Capivari - retorno III

Relatos em tempo real das pescarias ... Poste aqui a sua aventura e fique ligado nas pescarias realizadas ...
Avatar do usuário
Edu Seto
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 132
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 2:46 pm
Cidade:

Capivari - retorno III

Mensagem por Edu Seto » Qua Fev 11, 2009 9:39 pm

Pessoal,

Prá manter a tradição voltei ao Capivari para uma pescaria de 4 dias com o Haruo e com o Zezinho. Desta vez o parceiro Gilson não pode vir... foi vetado pelo "depto médico", após um mal-estar nas vésperas da viagem... ficou prá fazer uma bateria de exames que médico adora receitar e a gente faz meio com a pulga atrás da orelha. Não há de ser nada... haverá outras oportunidades.

Então ficou assim: dias 3 e 4, saídas com o Haruo; dias 5 e 6, saídas com o Zezinho. Não precisaria dizer, mas vou repetir: são dois grandes pescadores e companheiros! Gente, muito obrigado pela assistência!

Previsões iniciais: a pescaria seria difícil, molhada e com muito vento!

Primeiro dia:

Touro...Maluchelli... não achamos nada no período da manhã... após o almoço, finalmente sai o primeiro... +- 38 cm... pequeno-médio, para os padrões do Capivari, segundo o Haruo:

Imagem

Na grota ao lado, o segundo... um pouco maior... +- 42 cm:

Imagem

Vídeo dos momentos finais: http://www.youtube.com/watch?v=4GTFRlQX ... annel_page

Revendo o vídeo...acho que fui um pouco displicente...não devia ter suspendido o bass, ainda que pouquinho, pela linha... máu exemplo!

Para encerrar o dia, um aspirante a troféu... +- 48 cm:

Imagem

O Haruo fez a gentileza de filmar os momentos finais da captura: http://www.youtube.com/watch?v=-VSAy8fM ... annel_page

Como este já era um pouquinho maior, nada de pegar na linha... ;-)

Resumo do dia:
- nenhuma captura ou ação contudente com iscas de fundo (drop-shot, carolina, Texas)
- todos os meus peixes foram capturados com o clone Senko do Jim Porter, Wacky Jig, a 3~4 metros de profundidade, suspensos em locais com 6 metros ou mais de profundidade.
- conclusão preliminar: eles estão suspensos.
- o anzol antienrosco da Gamakatsu começou a me incomodar... perdi uns 2 ou 3 peixes, no pulo...

Segundo dia:

O dia amanheceu mais chuvoso e ventoso do que no primeiro dia... mais difícil ainda de achar os peixes...

Só após o almoço, o primeiro do dia, +- 46 cm:

Imagem

Já quase no final do dia, o amigo Haruo finalmente tirou o dedão... coincidência ou não, foi após trocar o Texas rig pelo Wacky Jig:

Imagem


Voltamos ao Touro e tentamos de tudo...nada! Por fim, resolvemos usar o sonar como se deve: primeiro localizar o toco e depois soltar o drop-shot em cima... saiu o quase trick abaixo:

Imagem

Resumo do dia:
- muito, muito difícil... tempo muito virado de manhã, compensado por um final de tarde magnífico... mas nada de bass.
- o companheiro Haruo batalhou o fundo da represa como ninguém, mas os basses não quiseram colaborar. :-(
- no final do dia, uma dúvida: será que amanhã eles iriam pro fundo? ou continuariam suspensos?

Terceiro dia:

Como combinado, pontualmente às 7:00 hs, o Zezinho encostou o barco no trapiche do Colere... e eu ainda acabando de preparar os sanduíches... bem, após os cumprimentos e tal, vamos direto ao primeiro ponto, pros lados da COPEL, que eu não conhecia quase nada.

O dia amanheceu bem nublado e até meio frio... e o vento... o usual do Capivari... :-(

Prá animar, meia dúzia de arremessos e lá vem o primeiro do dia... +- 43 cm:

Imagem

Três horas depois, após vários pontos promissores "faiarem", mudança para midosto e lá vem um pequeno... +- 38 cm:

Imagem

Segundo seduzido pelo midosto... +- 38 cm também:

Imagem

Antes da parada para o almoço, num bico com bastante vento, um bass um pouquinho maior do que os anteriores... +- 42 cm:

Imagem

Resto da tarde com chuva e vento... muito difícil de pescar... zeramos... os basses não quiseram nada com as nossas iscas...

