Isca Borboleta
- Alexandre W. Toneto
- ANZOL DE BRONZE
Olá amigos....qdo comecei a me interessar por robalos, lembro que muitas pessoas me indicaram as iscas da borboleta, como Juana, Juanita, Juju, trick, estas por sua vez, nunca me deram resultados, talves por falta de experiencia, usava tambem as bomber e nada, comecei a ter sucesso qdo usei as das Yo-zuri e Duel, ai, encostei as mais antigas e investi bastante em outras marcas, mas o que vcs acham das iscas da borboleta, principalmente a Juanita que foi muito indicada na epoca e tenho varias cores...rsrsrsrs?
Alexandre Toneto
- Marcos Zotto
- GARATÉIA DE PRATA
- GARATÉIA DE TITÂNIO
Alexandre esta assunto é muito polemico, pois iscas que tem um excelente resultado para alguns, são o terror para outros.
Veja o caso do Alex que ouviu um monte e quase se desfez da Kazzla dele, pois ela "espantava" os peixes...kkkk
Hoje ela é uma das titulares dele.
Eu mesmo ouvi dizer que "A" isca era a Tontinha da KV...e eu nunca acertei nenhum peixe com ela...já com a Birutinha peguei vários!
A muitos anos atras (uns 10 a 12 anos) eu comprei uma Heddon Sonar...que tambem ficou num canto esquecido da caixa...hoje ela é matéria de revista (Pesca Esportiva ed. 161) tida como revolucionária!
Então eu só tenho uma coisa a te dizer: ACREDITE NA ISCA...pois só a ssim ela funcionará. Pois isca na caixa só pega pescador e nào o peixe!
Veja o caso do Alex que ouviu um monte e quase se desfez da Kazzla dele, pois ela "espantava" os peixes...kkkk
Hoje ela é uma das titulares dele.
Eu mesmo ouvi dizer que "A" isca era a Tontinha da KV...e eu nunca acertei nenhum peixe com ela...já com a Birutinha peguei vários!
A muitos anos atras (uns 10 a 12 anos) eu comprei uma Heddon Sonar...que tambem ficou num canto esquecido da caixa...hoje ela é matéria de revista (Pesca Esportiva ed. 161) tida como revolucionária!
Então eu só tenho uma coisa a te dizer: ACREDITE NA ISCA...pois só a ssim ela funcionará. Pois isca na caixa só pega pescador e nào o peixe!
- Rodrigo Schneider
- GARATÉIA DE OURO
Eu ja tive bons resultados na juanita verde limão transparente, trabalhando tanto ta chamadinha quanto com pequenos toque na meia água. É uma isca boa. Tem melhores mas não deixa de ser boa heheAlexandre Willians Toneto escreveu:Olá amigos... ...qdo comecei a me interessar por robalos, lembro que muitas pessoas me indicaram as iscas da borboleta, como Juana, Juanita, Juju, trick, estas por sua vez, nunca me deram resultados, talves por falta de experiencia, usava tambem as bomber e nada, comecei a ter sucesso qdo usei as das Yo-zuri e Duel, ai, encostei as mais antigas e investi bastante em outras marcas, mas o que vcs acham das iscas da borboleta, principalmente a Juanita que foi muito indicada na epoca e tenho varias cores...rsrsrsrs?
Abraço
Rodrigo Schneider
"Pesque e Solte"
100% na Artificial :
Rodrigo Schneider
"Pesque e Solte"
100% na Artificial :
- Alexandre W. Toneto
- ANZOL DE BRONZE
esta...risosRodrigo Schneider escreveu: Eu ja tive bons resultados na juanita verde limão transparente, trabalhando tanto ta chamadinha quanto com pequenos toque na meia água. É uma isca boa. Tem melhores mas não deixa de ser boa hehe
esta foto tem uns 5 anos já, foi qdo comecei com esta hist. de artificial....peguei este baiaca na chamadinha ... primeiro e ultimo peixe da isca rsrsrs
Alexandre Toneto
- Rodrigo Schneider
- GARATÉIA DE OURO
hehehe po faz um tempinho né, e depois disso não pegou mais ou desitiu dela?Alexandre Willians Toneto escreveu:esta...risosRodrigo Schneider escreveu: Eu ja tive bons resultados na juanita verde limão transparente, trabalhando tanto ta chamadinha quanto com pequenos toque na meia água. É uma isca boa. Tem melhores mas não deixa de ser boa hehe
esta foto tem uns 5 anos já, foi qdo comecei com esta hist. de artificial... ...peguei este baiaca na chamadinha ... primeiro e ultimo peixe da isca rsrsrs
Abraço
Rodrigo Schneider
"Pesque e Solte"
100% na Artificial :
Rodrigo Schneider
"Pesque e Solte"
100% na Artificial :
- Alexandre W. Toneto
- ANZOL DE BRONZE
Na realidade não peguei mais nada nela....então ate tirei ela da caixa de isca...ontem estava mexendo nas iscas e lembrei delas para robalo...Rodrigo Schneider escreveu: hehehe po faz um tempinho né, e depois disso não pegou mais ou desitiu dela?
