou de corpo e alma. Certamente hoje ele conhece muito deste tipo de embarcação. E ele é certamente o pai do design do X1. E eu o palpiteiro de plantão. Portanto, peço gentilmente que as notas endereçadas a Gilberto sejam as notas para a XTREMEBOATS.

Vamos aos detalhes:

Preço

O nosso preço de lançamento é R$ 15.990,00. para o casco básico (Solicite planilha detalhada).
De maneira bem transparente, digo já que este preço sofrerá ajuste. Eu disse ajuste e não reajuste!
Somos uma empresa recém nascida, que estimou algumas partes da composição deste preço, que ainda não possui fator de escala (várias unidades - preço mais baixo), com relativo custo fixo e, como em todo o início, tem crédito restrito na praça para manter estoques. Por enquanto, realizamos a maioria das compras a vista. Coisas que com o tempo e a produção continuada tendem a melhorar. Podemos também sofrer outras dificuldades como a falta de matéria prima no mercado ou mesmo erros em nossas estimativas. Quando se estima é possível errar para mais ou para menos. Esperamos que, principalmente, comprando mais matéria prima e consumíveis (ganhando fator de escala), nosso produto venha a melhorar de preço. Mas não é uma promessa.
Tudo isso para dizer que buscamos hoje, à luz dos preços da concorrência, o melhor preço para o maior nível de qualidade de nosso produto. E acreditamos que o preço, mesmo com toda a incerteza que temos, e pelo que oferecemos, está no contexto do mercado.
Durante as comparações, peço que avaliem itens como equipamentos instalados de série, bombas de porão, de viveiros, tampas em alumínio e amortecedores, base de cadiras giratórias inox, carpete, console duplo removível, etc...
Com relação a preços, infelizmente não há mágica. E dependendo da mágica, simplesmente não gostaríamos de conhecer.

Desempenho

Não pesamos ainda o casco de série. O casco do protótipo estimamos pelos consumos de material em 380 kg. Já o casco de série não está passando dos 300 kg em função de modificações como tampas em alumínio, entre outras. Menor peso reflete em mais velocidade? Comparando um mesmo casco sim. Entre cascos diferentes talvez. Em nossas pesquisas aprendemos que em cascos planantes a velocidade tem relação direta com a área molhada do casco (área em contato com a água) em fução das forças viscosas e de arrasto dinâmico. Então, fatores como o "V" do casco, ângulo de ataque, largura do fundo e extensão relativa à posição do centro de massa são impactantes. Portanto, durante as comparações entre embarcações, o peso isoladamente não representa um fator decisório da performance.
Nossos testes foram realizados na Represa do Capivari a 1000m de altitude, em água doce e motor Optimax 90 hp novo. Não sei se vocês sabem, mas o motor Mercury Optimax é programado para restringir a performance nas primeiras horas de funcionamento. Estamos com 11 horas de navegação agora. Na última oportunidade, quando filmamos o video promocional, o Fernando comentou com relação a sentir o motor se soltando.
Na configuração de navegação utilizamos Hélice de aço inox passo 21 "Trophy Plus" quatro pás e jackplate 5" + alongador 3" totalizando 8 polegadas. Já navegamos com afastamento de 10" e existe melhora significativa na direção.
O resultados de velocidade foram 46,7 mph no smartcraft via pitot do motor e 45,5 mph no gps com 5.545 rpm.

Tem uns caras bons de olho por aqui, em Murilo! Impressionante! Vou fazer um vídeo indo para a lotérica e aí você me diz quais os números da mega! rsrsrsrs

Imagem

Ah! Detalhe :O "pilotinho" de teste pesa 105 kg + duas baterias + tralha de pesca + 30 lts de combustível.
Quanto ao trim da embarcação, este é livre. Decolamos em aproximadamente 4 ou 5 segundos e aí e trim para cima direto! Em mais uns 6 a 8 segundos estamos em velocidade final e trim 8,6. A melhor performance e estabilidade se dá em trim 7, sem a proa exageradamente levantada. Em testes foi posível decolagens com trim até 2, sem perda no tempo de decolagem. Nas decolagens nosso casco não apresenta o comportamento de "rampa" levantando exageradamente a proa, mesmo com a motorização pesada, oferecendo sensação de conforto e segurança, seguindo a tendência dos modernos bass boats americanos.
O consumo de combustível vou ficar devendo, mas vejo o registro e informo. Lembrando que o consumo ainda deverá estar impactado pelo motor em fase de "amaciamento".