Resumo do dia:
- tava um pouco melhor que o dia anterior, mas não muito...
- o anzol antienrosco já está dando nos nervos... perdi uns 2 "razoáveis" :-(
- convicção maior que os basses estão suspensos: o Zezinho varria o fundo com drop-shot e carolina de quando em quando e não teve nenhuma ação significativa.

Quarto dia:

O dia amanheceu nubladíssimo e meio frio, mas pelo menos o vento deu uma colher de chá...

Prá variar um pouco, fomos direto para o Maluchelli. Dois ou três arremessos, e entrou um na faixa dos 38~40 cm.

Acho que fui um pouco displicente demais... ou confiei demais no anzol Gamakatsu "próprio" para wacky... coloquei a vara entre as pernas enquanto tentava colocar a bituca no "cinzeiro" (garrafa pet com um pouco dágua)... bem o bass aproveitou e se mandou.

Ainda tive que ouvir a bronca do Zezinho: "Pô, agora só pego na máquina fotográfica quando o bicho estiver dentro do barco!"

Tudo bem, bola prá frente. Coloco uma isca nova e arremesso na cabeça da ilha submersa... esse pegou com vontade na caída inicial... +- 48 cm:

Imagem

Arremessa, arremessa e nada. Mudamos. Fomos pro desbarrancadão do outro lado da ilha da Vaca Morta. Arremessei numa árvore caída onde um bass razoável tinha cuspido o maldito anzol no dia anterior. Bem, fisquei um, mas não era aquele... foi o trick abaixo:

Imagem

Batemos todo o barranco e nada... fomos pros lados da COPEL... nada! Aproveitamos uma sombrinha prá almoçar. Como o calor estava demais e os peixes não estavam nada afins das nossas iscas, aproveitei prá tirar um cochilo. Reanimado, continuamos o trabalho...nada! Vambora da COPEL.

No caminho prá ponte, desvio para uma grota serpenteante, rumo à rodovia. Zezinho aponta: é aqui - lugar de "malvado"! Mas antes tive o cuidade de trocar o maldito anzol. Coloquei um Split-shot #1 com antienrosco "homemade". Resultado: mais um de 48~49 cm, com 1.2 kg, fisgado pelo canivete:

Imagem

Reanimou de vez. Mais dois arremessos e a linha de multifilamento denuncia escandalosamente que um bass tinha sugado a isca na caída inicial. Recolher um pouco a linha e páu! Quase do mesmo tamanho que o anterior, este com 1.1 kg, fisgado pelo canivete:

Imagem

Continuamos a bater a grota...Nunca tinha visto cardumes de bass na faixa dos 50 cm boiando na superfície. Era arremessar a isca na cara do bicho e ele virar a cara! Um ou dois deles até ameaçaram virar o corpo e pegar a isca... juro que deu vontade de mergulhar na água prá pegar os bichos na unha!

Well, bola prá frente que deve ter mais bass à frente... Quase no final da grotinha, vários tocos submersos... arremesso ao lado de um deles e o último bass da pescaria, com +- 38 cm, fisgado pelo canivete:

Imagem

Resumo do dia:
- confirmado o padrão: bass suspensos... na volta para o Colere, o Zezinho verificou que o nível dáqua tinha baixado uns 30 cm de um dia prá outro... talvez fosse o motivo de tanta paradez dos bass...
- por preferência pessoal, optei pelo Neko nos 3 últimos dias - clone senko de 4 polegadas, com um parafuso na cabeça, taxa de descida da ordem 2 metros a cada 7~8 segundos.
- os anzóis com antienrosco de linha foram banidos da caixa; de agora em diante, para Neko ou No-Sinker, somente Split-shot da Gamakatsu, com antienrosco homemade.
- feliz por conhecer um grande guia e uma grande pessoa - Zezinho.

Conclusão: sabia que não era época mais produtiva, mas o Capivari não negou fogo; não deu prá pegar um autêntico troféu (52~55 cm) mas cheguei perto; mais um motivo prá planejar um retorno em breve. Como o Gilson costuma dizer: só alegria!