Alexandre Toneto
- Rodrigo Schneider
- GARATÉIA DE OURO
Na minha caixa tem um espaço vazio aqui heheAlexandre Willians Toneto escreveu:Na realidade não peguei mais nada nela... ...então ate tirei ela da caixa de isca...Rodrigo Schneider escreveu: hehehe po faz um tempinho né, e depois disso não pegou mais ou desitiu dela?
Abraço
Rodrigo Schneider
"Pesque e Solte"
100% na Artificial :
Rodrigo Schneider
"Pesque e Solte"
100% na Artificial :
- Alexandre W. Toneto
- ANZOL DE BRONZE
shuahsuauhsuashuashu....nem me fala em caixa de isca....caiu 3 estojos novinhos da shimano de cima do guarda roupa ontem cheios de iscas....adivinha...foi pedaço e isca pra todo lado.... ... raivaRodrigo Schneider escreveu:Na minha caixa tem um espaço vazio aqui heheAlexandre Willians Toneto escreveu:Na realidade não peguei mais nada nela... ...então ate tirei ela da caixa de isca...Rodrigo Schneider escreveu: hehehe po faz um tempinho né, e depois disso não pegou mais ou desitiu dela?
Alexandre Toneto
- Marcio Zampronio
- GARATÉIA DE PRATA
Sempre tive sucesso com a Lelé, geralmente na cor osso.
Já salvou minhas pescarias muitas vezes.
Sds
Sds
Acesse: www.clubetattica.com
- Fábio Tonicelli Barbuy
- GARATÉIA DE PRATA
Verdade...a Lelé tem um trabalho animal...mas existe diferença entre as antigas e as mais novas...as antigas trabalham melhor...Marcio Zampronio escreveu:Sempre tive sucesso com a Lelé, geralmente na cor osso.
Sds
QUando fui pra Epitácio há uns 10 anos foi titular absoluta, branca cabeça vermelha.
PESQUE E SOLTE !!!!!!!!!!!
- Danilo Cesar
- GARATÉIA DE BRONZE
- GARATÉIA DE PRATA
Já percebi isso também.Fábio Tonicelli Barbuy escreveu:Verdade...a Lelé tem um trabalho animal...mas existe diferença entre as antigas e as mais novas...as antigas trabalham melhor...Marcio Zampronio escreveu:Sempre tive sucesso com a Lelé, geralmente na cor osso.
Sds
QUando fui pra Epitácio há uns 10 anos foi titular absoluta, branca cabeça vermelha.
Ainda bem que as minhas devem ter um 8 anos. hehehe Tão só o pó + não vendo por dinheiro nehnhum.
- Marcio Zampronio
- GARATÉIA DE PRATA
A Borá 7,5 é inquestionável. Robaleira nata, está entre as minhas TOP 5.Danilo Cesar escreveu:Eu também nunca tive sucesso com as boboletas nos robalos...
Agora as iscas grandes da borboleta no mar são show de bola!!
Começei tendo sucesso nos robalos com as iscas japas...mas hoje uma isca que sempre me dá resultado e é nacional é a Borá 7,5...
No caso das Borboletas, só usei a Lelé mesmo. É uma coringa, para quando os peixes estão bem manhosos.
Mais eu acho que independente da marca as Twich Baits tem feito sucesso com os Robalos, Tão falando muito bem da Fatal do NN. Tô com umas na caixa pra testar.
Abraço.
- Ilson Couto
- GARATÉIA DE PRATA
O Jonas aqui de Joinville sempre pega flechas na Trick.... ... isquinha sempre salva as pescarias dele.... ... não uso, mas ele sempre pega peixe com essas iscas, então e comprovada a eficiência, ou seja, basta termos na caixa e colocar na agua para usar.... .......se nao usarmos nao saberemos se da ou nao resultado....
abraço.
abraço.
- Marcos Zotto
- GARATÉIA DE PRATA
- GARATÉIA DE PRATA