GRANDE PROBLEMA NAS CARRETAS FORTCAR

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

GRANDE PROBLEMA NAS CARRETAS FORTCAR

Mensagem por Márcio Ravachi » Sex Mar 09, 2012 9:10 am

Esta semana dectei um grande problema da Fortcar ... levei minha carreta para revisão na fábrica e ela ainda esta como se fosse nova , então o problema é que ela não acaba nunca sabendo usar ... a equipe da fortcar então é um caso a parte , a atenção que te dão , o amor ao produto deles é invejável .

Parabens FORTCAR

PS : MINHA CARRETA É 2001 .. não tem um ponto de ferrugem no chassi , e uso continuamente em agua salgada .. obviamente sempre bato agua doce sempre que saio da água .

Para quem quer modernizar a carreta , faça como eu , troquei minhas lampadas todas por lampadas de led , é coisa de primeiro mundo , e o preço é muito menos do que eu imaginava .
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "Imagem
Alex Dante
ANZOL DE OURO
Mensagens: 848
Registrado em: Sex Jan 18, 2008 8:31 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Alex Dante » Sáb Mar 10, 2012 3:36 pm

Tive uma e logo vou comprar outra.

Não penso em outra marca.

O marcos realmente faz o top do mercado.

Grande abraço
Avatar do usuário
André Ribeiro
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1192
Registrado em: Qua Set 02, 2009 5:29 pm
Cidade:

Mensagem por André Ribeiro » Dom Mar 11, 2012 11:08 am

A carreta realmente é excelente. A minha é a que era do Alex aí em cima.

Só tenho uma sugestão de melhoria: Precisam achar uma solução para a localização da placa. Fica muito baixa embaixo da longarina e em rampas sempre pega no chão, especialmente rampas de garagem. A placa amassa toda.

No mais é um baita de um produto. Se o Márcio que usa em água salgada há 11 anos não teve problemas, tenho certeza que quem usa em água doce como eu vai deixar de herança para os bisnetos rsrsrs.


1 abraço!
André Ribeiro

O Homem Tosco
Alex Dante
ANZOL DE OURO
Mensagens: 848
Registrado em: Sex Jan 18, 2008 8:31 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Alex Dante » Dom Mar 11, 2012 11:54 am

André Ribeiro escreveu:A carreta realmente é excelente. A minha é a que era do Alex aí em cima.

Só tenho uma sugestão de melhoria: Precisam achar uma solução para a localização da placa. Fica muito baixa embaixo da longarina e em rampas sempre pega no chão, especialmente rampas de garagem. A placa amassa toda.

No mais é um baita de um produto. Se o Márcio que usa em água salgada há 11 anos não teve problemas, tenho certeza que quem usa em água doce como eu vai deixar de herança para os bisnetos rsrsrs.


1 abraço!
Grande andré

Verdade...realmente a placa está em um local não apropriado.

Segunda envio para vc a arruela do volante.

Abraço
Alex Dante
ANZOL DE OURO
Mensagens: 848
Registrado em: Sex Jan 18, 2008 8:31 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Alex Dante » Dom Mar 11, 2012 11:54 am

André Ribeiro escreveu:A carreta realmente é excelente. A minha é a que era do Alex aí em cima.

Só tenho uma sugestão de melhoria: Precisam achar uma solução para a localização da placa. Fica muito baixa embaixo da longarina e em rampas sempre pega no chão, especialmente rampas de garagem. A placa amassa toda.

No mais é um baita de um produto. Se o Márcio que usa em água salgada há 11 anos não teve problemas, tenho certeza que quem usa em água doce como eu vai deixar de herança para os bisnetos rsrsrs.


1 abraço!
Grande andré

Verdade...realmente a placa está em um local não apropriado.

Segunda envio para vc a arruela do volante.

Abraço
Avatar do usuário
André Ribeiro
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1192
Registrado em: Qua Set 02, 2009 5:29 pm
Cidade:

Mensagem por André Ribeiro » Dom Mar 11, 2012 2:49 pm

Beleza Alex!

Manda para o meu endereço comercial por favor (Rua Silex).


1 abraço!
André Ribeiro

O Homem Tosco
Avatar do usuário
Cirus Sestrem
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 435
Registrado em: Qua Nov 22, 2006 5:51 pm
Cidade:

Re: GRANDE PROBLEMA NAS CARRETAS FORTCAR

Mensagem por Cirus Sestrem » Dom Mar 11, 2012 5:05 pm

Márcio Ravachi escreveu:Esta semana dectei um grande problema da Fortcar ... levei minha carreta para revisão na fábrica e ela ainda esta como se fosse nova , então o problema é que ela não acaba nunca sabendo usar ... a equipe da fortcar então é um caso a parte , a atenção que te dão , o amor ao produto deles é invejável .