Aproveitando a nota, estamos enviando aos interessados, junto com a planilha de preços detalhada, um "simulador" tupiniquim para o arranjo de cores do nosso X1.
Basta abrir a imagem no Paint Brush do seu pc, utilizar a ferramenta "preencher com cor" e sair pintando o seu X1.
Segue a imagem:

Imagem

Agora nós gostaríamos de fazer uma pergunta:
O que vocês acham de um encontro na represa do Capivari para realizarmos TESTDRIVEs no X1?


Quanto aos detalhes de opcionais e preços detalhados, favor solicitar para contato@xtremeboats.com.br que enviaremos planilha.

Não sei se respondi tudo mas fiquem a vontade para perguntar mais.

Estamos à disposição.
By GIBA.
" Eu pesco sim! ... e vou vivendo! Tem gente que não pesca e tá perdendo... "
Avatar do usuário
José Cesar
ANZOL DE OURO
Mensagens: 615
Registrado em: Seg Nov 06, 2006 9:50 am
Cidade:

Parabéns!!!!!

Mensagem por José Cesar » Seg Jul 25, 2011 10:56 am

Parabéns,

Achei fantastico, sucesso!!!!

José César
Pescar é viver...
Avatar do usuário
Murilo Dantas
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5598
Registrado em: Sex Mar 18, 2005 9:27 am
Cidade:

Mensagem por Murilo Dantas » Seg Jul 25, 2011 11:28 am

Gilberto Costa escreveu:Tem uns caras bons de olho por aqui, em Murilo! Impressionante! Vou fazer um vídeo indo para a lotérica e aí você me diz quais os números da mega! rsrsrsrs
hahahaha...Se eu soubesse os numeros da Mega, acho que a primeira coisa que eu ia comprar era um X1. hehehehehe.
Mas falando sério Gilberto, parabéns a você e ao seu irmão pelo projeto e pela coragem.
Só faltou você avisar o tempo de espera para a confecção do casco e o que vem neste "básico".
Amigo do Nelson Maciel.
Avatar do usuário
Jairo Prates
ANZOL DE OURO
Mensagens: 869
Registrado em: Qui Mar 26, 2009 11:05 am
Cidade:

bass

Mensagem por Jairo Prates » Sex Jul 29, 2011 7:34 pm

parabéns pessoal ficou muito bonito. gostei do trabalho e do resultado tbém como falaram antes curitiba capital do bass boats.

Pessoal esse tipo de barco tem potencial de venda gde, e um bom mercado q ainda está adormecido no brasil.... ... ... minha cidade pato bco tem 70.000 habitantes e já tem 5 barcos desse modelo bass, entre quest e bass boats, isso se não tiver mais.
gde abraço e parabéns pra essa turma de emprededores.
Avatar do usuário
Valdeci Barbosa
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 264
Registrado em: Qua Out 18, 2006 11:56 pm
Cidade:

Mensagem por Valdeci Barbosa » Sáb Jul 30, 2011 7:40 pm

E ai pessoa? não aguentei, fui hoje a tarde ver de perto esta maravilha, eles tem três barcos prontos um mais bonito q outro, os barcos ficaram um show, ja estou negociando um, alias agradeço ao Gilberto e Fernando pela atenção e esclarecimento de todas as duvidas. estarei fazem um testdrive pra ver a navegação, ser der tudo certo...
pescar, pescar, pescar, pescar, pes...
Avatar do usuário
Charles C Magalhães CCM
ANZOL DE OURO
Mensagens: 516
Registrado em: Qui Jan 19, 2006 9:48 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Charles C Magalhães CCM » Dom Jul 31, 2011 5:43 pm

Gilberto, parabens por este belo barco, tenho a certeza que voce vai ocupar uma boa gama do mercado.
Parabnes novamente.
Grande abraço e ótimos negocios
ImagemImagem
Avatar do usuário
Agnaldo Nélio
ANZOL DE OURO
Mensagens: 750
Registrado em: Qua Ago 20, 2008 9:32 pm
Cidade: Sete Lagpas
Estado: MG
Contato:

Mensagem por Agnaldo Nélio » Seg Ago 01, 2011 10:26 pm

PQP, que trem doido, sô!!!!
Parabéns e boa sorte.
Abraços
Abraços!