Agora a parte decepcionante (prá não dizer outra coisa) do retorno ao Capivari:
- a "administração" do "resort" Colere conseguiu uma proeza: em um ano, conseguiu piorar uma coisa que já não era lá essas coisas!
- além das aranhas marrons, já denunciadas pelos amigos Zeca e Adriano, pude constatar a falta de coisas banais, como, por exemplo: varrição dos quartos, limpeza dos banheiros e retirada da roupa de cama após a saída do último hóspede (filho do Colere).
- outro exemplo da "preocupação" com o descanso dos hóspedes: uma gata tinha dado cria no forro da casa e as crias produziam ruídos bem estranhos no meio da noite; o filho do Colere tinha ciência do fato; o caseiro também sabia do caso! Quando interpelei o caseiro, ele se limitou a dizer que a responsabilidade não era dele!
- foi feita uma gambiarra dentro do apartamento, com emenda de fios descobertas, sem fita isolante! E todo o interior dos quartos e o piso dos quartos do andar superior são de madeira! Parece que "Segurança acima de tudo", deve ser o lema da casa...
- na noite em que o Zeca e o Adriano chegaram, a lâmpada (não tinha queimado) do banheiro e uma lâmpada (não tinha queimado) que fica no topo da escada deixaram de funcionar... o caseiro viu o que aconteceu e não teve dúvidas: virou as costas e sumiu! Quando o interpelei no dia seguinte, recebi, adivinhem, a resposta padrão: é responsabilidade do eletricista que o patrão contrata pra cuidar da parte elétrica, não tenho nada a ver com isso!
- parece besteira, mas o aparelho de TV do quarto (utilizado nas pescarias anteriores) foi retirado e o cano de sustentação da cortina do chuveiro foi grosseiramente substituido por algo parecido com um cabo de vassoura apoiado na mangueira da caixa dágua de descarga e no vitrô.
- minha recomendação aos não-curitibanos: dormir no Colere, hoje, só se não houver nenhum quarto disponível num raio de 70 km!

Talvez eu esteja ficando muito velho e ranzinza, mas não podia deixar de avisar os companheiros pescadores sobre as condições de hospedagem do Rancho Colere.

[]s
Edu
















Avatar do usuário
Sergio Benassi (TUCO)
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 408
Registrado em: Dom Out 30, 2005 5:50 pm
Cidade:

Mensagem por Sergio Benassi (TUCO) » Qua Fev 11, 2009 10:50 pm

Show de pescaria EDU fiquei com saudades de Capivari . . o lugar é lindo

Parabéns pelos peixes e pelo relato . . muito bacana

Quanto ao Colere . . . . eu havia dito pro ZECA antes de ele ir . . . .PULA FORA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! . . . . . quando nos fomos pra Copa Brasil, em Setembro, a coisa já estava insuportavel . . . . . . o banheiro do quarto nao tinha porta . . . . . tinhs que fazer as coisas de porta aberta . . . . . . o banheiro nao era limoado ha uns 6 meses . , , , , , cheio de cabelo pra todo canto . . . . . . . a descarga nao funcionava . . . . . . . . o PAU da cortina do box tivemos que nos mesmos fazer (sem porta no banheiro e sem cortina no box) . . e pra piorar as coisas. . . . . . no primeiro dia o chuveiro estava quieimado (temperatuda de 6 graus la fora) . . . e no segundo dia a bomba quebrou e nao tinha água

Meu . . . . . TIO DOCA NA CABEÇA !!!!!!!!!!!!1 fica a 5 Km de lá e a comido é muito boa

Ainda bemq ue agente nao procurou por aranhas kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk se elas estavam la agente nao as viu . . . . . e para nossa sorte elas tbem nao nos en contraram klkkkkkkkkkkkkkkkkk

abração

TUCO
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Qua Fev 11, 2009 10:53 pm

Grande Edu, excelente relato... e realmente a situação lá no Cólere anda complicada... não dá pra ficar lá mesmo... o que o Adriano viu no banheiro não dá nem pra contar aqui com palavras.
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
Rui A. Merlin
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1406
Registrado em: Qui Set 11, 2008 5:15 pm
Cidade:

Mensagem por Rui A. Merlin » Qua Fev 11, 2009 10:55 pm

Show de comentário, Edu. Lendo coisas assim, é que nos deixam com vontade de acampar no Capivari e aprender a conhecer um pouco mais aquela maravilha. Que ela guarda segrêdos, isso guarda.
Avatar do usuário
Felipe Loyola
ANZOL DE OURO
Mensagens: 619
Registrado em: Sáb Abr 14, 2007 4:22 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Loyola » Qua Fev 11, 2009 11:17 pm

Quem sabe...sabe....

