Pescaria em Presidente Epitácio no final de semana

Relatos em tempo real das pescarias ... Poste aqui a sua aventura e fique ligado nas pescarias realizadas ...
Justi
CALOURO
Mensagens: 28
Registrado em: Qui Out 07, 2004 5:45 pm
Cidade:

Pescaria em Presidente Epitácio no final de semana

Mensagem por Justi » Ter Out 26, 2004 12:29 pm

Apesar da chuva atrapalhar bastante tivemos um final de semana com boas ações em Presidente Epitácio. Pegamos alguns tucunarés, piranhas (muitas) e trairas. Meu parceiro Jimmy conseguiu um tucuna de 4,2 KG (logo que me enviar as fotos eu publico).


Imagem

mais
Imagem

Bateu na birutinha, danada (borboleta), tan tan. trabalho básicamente de superfície.

Imagem

Pena que o piloteiro não ajudou muito. Cabe aqui um comentário pessoal. Essa turma devia saber ou ser orientada que para o pescador quando mais ação, e olha, nem precisa pegar o peixe, ele já fica louco para voltar, e afinal, são eles que acabam faturando mais. Infelizmente pegamos um que não estava muito afim de pescar, demonstrando uma enorme má vontade de buscar o peixe e na artificial isto torna o dia muito ruim. Segue uma visão parcial do cidadão piloteiro da pousada Mãe D'agua.

Imagem


A natureza na região também é muito bonita.

Imagem

Como tudo que é bom acaba, por pouco tempo!!!!!!. No final do dia apesar da chuva durante a maior parte, o sol veio para se despedir com esta linda imagem. Deve ser para lembrar que amanhã nós estaremos melhor, nos tornando pessoas mais importantes para o mundo e acredito que pescar ajuda muito.

Imagem

Imagem

Até a próxima.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Out 26, 2004 1:27 pm

Valeu Justi ...
Pescar é bom .. pela companhia, pelos locais pela paz ... Eu sempre digo que o peixe é consqüência ... Se vier, ótimo ...
Parabéns pelas fotos ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Ter Out 26, 2004 2:44 pm

Muito legal... e que peixao este ai de mais de 4 kg, quero ver esta foto... este peixe é f***... hehehehe

Parabens
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
BRUNO
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1011
Registrado em: Qui Set 30, 2004 3:01 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por BRUNO » Ter Out 26, 2004 8:11 pm

Show de bola Justi , essa é uma das pescarias que pretendo fazer em breve.... ...

A maioria das pessoas que vao pra epitácio elogiam muito , qual isca que saiu mais peixe por lá???
SÓ O HOMEM DEGRADA O MEIO AMBIENTE ,
SÓ O HOMEM PODE RECUPERÁLO !!!
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Ter Out 26, 2004 8:36 pm

Justi..soh alegria !!!!
jimmylokoporbassetucuna

Re: Pescaria em Presidente Epitácio no final de semana

Mensagem por jimmylokoporbassetucuna » Ter Out 26, 2004 10:09 pm

logo mandarei, o tal tucuna monstro, heheh.
na minha opinião as melhores iscas para epitacio são: birutinha (70), biruta 90, zara spock ****descascada***** (hedon), tan tan (borboleta), danada (borboleta), joão pepino da *brandow*, bass bait nervosa, e tem uma isca minha que eu não lembro o nome mas é meio stick e branca, e com toques e recolhimento mais rápidos trabalha em z, (o piloteiro preguiçoso teve varios ataques nela!!! e nela eu peguei o meu maior bass no capivari, pesou um quilo e pouco; enfim excelente isca!!!!!!!)[b][/b]
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Pescaria em Presidente Epitácio no final de semana

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Out 26, 2004 10:32 pm

jimmylokoporbassetucuna escreveu:logo mandarei, o tal tucuna monstro, heheh.
na minha opinião as melhores iscas para epitacio são: birutinha (70), biruta 90, zara spock ****descascada***** (hedon), tan tan (borboleta), danada (borboleta), joão pepino da *brandow*, bass bait nervosa, e tem uma isca minha que eu não lembro o nome mas é meio stick e branca, e com toques e recolhimento mais rápidos trabalha em z, (o piloteiro preguiçoso teve varios ataques nela!!! e nela eu peguei o meu maior bass no capivari, pesou um quilo e pouco; enfim excelente isca!!!!!!!)
De onde vc é Jimmy ? Aqui de Curitiba ?
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Justi
CALOURO
Mensagens: 28
Registrado em: Qui Out 07, 2004 5:45 pm
Cidade:

Iscas

Mensagem por Justi » Qua Out 27, 2004 9:20 am

Bruno,

As iscas com mais ação foram a birutinha(deconto), danada (borboleta) e MS 70 (deconto). O Jimmy escreveu acima outras que ele usou. Estas tiveram uma boa apresentação.
Justi
CALOURO
Mensagens: 28
Registrado em: Qui Out 07, 2004 5:45 pm
Cidade:

Nelson,

Mensagem por Justi » Qua Out 27, 2004 9:27 am

O Jimmy é pescador aqui de Curitiba. Frequentador do Capivari e foi meu parceiro de barco em Epitácio. Comentei do site com ele e falei que você é outro louco por Bass. É super gente boa falei para ele entrar neste site que tem um grupo sensacional de pesca.

Espero que ele coloque logo a foto do seu tucunaré, já que o Zeca colocou em dúvida a nossa capacidade empreendedora pescalistica. (rs.rs...)
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Qua Out 27, 2004 11:12 am

As Birutinhas são muito, mas muito eficientes com os tucunas.

Imagem

http://www.caterva.com.br/zeca
Veja ai as fotos do Xingú 2004 - só deu birutinha
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
Zé Bernardes
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 465
Registrado em: Sex Set 24, 2004 2:10 am
Cidade:

Pescaria!!!

Mensagem por Zé Bernardes » Qua Out 27, 2004 2:46 pm

Muito legal hein???!!! Parabéns... esse peixinho eu ainda tenho que pegar...
Quanto ao "piloteiro", com o tempo o pessoal responsável da pousada tem que reciclar e educar os piloteiros, os tranformando em guia de pesca. E o cara tem que gostar da pesca, ficar satisfeito com o sucesso do seu cliente. Há muito mais que pilotar os motores na função de guia... penso tb que tem que se reclamar com o proprietário da pousada, que muitas vezes nem sabe o que se passa.
Abraço!
Responder

Voltar para “- CATERVA NEWS - FÓRUM DE RELATOS”