Mensagem
por Iraides de Freitas » Seg Set 03, 2012 4:02 pm
André, também estou apaixonado pelo carro.
Nesta versão de 4x4 permanente, bloqueio central do diferencial e reduzida não tem opção melhor pelo este preço. É um trator na terra, puxa até 1.800 kg com freio, não entra poeira e um veículo de respeito na cidade, muito prático (coisa de japa) e bonito.
Depois que passei a usar gasolina Ipiranga de um posto bem confiável por aqui passou a fazer 9,00/9,2 na cidade e 11 na rodovia até 110 km/h. Puxando barco na rodovia cai para 9,00/9,5 km/l até 110 km/h.
A segurança deste carro impressiona, suspensão independente, tração etc. A única coisa que poderia melhorar nele é a motorização, acho meio pesadão para os 140 cv, mas sei que tem o v6 dele mas $$$ não compensa, entretanto nada que não dá para se adaptar. Tenho um pálio Adventure Locker 1.8 que é um foguete, pisou vai mesmo, nas ultrapassagens é bem melhor.
Dizem que uma vez Suzuqueiro sempre Suzuqueiro, eu mesmo não pretendo sair da Suzuki. Um amigo tinha um modelo anterior e ficou com ele 05 anos sem dar um só defeito, manutenção e nada mais.
A fábrica Suzuki será montada próximo com a Mitshubishi em Goiás, a uns 120 km de Uberlândia. O de um conhecido quebrou o parabrisa e em 24 horas chegou o original, bom né, acabou aquela história de falta de peça
Abração.