Parabens FORTCAR

PS : MINHA CARRETA É 2001 .. não tem um ponto de ferrugem no chassi , e uso continuamente em agua salgada .. obviamente sempre bato agua doce sempre que saio da água .

Para quem quer modernizar a carreta , faça como eu , troquei minhas lampadas todas por lampadas de led , é coisa de primeiro mundo , e o preço é muito menos do que eu imaginava .

Concordo plenamente com voce Marcio. As carretas da FortCar são as melhores.
Aqui na CDS Total, so trabalho com produtos de primeira linha e as carretas FortCar não poderiam ficar de fora. Por isso eu uso e recomendo as carretas da FortCar. Aproveitando o ensejo, o que e ja e bom e com um toque pode ficar ainda melhor. Segue fotos da carreta FortCar customizada pela CDS Total. Ainda faltam uns detalhes mas esta semana eu finalizo e posto aqui. Detalhe: A carreta continua zincada a fogo, porem o acabamento foi feito com primer PU e Pintura lisa em PU.


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Renato Brito
ANZOL DE OURO
Mensagens: 877
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 8:26 am
Cidade:

Mensagem por Renato Brito » Seg Mar 12, 2012 2:42 pm

Sei que muitos vão me criticar.... ....mas:

Hoje tenho uma FortCar, já tive 2 de outras marcas, e eu gostava mais das outras....

Não gosto como é fixado os paralamas, estribos, baliza, placa, etc.... Acumula muita sujeira além de não ficar bonito...

Hoje dizem que não é assim mais, mas a minha é 2002 e tinha sim pontos de ferrugem...
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Márcio Ravachi » Seg Mar 12, 2012 3:02 pm

Cirus , se só zincada ja é boa , assim fica melhor ainda .. muito legal o trabalho que vc fez na carreta ..
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "Imagem
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Márcio Ravachi » Seg Mar 12, 2012 3:07 pm

Renato Brito escreveu:Sei que muitos vão me criticar.... ....mas:

Hoje tenho uma FortCar, já tive 2 de outras marcas, e eu gostava mais das outras....

Não gosto como é fixado os paralamas, estribos, baliza, placa, etc.... Acumula muita sujeira além de não ficar bonito...

Hoje dizem que não é assim mais, mas a minha é 2002 e tinha sim pontos de ferrugem...
Renato , não sei se foi o seu caso ... mas tem que cuidar bastante com a lavagem da carreta ... se colocar solupam para lavar estraga a zincada , e fica bem mais sucetível a corrosão ...

Eu cuido bem da carreta ... qdo saio da água salgada , depois de adoçar o motor , procuro lavar a carreta , jogo agua nos molejos , jogo agua doce dentro dos tubos da carreta ... e isso ajuda muito na conservação .
Acredito que tenha com certeza coisas até melhores que a gente aqui do Sul nem conhece no tocante a carretas , mas eu sou um cliente muito satisfeito com a FORTCAR .
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "Imagem
Avatar do usuário
Gustavo Starling
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 169
Registrado em: Sex Ago 04, 2006 3:15 pm
Cidade:

Mensagem por Gustavo Starling » Ter Mar 13, 2012 12:11 pm

André Ribeiro escreveu:A carreta realmente é excelente. A minha é a que era do Alex aí em cima.

Só tenho uma sugestão de melhoria: Precisam achar uma solução para a localização da placa. Fica muito baixa embaixo da longarina e em rampas sempre pega no chão, especialmente rampas de garagem. A placa amassa toda.

No mais é um baita de um produto. Se o Márcio que usa em água salgada há 11 anos não teve problemas, tenho certeza que quem usa em água doce como eu vai deixar de herança para os bisnetos rsrsrs.


1 abraço!
Concordo plenamente, a minha placa encosta no chão da garagem todas as vezes marcando o chão e a placa . Tambem acho que deveria ter melhoras no produto colocando s paralama em fibra na lateral da carreta como as carretas gringas, fica maravilhoso. Colocaria também um suporte na frente para a pessoa ficar de pé sem ter que ficar equilibrando para nao pisar na água . Coisas simples que tenho certeza que muita gente gostaria de ter .

abraços
Avatar do usuário
André Ribeiro
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1192
Registrado em: Qua Set 02, 2009 5:29 pm
Cidade:

Mensagem por André Ribeiro » Ter Mar 13, 2012 3:02 pm

Gustavo Starling escreveu: Colocaria também um suporte na frente para a pessoa ficar de pé sem ter que ficar equilibrando para nao pisar na água .
Por isso que as Havaianas são o melhor calçado para pesca do mundo!!!