Nessas épocas que se separam os barranqueiros dos basseiros.... ...


abraço!
"Nascido para pescar, forçado a estudar..."

Imagem

Pesque & Solte SEMPRE
Avatar do usuário
José Bogo
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1391
Registrado em: Ter Jul 24, 2007 9:16 pm
Cidade:

Mensagem por José Bogo » Qui Fev 12, 2009 7:18 am

Show de bola!!! Capivari é capivari!!!

Quando eu for grandinho, além de ter um bassboat amarelo, vou pescar 4 dias seguidos!!! hehehehehehe

Parabéns aos pescadores!!!
---------------------------
Zé Bogo

CATERVA "Apanho da mulher na pescaria"
---------------------------

"Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado,
quando o último peixe for pescado, a humanidade vai entender que
dinheiro não se come!"

Imagem
Avatar do usuário
Marcos Lima
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 87
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 7:31 am
Cidade:
Contato:

EITA, ESSE É MEU PARCEIRO...

Mensagem por Marcos Lima » Qui Fev 12, 2009 7:48 am

... ... PESCARIA EDU, MUITO LEGAL OS PEIXES E OS DETALHES, SE TODO MUNDO FALASSE ABERTAMENTE COMO VC ACHO QUE APRENDERÍAMOS CADA VEZ MAIS.
Agora me diz uma coisa, esse lugar que vc ficou é RESORT ou é SEMSORT? Pelo amor de Deus, bom saber, tenho planos de visitar o Capiva este ano e já sei onde não vou ficar. hehehehehe
ABS e até o carnaval.
"PESQUE E SOLTE - SEMPRE"
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Qui Fev 12, 2009 9:52 am

josebogo escreveu:Show de bola!!! Capivari é capivari!!!

Quando eu for grandinho, além de ter um bassboat amarelo, vou pescar 4 dias seguidos!!! hehehehehehe

Parabéns aos pescadores!!!
hahahahahaha - esta foi boa... hahahaha
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
edyfuku
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 294
Registrado em: Qua Set 22, 2004 9:53 am
Cidade:

Mensagem por edyfuku » Qui Fev 12, 2009 12:40 pm

Show de pescaria Edu e parabéns pela companhia, pessoal 10, na próxima quero participar. Grande abraço. Edy
Avatar do usuário
Beto Akamine
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3477
Registrado em: Qui Set 16, 2004 9:31 am
Cidade:

Mensagem por Beto Akamine » Qui Fev 12, 2009 1:51 pm

Bacana o relato, Edu. Muitas dicas valiosas para entender o "peixinho verde" nessa época em que ele está tão chato de ser pescado.

Pegamos dois peixes no nosso barco. Um foi do Attilio, no Eufala, com minhoca Riverside junebug. Eu tive duas ações no neko, com swamp crawler preso no o-ring e peso de inserção maior, de 1/16oz. Pegaram em torno de 5-6 metros.

Também estou começando a achar que aqueles anzois com anti-enrosco da gamakatsu(weedless de nylon) é meio anti-peixe. Mesmo deixando eles carregarem bem e fazendo o cabo-de-guerra corretamente, o segundo escapou após 10 segundos de briga. O primeiro veio fisgado certinho, no canivete. Acho vou voltar pros decoy e nogales.

4 dias no Resort Colere! Você é um herói! rs. Ou muito louco! rs. Uma noite foi o suficiente pra mim. Ainda mais naquele preço. rs.

Abraços

Beto Akamine
"Rezar como se tudo dependesse de Deus e agir como se tudo dependesse de nós"
(São Inácio de Loyola)

Caterva Jurássica - velhos pescadores velhos
Avatar do usuário
Rodrigo Suzuki - Rodão
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3900
Registrado em: Qui Abr 26, 2007 11:07 am
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Suzuki - Rodão » Qui Fev 12, 2009 2:55 pm

que belo relato Seto Indiana Jones-sam !!!
show de pescaria com muita aventura e esse tipo de aranha ninguém merece, kkkkkkk
abração,
[]'s e bons pinchos
Rodão
Avatar do usuário
Edu Seto
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 132
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 2:46 pm
Cidade:

Mensagem por Edu Seto » Qui Fev 12, 2009 5:37 pm

Rui A. Merlin escreveu:Show de comentário, Edu. Lendo coisas assim, é que nos deixam com vontade de acampar no Capivari e aprender a conhecer um pouco mais aquela maravilha. Que ela guarda segrêdos, isso guarda.
Rui,

Sem dúvida, o Capivari é uma das represas mais bonitas do país e, como vc falou, tem muitos segredos. Então a gente tem que se "sacrificar" para desvendar alguns desses segredos... ô vida dura!

