Mira Bait: De Suspendig para Floating.
- Hugo Bissoli
- ANZOL DE OURO
Opa pessoal fiz esse trabalho na minha gostei muito C'ultiva Mira Bait Suspending em Floating so que ficou muito leve da um trabalinho pra arremesar mais fazer oque ne rsrsrs. abraços
- Hugo Bissoli
- ANZOL DE OURO
Fabio tbm tenho uma assim de fabrica porque sera que nao tem mais??? ou sera que foi algum lote etc.Fábio Tonicelli Barbuy escreveu:Fala Marcão! Essa Borá aliviada é demais na chamadinha ..pena q nao acho pra vender,se achar vou fazer um estoque!Marcos Marques - Marcão escreveu:Fábio Tonicelli Barbuy escreveu:A Mira Bait fica mais leve sim, bem mais leve...
Na primeira cirurgia da minha, quem fez (nao lembo) conseguiu fechar o furo com um chumbo...ficou animal...mas depois de um tempo caiu...
Eu mesmo fechei com Durepoxi e estou usando normalmente, flutua até um pouco mais rapido.
Eu aliviei uma Borá 7,5 to querendo testar tbm...Eu tenho já uma Borá 7,5 aliviada de fabrica...pra mim é muito melhor que ela original.
Cara... já vi o Fabinho trabalhando essa isca Borá aliviada de fabrica...
e posso dizer que foi tirando robalo um atras do outro.
Abraços.
- Mario Garcia
- ANZOL DE OURO
Re: Mira Bait: De Suspendig para Floating.
Leandro Tonicelli Penna escreveu:Fala pessoal , nesse tópico vou ensinar como transformar sua C'ultiva Mira Bait Suspending em Floating , uma das melhores iscas pra robalo que existe!!
Eis a danada:
A primeira coisa que você tem que fazer é um furo de cerca de 3mm logo abaixo do pitão do meio:
Depois você tem que retirar essas duas esferas de rattlin que tem dentro dela:
O próximo passo é fechar o buraco , eu gosto de usar Durepoxi pra isso.
Depois de seco o Durepóxi , o último passo é lixar para dar o acabamento e para não interferir no nado , o resultado final é algo mais ou menos assim:
Pronta pra guerra
Isso aí pessoal , espero ter ajudado.
abraços.
Leandro fiz um corte no dorso da isca e mais dois na laterais do dorso com cuidado dobrei o plastico tirei as esferas voltei a posisão e colei com Bonder
tambem fica muito bom
abraço
- Fábio Tonicelli Barbuy
- GARATÉIA DE PRATA
Hugo não sei tbm, eu lembro que tinham algumas na Buriman há algum tempo, mas nunca mais vi...inclusive eu comprei uma borá e tirei as esferas de dentro, boa saída tbm!!Hugo Bissoli escreveu:Fabio tbm tenho uma assim de fabrica porque sera que nao tem mais??? ou sera que foi algum lote etc.Fábio Tonicelli Barbuy escreveu:Fala Marcão! Essa Borá aliviada é demais na chamadinha ..pena q nao acho pra vender,se achar vou fazer um estoque!Marcos Marques - Marcão escreveu:Fábio Tonicelli Barbuy escreveu:A Mira Bait fica mais leve sim, bem mais leve...
Na primeira cirurgia da minha, quem fez (nao lembo) conseguiu fechar o furo com um chumbo...ficou animal...mas depois de um tempo caiu...
Eu mesmo fechei com Durepoxi e estou usando normalmente, flutua até um pouco mais rapido.
Eu aliviei uma Borá 7,5 to querendo testar tbm...Eu tenho já uma Borá 7,5 aliviada de fabrica...pra mim é muito melhor que ela original.
Cara... já vi o Fabinho trabalhando essa isca Borá aliviada de fabrica...
e posso dizer que foi tirando robalo um atras do outro.
Abraços.
PESQUE E SOLTE !!!!!!!!!!!
- Leandro Tonicelli Penna
- GARATÉIA DE OURO
Melhor ainda , show de bola Marcio!Mario Garcia escreveu:
Leandro fiz um corte no dorso da isca e mais dois na laterais do dorso com cuidado dobrei o plastico tirei as esferas voltei a posisão e colei com Bonder
tambem fica muito bom
abraço
Abração.
Só existe uma coisa melhor que um robalo.... ... robalos!!!
-PENNACHO.
-PENNACHO.
- GARATÉIA DE OURO
Re: isca
Fica animal o trabalho né?Hugo Bissoli escreveu:Opa pessoal fiz esse trabalho na minha gostei muito C'ultiva Mira Bait Suspending em Floating so que ficou muito leve da um trabalinho pra arremesar mais fazer oque ne rsrsrs. abraços
Cara eu quase não senti diferença pra te falar a verdade...rs vai saber.
Abração.
-PENNACHO.
-PENNACHO.
- GARATÉIA DE OURO
Valeu GilsonGilson Braga escreveu:Bacana Penna.
-PENNACHO.
-PENNACHO.
- GARATÉIA DE OURO
- GARATÉIA DE OURO
- Thiago Weiss
- GARATÉIA DE PRATA