Se tiver com a tira bem presa com um prego, pode socar o pé no barro que não descola.


1 abraço!
André Ribeiro

O Homem Tosco
Avatar do usuário
Thiago Zanetti FSB
ANZOL DE OURO
Mensagens: 924
Registrado em: Sáb Abr 18, 2009 6:25 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Thiago Zanetti FSB » Seg Ago 27, 2012 11:37 am

Márcio, vc é um pescador que pesca, que usa a carreta na água salgada.

Qual frequência vc troca os rolamentos?
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Márcio Ravachi » Seg Ago 27, 2012 1:59 pm

Tiago , desde que coloquei engraxadeiras nas minhas carretas eu pouco troquei de rolamentos , o que faço é sempre manter bem cheio o embolo da engraxadeira .
Via de regra , todo ano antes de ir para Salto Santiago por ser a viagem mais longa que fazemos durante o campeonato paranaense eu reviso os rolamentos na oficina do Tite .. mas ano passado por exemplo , erguemos a carreta no macaco e os rolamentos estavam zerados ...
Semana passada vendi a minha carreta junto com meu barco para o amigo Rodrigo de SP .
Mes que vem minha carreta zero fica pronta , ja vem modelo 2013 com algumas inovações da Fortcar ... parece que as novas vem com pinças ventiladas e serão fabricadas de acordo com a necessidade observada pela Fortcar .
Se você não usa engraxadeira , acho que pelo menos a cada dois meses seria interessante verificar . Zanetti hoje em dia um daqueles pequenos macacos jacare você encontra a venda nas autopeças por R$ 65,00 , acho bem interessante pelo baixo custo , e lavar a carreta com carinho e esmero também aumentam em muito a sua vida útil , lave sempre muito bem ela jogando agua por dentro dos canos e dando um caprixo nas rodas e rolamentos .
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "Imagem
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Ago 27, 2012 3:07 pm

Gustavo Starling escreveu:
André Ribeiro escreveu:A carreta realmente é excelente. A minha é a que era do Alex aí em cima.

Só tenho uma sugestão de melhoria: Precisam achar uma solução para a localização da placa. Fica muito baixa embaixo da longarina e em rampas sempre pega no chão, especialmente rampas de garagem. A placa amassa toda.

No mais é um baita de um produto. Se o Márcio que usa em água salgada há 11 anos não teve problemas, tenho certeza que quem usa em água doce como eu vai deixar de herança para os bisnetos rsrsrs.


1 abraço!
Concordo plenamente, a minha placa encosta no chão da garagem todas as vezes marcando o chão e a placa . Tambem acho que deveria ter melhoras no produto colocando s paralama em fibra na lateral da carreta como as carretas gringas, fica maravilhoso. Colocaria também um suporte na frente para a pessoa ficar de pé sem ter que ficar equilibrando para nao pisar na água . Coisas simples que tenho certeza que muita gente gostaria de ter .

abraços
André e Gustavo

Nas carretas mais novas, a minha é 2012, o suporte de placa é articulado, preso com parafusos e porcas auto travantes

Imagem

Ao manobrar em locais onde o suporte de placa possa enroscar, basta "dobrar" o suporte para cima que este tipo de problema desaparece ...

E para quem deseja utilizar paralamas de fibra, a FortCar disponibiliza como opcional ...
http://www.fortcarreboques.com.br/acessorios.html

Imagem

Editado pela última vez por NELSON MACIEL em Ter Ago 28, 2012 5:58 pm, em um total de 1 vez.
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Leonardo Andreetta
ANZOL DE OURO
Mensagens: 965
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 7:58 pm
Cidade:

Mensagem por Leonardo Andreetta » Seg Ago 27, 2012 3:09 pm

Nas 2012 para o GrandBass as argolas de amarração traseiras dos esticadores pegam nas quinas da parte inferior traseira do casco, machuca bastante se a rampa não for bem íngrime, nos dois que temos aqui já deu esse probleminha (no meu e no do meu primo pega o mesmo lado), não sei se pode prejudicar seriamente o casco, mas para quem é detralhista fica sempre um porém. Fiquem de olho!!!! Mas a carreta é muito bem feita e estável na estrada, só deixou isso a desejar no meu ponto de vista. As argolas poderiam ser bem mais rebaixadas já que o gancho do esticador/catraca é fino, eu mudei a posição da roldana de borracha de apoio dianteiro também, agora a argola do barco fica por cima da roldana e depois do casco na posição desejada eu passo a correia em uma das astes do suporte da catraca e fixo o mosquetão na argola denovo, o casco não sai um milímetro do lugar e a frente do barco não escapa mais. (na minha opinião ficou melhor).