Pescar e soltar, basta começar!
Imagem
Avatar do usuário
Maruyama
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7571
Registrado em: Qui Fev 23, 2006 8:25 am
Cidade:

Mensagem por Maruyama » Ter Ago 02, 2011 9:00 am

Valdeci Barbosa escreveu:E ai pessoa? não aguentei, fui hoje a tarde ver de perto esta maravilha, eles tem três barcos prontos um mais bonito q outro, os barcos ficaram um show, ja estou negociando um, alias agradeço ao Gilberto e Fernando pela atenção e esclarecimento de todas as duvidas. estarei fazem um testdrive pra ver a navegação, ser der tudo certo...
- Metido , vai pular fora do aluminio é ? , uhahahahahahahahahahah. Brincadeira , fez uma ótima escolha.

- Maru
Imagem
Avatar do usuário
Valdeci Barbosa
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 264
Registrado em: Qua Out 18, 2006 11:56 pm
Cidade:

Mensagem por Valdeci Barbosa » Ter Ago 02, 2011 10:09 pm

Maruyama escreveu:
Valdeci Barbosa escreveu:E ai pessoa? não aguentei, fui hoje a tarde ver de perto esta maravilha, eles tem três barcos prontos um mais bonito q outro, os barcos ficaram um show, ja estou negociando um, alias agradeço ao Gilberto e Fernando pela atenção e esclarecimento de todas as duvidas. estarei fazem um testdrive pra ver a navegação, ser der tudo certo...
- Metido , vai pular fora do aluminio é ? , uhahahahahahahahahahah. Brincadeira , fez uma ótima escolha.

- Maru
Fala Maru,

fiquei sabendo q vc tambem esta quendo mudar de barco, va dar uma olhada no barco do Gilberto, vale a pena.
pescar, pescar, pescar, pescar, pes...
Avatar do usuário
Marcos Wisniewski
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 293
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 1:25 pm
Cidade:

Mensagem por Marcos Wisniewski » Qui Ago 11, 2011 7:09 pm

Pessoal que está a espera desse barco pode ficar sem durmir daqui pra frente hehehe

fui conheçer hj a fabrica extreme boat, primeiro vou falar do pessoal, Gilberto e Fernando super gente fina nos convidou para ir lá conhecer o barco, tiveram a paciencia de explicar muita coisa que eles desenvolveram no projeto, tudo mesmo!

O que mais me deixou impressionado apesar de nunca ter visto de perto, foi o desenvolvimento para fazer mesmo a fibra e suas composiçoes para chegar no casco que vi hj! explicou o processo de laminação e o incrivel resultado da expessura do casco!

outra coisa foi o impacto de ver 3 lindas maquinas uma do lado da outra no seus retoques finais, colocação de alguns acessorios !

ficou um casco no qual levaram tempo pra chegar no esperado e hj tenho certeza que estão satisfeitos com seus barcos!

espero que tenham e vão ter muito sucesso pois é um barco que muita gente espera a muito tempo no mercado!

