onde pescar?

O Robalo é outra de nossas paixões. Vamos tentar colocar aqui neste espaço, as informações que ajudam a capturar este astuto oponente...
Leo Bertazolli
CALOURO
Mensagens: 19
Registrado em: Qua Dez 07, 2011 1:48 pm
Cidade:

onde pescar?

Mensagem por Leo Bertazolli » Ter Dez 13, 2011 9:11 pm

onde voces tem ido buscar robalos na regiao de trindade ubatuba e parati? algum mangue legal la pra pegar? nao quero agua totalmente salgada pois nao to com muito tempo de limpas a carretilha depois...[/url]
Pesque e solte, conserve os rios
Avatar do usuário
Fábio Tonicelli Barbuy
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3645
Registrado em: Sex Mai 18, 2007 9:32 am
Cidade:

Mensagem por Fábio Tonicelli Barbuy » Ter Dez 13, 2011 10:18 pm

Cara, se usar no mangue tem que lavar igual, senão corrói tudo!!
Não conheço muito pra esse lado, mas ubatuba tem uns lugares bons pra robalão, costeira de Itamambuca, Barra do Puruba são os mais famosos, embora nunca tenha ido.
Daqui a pouco aparecem os que conhecem mais!!
PESQUE E SOLTE !!!!!!!!!!!
Leo Bertazolli
CALOURO
Mensagens: 19
Registrado em: Qua Dez 07, 2011 1:48 pm
Cidade:

Mensagem por Leo Bertazolli » Qua Dez 14, 2011 12:09 am

hmmmmmmm pode cre, tava procurando um local com uns flechas pequenos pra trazer pro aquario (+- 25 30cm) e se entrar um bitelao melhor ahahaha como eu posso fazer a limpeza da carretilha pos pescaria em mar? eu tenho uma caenan 101e em uma vara daiwa jupter que e o meu conjunto de pesca, por enquanto e o unico
Pesque e solte, conserve os rios
Avatar do usuário
José Ferreira
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4457
Registrado em: Qui Mar 06, 2008 11:11 pm
Cidade:

Mensagem por José Ferreira » Sex Dez 16, 2011 8:59 pm

BLZ Leo ?
Em Ubatuba pode começar pelo Farol na ponte ao lado da feirinha no centro (só não pesque de cima da ponte que é proibido).
No Puruba atravesse o rio (tem um barco de alumínio que te atravessa) e logo aí pesque de arremesso no canto esquerdo (não esqueça a água e protetor) e (se o mar estiver agitado as vezes entra muita água repentinamente).
Tem vários locais que se pode dar uns pinchos (de Ubatuba até Paratí tem muita praia e costão).
Pode usar camarão DOA ou Maré 10 Cm com cabeça de Jig 10 Grs e iscas de meia agua até 90 mm
VLW
Recicle, Preserve e Principalmente Pesque e Solte : Assim Não Vai Faltar
Avatar do usuário
Stefano Bracco
ANZOL DE OURO
Mensagens: 599
Registrado em: Ter Dez 09, 2008 7:11 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Stefano Bracco » Sáb Dez 17, 2011 7:33 pm

Nao quero ser chato, mas a medida minima do robalo flecha é de 50 cm,
independente se for para levar para um aquario.
Ele ira ser estressar desde a captura, passando pela viagem, novo ambiente, alimentaçao, etc.... ... e nao é garantido que ele sobreviva.

Nao sei qual'é o tamanho do seu aquario, mas devera ter alguns metros cubicos de agua para um flecha. Acho muito judiaçao criar um peixe desses em aquario pequenos.
Responder

Voltar para “- ROBALO -”