Abraço,
BORA PESCÁ??????
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Márcio Ravachi » Seg Ago 27, 2012 3:25 pm

Leonardo , você não acha perigoso passar o suporte frontal (argola) do barco por cima do suporte da carreta ???
Por mais que eu imagine que você prenda a parte trazeira do barco com uma cinta , não acha perigoso o barco deslizar para frente no caso de alguma freada brusca ou acidente ?

Eu deixo o barco totalmente encostado a argola no suporte frontal da carreta e uso uma cinta com catraca aonde coloco um gancho nesta argola passo por baixo do pescoço da carreta e volto para argola e estico bem , pois tenho medo que aconteça comigo o que aconteceu com um amigo que saio da estrada (dormiu) e acordou após desmaio com o bico do seu 160 a 10cm da sua cabeça dentro do carro .. pense nisso ...
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "Imagem
Avatar do usuário
Leonardo Andreetta
ANZOL DE OURO
Mensagens: 965
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 7:58 pm
Cidade:

Mensagem por Leonardo Andreetta » Seg Ago 27, 2012 3:33 pm

Marcião, da maneira que prendo, a catraca puxa para frente e para baixo ao mesmo tempo, mas também uso um segundo esticador puxando pra baixo como redundancia, quanto a isso sou bem precavido.

Abração,
BORA PESCÁ??????
Avatar do usuário
Thiago Zanetti FSB
ANZOL DE OURO
Mensagens: 924
Registrado em: Sáb Abr 18, 2009 6:25 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Thiago Zanetti FSB » Seg Ago 27, 2012 4:27 pm

eu enrolo duas voltas de uma corrente pela "viga" da frente da carreta e com dois mosquetão prendo a corrente na fixação frontal do barco.
Avatar do usuário
Jairo Prates
ANZOL DE OURO
Mensagens: 869
Registrado em: Qui Mar 26, 2009 11:05 am
Cidade:

Mensagem por Jairo Prates » Seg Ago 27, 2012 7:11 pm

Uma ideia interessante tbém seria fazer uma articulação, na parte dianteira da carreta, assim daria para encolher um pouco seu tamanho e facilitando quem tem garagem pequena e apertada, e tbém evitaria dar umas canelada na perna.
Tbém esse suporte dianteiro para descer seria muito bom qdo tiver quero colocar um.
Imagem
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Márcio Ravachi » Seg Ago 27, 2012 8:57 pm

Jairo eu ja vi umas carretas gringas que tinham essa dobra , certa vez comentei isso com o Marcos e ele declinou , mas náo me lembro o porque , qual era o motivo que foi colocado para náo faze-lo .. vou perguntar de volta para ele .
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "Imagem
Avatar do usuário
André Ribeiro
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1192
Registrado em: Qua Set 02, 2009 5:29 pm
Cidade:

Mensagem por André Ribeiro » Seg Ago 27, 2012 8:58 pm

Jairo Prates escreveu:Uma ideia interessante tbém seria fazer uma articulação, na parte dianteira da carreta, assim daria para encolher um pouco seu tamanho e facilitando quem tem garagem pequena e apertada, e tbém evitaria dar umas canelada na perna.
Isso eu vivo falando.

Tenho certeza que é uma coisa simples e faz uma diferença brutal!

1 abraço!
André Ribeiro

O Homem Tosco
Avatar do usuário
André Ribeiro
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1192
Registrado em: Qua Set 02, 2009 5:29 pm
Cidade:

Mensagem por André Ribeiro » Seg Ago 27, 2012 9:00 pm

NELSON MACIEL escreveu:
André e Gustavo

Nas carretas mais novas, a minha é 2012, o suporte de placa é articulado, preso com parafusos e porcas auto travantes

Imagem

Ao manobrar em locais onde o suporte de placa possa enroscar, basta "dobrar" o suporte para cima que este tipo de problema desaparece ...

E para quem deseja utilizar paralamas de fibra, a FortCar disponibiliza como opcional ...
http://www.fortcarreboques.com.br/acessorios.html

Imagem

Nélson,

Na minha a placa dobra até certo ponto. Depois não vai mais. E é o suficiente para esbarrar no chão nas rampas.