PARABÉNS GILBERTO E FERNANDO, hoje vejo vcs como grandes vitoriosos no qual realizaram o sonho proprio, e o melhor de tudo vai fazer muita gente sonhar pelo que um dia foi uma ideia uma vontade de voces!

grande abraço Marcos
Avatar do usuário
Pedro Killing
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 377
Registrado em: Qua Mar 21, 2007 7:22 pm
Cidade:

Mensagem por Pedro Killing » Sex Ago 12, 2011 12:02 am

Muito bom mesmo! Olhei as fotos do site e estão de parabéns! O Brasil ta mandando ver nas máquinas de pesca! Os gringos que se cuidem! hehe
Saudações,
Pedro Fleck Killing
Novo Hamburgo - RS

"Eu acredito na prática da pesca esportiva, que resulte na satisfação do pescador, na manutenção e preservação do meio ambiente, assim como na remuneração do capital"
Avatar do usuário
Gilberto Costa
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 113
Registrado em: Seg Jan 12, 2009 3:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Gilberto Costa » Qua Ago 24, 2011 7:40 am

Bom dia Caterveiros.

Não parece, mas já faz 35 dias desde que lançamos a público nosso XTREME X1 aqui nas páginas da CATERVA. Parece que faz muito mais tempo, pois em outra situação não teriamos a chance de conversar com tanta gente, pescadores amigos de todo o Brasil, em tão pouco tempo. E, antes de mais nada, gostaria de agradecer novamente os votos de sucesso que nos foram oferecidos.

Então, a repercussão foi grande e, em nosso sentimento, realmente causou impacto. Nossa ausência aqui no post até foi boa, pois temos a certeza de que não influenciamos as opiniões com explicações imediatas e assim foi melhor para perceber a aceitação de nosso produto.

Mas o indicador mais importante foi a enxurrada de cotações e pedidos de orçamento que recebemos. Nas primeiras duas semanas foram quase 40 orçamentos e hoje já passamos dos 60.

Com os orçamentos também vieram as dúvidas sobre detalhes do X1. Para registrar, vou responder aqui as mais recorrentes:

COMO É O ACABAMENTO DO X1?
Re.: Julgamos o acabamento interno como excelente, digno de um grande barco, e talvez até de ser competidor no mercado americano.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E O ACABAMENTO EXTERNO?
Re.: Nosso acabamento externo é feito em pintura em P.U. de alta qualidade, possui cores vivas, pode ser aplicada até 4 cores por casco. É o mesmo acabamento utilizado em embarcações esportivas de alta performance, como jet skis e jet boats. A pintura P.U. tem a vantagem de não sofrer desbotamento com a incidencia do sol e tem alta resistência mecânica.

Imagem

É POSSÍVEL APLICAR ACABAMENTO EM GLITTER?
Re.: Não. Nossa alternativa ao GLITTER é a pintura metálica com material particulado alumínio agregado graudo. O efeito deste tipo de tinta metálica é semelhate ao do GLITTER quando exposto ao sol, mas proporciona um acabamento mais refinado ao produto. Acabamento muito usado em carros de competição "tunning".

Imagem

Imagem

É POSSÍVEL CRIAR UMA MÁSCARA PARA OS RELÓGIOS DO CONSOLE?
Re.: Sim. E de fato já criamos. Aqui mesmo na CATERVA, assim que nosso barco foi comentado, alguns amigos nos alertaram quanto ao acabamento do painel do console. Nossa resposta foi imediata e já oferecemos uma solução. Este item agora é item de série no X1.

Imagem

VOCÊS POSUEM AS CADEIRINHAS OU SELINS DE PESCA?
Re.: Sim. Nosso selim tem formato ergonômico para sentar ou recostar, base de fixação em inox e pedestal em inox polido, agregando resistência e refinamento. O X1 possui de série 02 bases universais em inox. Completanto o conjunto é possível adquirir cadeiras e pedestais de pesca importados ou mesmo adquirí-los conosco.

Imagem

Imagem

OS BANCOS POSSUEM BASE EM MADEIRA? SÃO BASCULANTES PARA ESCOAR A ÁGUA DA CHUVA?
Re.: A XTREME BOATS não utiliza madeira em seus processos. A base dos bancos são em fibra de vidro. Os bancos são basculantes para acesso a compartimentos que podem ser usados como lixeira, porta objetos, caixa de ferramentas, porta tralhas de pesca, etc...

Imagem

O BARCO POSSUI BOA FLUTUAÇÃO? (e a moçada dando risada...rsrsrsr)
Re.: O X1 possui ótima flutuação. Nossa linha de acabamento/junção (verdugo) nunca toca a água, mesmo com a máxima motorização indicada.