[]s
Edu
Avatar do usuário
Edu Seto
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 132
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 2:46 pm
Cidade:

Mensagem por Edu Seto » Qui Fev 12, 2009 5:42 pm

Felipell escreveu:Quem sabe...sabe....

Nessas épocas que se separam os barranqueiros dos basseiros.... ...


abraço!
Felipe,

A gente sempre aprende alguma coisa ou outra a cada pescaria. E vc sabe...quando o sujeito começa a achar que sabe tudo, o bass costuma dar uma lavada no sujeito prá recolocar as coisas em seus devidos lugares.

[]s
Edu
Avatar do usuário
Edu Seto
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 132
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 2:46 pm
Cidade:

Re: EITA, ESSE É MEU PARCEIRO...

Mensagem por Edu Seto » Qui Fev 12, 2009 5:47 pm

Marcos Lima escreveu:... ... PESCARIA EDU, MUITO LEGAL OS PEIXES E OS DETALHES, SE TODO MUNDO FALASSE ABERTAMENTE COMO VC ACHO QUE APRENDERÍAMOS CADA VEZ MAIS.
Agora me diz uma coisa, esse lugar que vc ficou é RESORT ou é SEMSORT? Pelo amor de Deus, bom saber, tenho planos de visitar o Capiva este ano e já sei onde não vou ficar. hehehehehe
ABS e até o carnaval.
Marcão,

Só falei algumas coisas essenciais que, na minha "mirrde" opinião, aconteceram no dia... pode ou não se repetir no dia seguinte. ;-)

O Nilson me perguntou a mesma coisa. Por ora, acho que vc deve seguir a recomendação do Tuco: Posto Tio Doca, a 5 km do Colere.

[]s e até o carnaval.

Edu
Avatar do usuário
Edu Seto
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 132
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 2:46 pm
Cidade:

Mensagem por Edu Seto » Qui Fev 12, 2009 5:51 pm

edyfuku escreveu:Show de pescaria Edu e parabéns pela companhia, pessoal 10, na próxima quero participar. Grande abraço. Edy
Edy,

O pessoal é 10 mesmo. E sua participação dependerá apenas das disponibilidades de infra.

[]s
Edu
Avatar do usuário
Edu Seto
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 132
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 2:46 pm
Cidade:

Mensagem por Edu Seto » Qui Fev 12, 2009 6:05 pm

Beto Akamine escreveu:Bacana o relato, Edu. Muitas dicas valiosas para entender o "peixinho verde" nessa época em que ele está tão chato de ser pescado.

Pegamos dois peixes no nosso barco. Um foi do Attilio, no Eufala, com minhoca Riverside junebug. Eu tive duas ações no neko, com swamp crawler preso no o-ring e peso de inserção maior, de 1/16oz. Pegaram em torno de 5-6 metros.

Também estou começando a achar que aqueles anzois com anti-enrosco da gamakatsu(weedless de nylon) é meio anti-peixe. Mesmo deixando eles carregarem bem e fazendo o cabo-de-guerra corretamente, o segundo escapou após 10 segundos de briga. O primeiro veio fisgado certinho, no canivete. Acho vou voltar pros decoy e nogales.

4 dias no Resort Colere! Você é um herói! rs. Ou muito louco! rs. Uma noite foi o suficiente pra mim. Ainda mais naquele preço. rs.

Abraços

Beto Akamine
Beto,

De fato, esta época do ano é meio complicada, mas a gente não tem opção... é nesta época que consigo pescar no Capivari... então, tenho que descobrir um jeito de pegar os brutos nesta época e ponto final!