1 abraço!
André Ribeiro

O Homem Tosco
Avatar do usuário
André Ribeiro
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1192
Registrado em: Qua Set 02, 2009 5:29 pm
Cidade:

Mensagem por André Ribeiro » Seg Ago 27, 2012 9:04 pm

Márcio Ravachi escreveu:Jairo eu ja vi umas carretas gringas que tinham essa dobra , certa vez comentei isso com o Marcos e ele declinou , mas náo me lembro o porque , qual era o motivo que foi colocado para náo faze-lo .. vou perguntar de volta para ele .
Márcio,

Pergunta mesmo e fala pra gente. Até hoje não entendo porque não se fabrica carretas assim no Brasil.


1 abraço!
André Ribeiro

O Homem Tosco
Avatar do usuário
Jefferson Yoshizumi
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1120
Registrado em: Sáb Nov 26, 2005 3:02 am
Cidade:

Mensagem por Jefferson Yoshizumi » Seg Ago 27, 2012 11:12 pm

Quando eu pego o barco e deixo em casa posando, o braço fica pra fora da minha garagem. Por isso já havia procurado isso.

Já tinha visto que as carretas da Nitro tinham esse braço articulado.

Procurei fotos mais detalhadas mas achei apenas estas:

Mako Boats
Imagem

Tracker
Imagem
Jefferson Yoshizumi
Curitiba - PR
Imagem
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Márcio Ravachi » Ter Ago 28, 2012 8:52 am

Jefferson Yoshizumi escreveu:Quando eu pego o barco e deixo em casa posando, o braço fica pra fora da minha garagem. Por isso já havia procurado isso.

Já tinha visto que as carretas da Nitro tinham esse braço articulado.

Procurei fotos mais detalhadas mas achei apenas estas:

Mako Boats
Imagem

Tracker
Imagem

Jeff , mas observe que essa carreta é sem freio ... derrepente pode ser esseo problema ... os canos do freio ...
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "Imagem
Avatar do usuário
Rodrigo Prociv
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 75
Registrado em: Qui Abr 05, 2012 9:55 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Prociv » Ter Ago 28, 2012 9:26 am

Márcio Ravachi escreveu:
Jefferson Yoshizumi escreveu:Quando eu pego o barco e deixo em casa posando, o braço fica pra fora da minha garagem. Por isso já havia procurado isso.

Já tinha visto que as carretas da Nitro tinham esse braço articulado.

Procurei fotos mais detalhadas mas achei apenas estas:

Mako Boats
Imagem

Tracker
Imagem

Jeff , mas observe que essa carreta é sem freio ... derrepente pode ser esseo problema ... os canos do freio ...
Para o freio poderia talvez usar aquelas mangueiras flexiveis de freio....
Não sei se dão certo mas seria um opção.... ...
Avatar do usuário
Jairo Prates
ANZOL DE OURO
Mensagens: 869
Registrado em: Qui Mar 26, 2009 11:05 am
Cidade:

Mensagem por Jairo Prates » Ter Ago 28, 2012 10:00 am

Márcio Ravachi escreveu:Jairo eu ja vi umas carretas gringas que tinham essa dobra , certa vez comentei isso com o Marcos e ele declinou , mas náo me lembro o porque , qual era o motivo que foi colocado para náo faze-lo .. vou perguntar de volta para ele .
É bem essa mesmo Marcio é esse braço mesmo articulado, num jet boot da bombordier.... ...

Marcão os clientes estão pedindo heheheh.... .....se tiver vende então, meu amigo...
Imagem
Avatar do usuário
Marcos Minotto
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 173
Registrado em: Ter Jan 13, 2009 4:09 pm
Cidade:

carretas fort car

Mensagem por Marcos Minotto » Ter Ago 28, 2012 6:33 pm

A minha é 2011, recebeu um upgrade nos paralamas na cor do barco lá na Xtremeboats, rodas de ágile ( preto fosco ) que seráo repintadas com detalhes em roxo também...

Não deixo que apliquem nenhum produto para limpeza da carreta, apenas água doce...o sabão neutro é aplicado em casa...

Disparado a melhor carreta do Brasil.
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Márcio Ravachi » Qua Ago 29, 2012 9:00 am

esse paralama da xtreme é show de bola da um toque final muito bonito na carreta ... é o que eu sempre falo aqui ... o que que a gente ainda fica devendo para os gringos no Brasil ????

ps : fora a falta de água no Capivari ..rsrsrsrsrsrsr
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "Imagem
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”