Imagem

É POSSÍVEL PERSONALIZAR A CARRETA NA COR DO BARCO OU DO CARRO?
Re.: Sim. E ainda é possível adaptar os paralamas personalizados a qualquer carreta do mercado.

Imagem

Imagem

Imagem

Outras novidades importantes também ocorreram nestes últimos 35 dias.
Fizemos um forte trabalho junto aos principais fornecedores e conquistamos algumas parcerias importantes, e hoje podemos fornecer preços competitivos para o conjunto completo.
Como havia previsto em um comentário anterior, registro com grande alegria que a partir deste trabalho foi possível revisar para baixo nossa planilha de preços melhorando o preço final de nosso XTREME X1! Nosso Preço casco básico: R$ 15.290,00.
A nova planilha revisada foi simplificada, incluindo mais itens de série ao produto, e agora conta com preços de acessórios e dos motores MERCURY 2T , 4T EFI e OPTIMAX e também motores EVINRUDE E-TEC. Agora seu X1 já pode sair completo, pronto para navegar!

A partir de agora também contamos com uma parceria na revenda do XTREME X1, de uma empresa com credibilidade no mercado e 15 anos de experiência na assistência técnica especializada, autorizada Mercury e BRP, proporcionando aos nossos clientes um apoio completo na aquisição de nosso barco. Estamos com o X1 em exposição. Como a empresa ainda não é parceira da CATERVA, peço que me contatem para maiores informações (contato@xtremeboats.com.br). A menos que o Nelson me libere divulgar aqui. He!He"

Mas não se preocupem, pois estamos mantendo as vendas direto da fábrica, a fim de continuar o contato próximo de nossos clientes, condição muito importante na manutenção de nossa qualidade.

Hoje contamos com unidades a pronta entrega e nossa produção vai de vento em popa.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A XTREME BOATS mantém o foco em buscar a satisfação integral de seus clientes e continuará trabalhando para tornar-se uma referência.


Estamos à disposição.

Gilberto e Fernando
XTREME BOATS - NÓS CONSTRUÍMOS SONHOS!
By GIBA.
" Eu pesco sim! ... e vou vivendo! Tem gente que não pesca e tá perdendo... "
Avatar do usuário
Aristides de Paula
ANZOL DE OURO
Mensagens: 622
Registrado em: Ter Nov 14, 2006 9:45 pm
Cidade:

Mensagem por Aristides de Paula » Qua Ago 24, 2011 8:25 am

Alem do sucesso do barco tem que parabenizar aos construtores a paciencia e atençao aos pescaores , por explicar passo a passo e sanar muitas duvidas que muita gente tinha e ninguem preocupou em responder.... ...
AS cores sao fantasticas dos barcos mostrados
Abraxxxxxxxx
Pesque , solte e preserve ,,,, nossos filhos agradecem.... ....
Avatar do usuário
Luiz Mortate
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 288
Registrado em: Qua Jun 11, 2008 5:28 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Mortate » Qua Ago 24, 2011 9:15 am

vcs estão de parabéns,
desejo muito sucesso a vcs,
pq quem corre atraz, realmente merece vencer..
o barco de vcs esta showww...
Avatar do usuário
Walther Volpini
ANZOL DE OURO
Mensagens: 960
Registrado em: Qui Mai 29, 2008 11:22 am
Cidade:

Mensagem por Walther Volpini » Qua Ago 24, 2011 1:18 pm

Sensacional!!!
É exatamente como diz a frase na sua home page "Nós construímos sonhos".
E esse é um sonho duplo. De vocês por estarem trabalhando no que gostam e vendo a reação positiva das pessoas com a qualidade do seu produto e meu, que se Deus me ajudar, transformarei em realidade em um futuro bem próximo.
Parabéns, boa sorte e sucesso.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Carlos Salatti
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6553
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 4:30 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Salatti » Qua Ago 24, 2011 2:20 pm

Piazada, mais uma vez externo aqui os parabéns!!!

A cada post, vejo que a qualidade do produto de vocês está em um nível internacional realmente...