O anzol anti-enrosco da Gamakatsu.. Acho que vc quis dizer anti-pescador, não é? Rapaz, eu já tava meio desconfiado do tal anzol por causa de algumas escapadas em pescarias anteriores, mas eu atribui as perdas a barbeiragens do pescador. Mas agora está resolvido: não vão mais me incomodar, foram pro lixo!

Quanto ao Colere... deixa prá lá... vamos procurar outro lugar prá dormir e boa.

[]s
Edu
Avatar do usuário
Edu Seto
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 132
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 2:46 pm
Cidade:

Mensagem por Edu Seto » Qui Fev 12, 2009 6:08 pm

josebogo escreveu:Show de bola!!! Capivari é capivari!!!

Quando eu for grandinho, além de ter um bassboat amarelo, vou pescar 4 dias seguidos!!! hehehehehehe

Parabéns aos pescadores!!!
Zé,

Um dia chego lá, só não sei se vai ser amarelo... :-)

[]s
Edu
Avatar do usuário
Gilson de Souza
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 106
Registrado em: Ter Abr 25, 2006 8:58 am
Cidade:

Mensagem por Gilson de Souza » Qui Fev 12, 2009 6:45 pm

Grande Edu, dessa vez não fui mas na próxima, os basses do capiva que se cuidem!!...hahahaha
Abraço.
Avatar do usuário
Ricardo Haruo
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5307
Registrado em: Qua Nov 16, 2005 5:35 pm
Cidade:

Mensagem por Ricardo Haruo » Sex Fev 13, 2009 9:08 am

Gilson, espero que esteja tudo bem agora, amigo.
Edu, muitíssimo obrigado por mais uma bela aula de pesca dos verdinhos, aprendi muito nesses dois dias.
Quando quiserem, é só avisar.
Grande abraço a todos!!!
Imagem
Avatar do usuário
Edu Seto
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 132
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 2:46 pm
Cidade:

Mensagem por Edu Seto » Sex Fev 13, 2009 1:36 pm

Ricardo Haruo escreveu:Gilson, espero que esteja tudo bem agora, amigo.
Edu, muitíssimo obrigado por mais uma bela aula de pesca dos verdinhos, aprendi muito nesses dois dias.
Quando quiserem, é só avisar.
Grande abraço a todos!!!
Grande Haruo,

Sem dúvidamente, vamos te avisar! Ainda mais agora que o amigo tem barco novo chique do último! Brincadeirinha... ;-)

Não dei aula alguma, simplesmente fiz o que pude prá pegar os "marvados"!

[]s
Edu
Avatar do usuário
Carlos Salatti
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6553
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 4:30 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Salatti » Sex Fev 13, 2009 6:21 pm

Graaaande Edu e demais parceiros. Muito boa a pescaria, o padrão dos Basses foi bacana. Estão de parabéns. Agora em relação ao Colere eu não posso falar nada pois faz dias que não vou lá, a última (e primeira) vez que dormimos lá foi em Setembro de 2007. :shock: :shock: :shock:

Abração.
Carlos Alberto Salatti Junior

Fly Fishing rules!

"Osti... Tabarnak"
Avatar do usuário
Edu Seto
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 132
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 2:46 pm
Cidade:

Mensagem por Edu Seto » Sáb Fev 14, 2009 7:24 am

Carlos Salatti escreveu:Graaaande Edu e demais parceiros. Muito boa a pescaria, o padrão dos Basses foi bacana. Estão de parabéns. Agora em relação ao Colere eu não posso falar nada pois faz dias que não vou lá, a última (e primeira) vez que dormimos lá foi em Setembro de 2007. :shock: :shock: :shock:

Abração.
Grande Salatti,

Obrigado e parabéns pelo pike (parece que é)!

[]s
Edu
Avatar do usuário
Edu Seto
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 132
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 2:46 pm
Cidade:

Mensagem por Edu Seto » Sáb Fev 14, 2009 7:32 am

Rodrigo Suzuki - Rodão escreveu:que belo relato Seto Indiana Jones-sam !!!
show de pescaria com muita aventura e esse tipo de aranha ninguém merece, kkkkkkk
abração,
Rodão,

Cara, esqueci de vc! Nem pensar em dar uma de Indiana Jones...a lata de inseticida é prova disso...na hora que vi o estado do lugar... inseticida no que tiver por perto!

[]s
Edu

P.S. tô mandando um mp prá vc.
Responder

Voltar para “- CATERVA NEWS - FÓRUM DE RELATOS”