Como está fora de cogitação adquirir um barco desses NESSE MOMENTO, só posso desejar MUITO SUCESSO e vida muito looonga a empresa.

Quero ver esse país cheios de X1s...

Abração.
Carlos Alberto Salatti Junior

Fly Fishing rules!

"Osti... Tabarnak"
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Ago 24, 2011 7:56 pm

Giba e Fernando ...

Sem palavras ...rs...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Fernando Ehlers
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 140
Registrado em: Ter Out 12, 2010 12:29 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando Ehlers » Qua Ago 24, 2011 8:34 pm

Maravilha de consumo!Mas tem que pensar em algo menor tbm galera,muita gente vai gostar...

Abraço e muito sucesso
Avatar do usuário
Tadeu Brambilla
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2457
Registrado em: Seg Jan 19, 2009 5:40 pm
Cidade:

Mensagem por Tadeu Brambilla » Qui Ago 25, 2011 11:23 pm

rapas isso e uma maravilha um sonho de consumo msm vcs estao de prabens!!!!!!!
Avatar do usuário
Claudio Rech
NOVATO
Mensagens: 9
Registrado em: Sex Ago 13, 2010 1:48 pm
Cidade:

Xtrem X1

Mensagem por Claudio Rech » Qua Ago 31, 2011 3:15 pm

Nossa as palavras de elogios são muitas, isso é um ótimo sinal, gostaria de saber se alguém ja comprou um e colocou para pescar.
Alex Santin
ANZOL DE OURO
Mensagens: 789
Registrado em: Dom Out 04, 2009 11:17 pm
Cidade:

Mensagem por Alex Santin » Qua Ago 31, 2011 3:39 pm

cara... os barcos estão lindos mesmo, puxa, que sonho heim...

e acho que o preço está acessível. Pena eu não ter essa $$ pra comprar uma beleza dessas. Mas um dia terei...
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias de suas iscas !
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Xtrem X1

Mensagem por NELSON MACIEL » Qui Set 01, 2011 12:26 am

Claudio Rech escreveu:Nossa as palavras de elogios são muitas, isso é um ótimo sinal, gostaria de saber se alguém ja comprou um e colocou para pescar.
Olá Claudio

Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.
Apresente-se no Fórum Bate Papo, queremos conhece-lo.

Pelas regras da Caterva, solicitamos que :

- Cada usuário utilize como Avatar, uma foto que mostre a face do pescador.. Se você tiver problemas para postar o Avatar, envie a foto no tamanho original para o e-mail do administrador da Caterva, nelsonmaciel@uol.com.br , que serão providenciada os ajustes e a colocação da foto.

Veja nossas normas de participação :

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=25136

Qualquer dúvida contate-nos

Obrigado
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Fabio Gregori
NOVATO
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Jul 04, 2011 9:17 pm
Cidade:

Mensagem por Fabio Gregori » Qui Set 01, 2011 7:07 pm

Eu fiz parte da produção do vídeo para o site da XTREME..
Logo em seguida eles me convidaram para pescar..
Foi uma ótima experiência..
O barco corre muito e é muito estável, inclusive parado.. dá para caminhar nele sem medo algum..
O barco faz jus ao nome, pois é extremamente confortável, além de ser o barco mais bonito que já vi pessoalmente..

Espero que o Gilberto ou o Fernando me chame para pescar de novo..
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qui Set 01, 2011 10:22 pm

Fabio Gregori escreveu:Eu fiz parte da produção do vídeo para o site da XTREME..
Logo em seguida eles me convidaram para pescar..
Foi uma ótima experiência..
O barco corre muito e é muito estável, inclusive parado.. dá para caminhar nele sem medo algum..
O barco faz jus ao nome, pois é extremamente confortável, além de ser o barco mais bonito que já vi pessoalmente..

Espero que o Gilberto ou o Fernando me chame para pescar de novo..
Olá Fábio

Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.
Apresente-se no Fórum Bate Papo, queremos conhece-lo.

Veja nossas normas de participação :

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=25136

Qualquer dúvida contate-nos

Obrigado
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”