Resina Epoxi Redelease
- Queliton Vieira
- NOVATO
boa tarde!
Galera algum já usou essa Resina Epoxi sobre verniz Vitral Acrilex com Solvente /Tintas a base de Tinner?
http://www.redelease.com.br/lojavirtual ... cedor.html
Fiquei o dia todo ontem fiz umas iscas muito bacanas, coloquei na secadora, apliquei o epoxi e la se foi minhas isquinhas, deu o mesmo problema quando uso verniz, algumas deu Refugo, outras a tinta borrou/escorreu.
Paguei uma grana nessa resina e me lasquei com o resultado.
alguma dica?
Sinceramente estou quase desistindo de tanta luta com essa parte, estava usando a "Creat Planes" e adorei o resultado imediato pena que amarela logo apos algumas pescarias.
por isso comprei essa ai seguindo recomendação de um amigo meu que fabrica Arbaletes Customs dizendo que essa não amarela, mais pra isca acho que não rolou.
Galera algum já usou essa Resina Epoxi sobre verniz Vitral Acrilex com Solvente /Tintas a base de Tinner?
Fiquei o dia todo ontem fiz umas iscas muito bacanas, coloquei na secadora, apliquei o epoxi e la se foi minhas isquinhas, deu o mesmo problema quando uso verniz, algumas deu Refugo, outras a tinta borrou/escorreu.
alguma dica?
Sinceramente estou quase desistindo de tanta luta com essa parte, estava usando a "Creat Planes" e adorei o resultado imediato pena que amarela logo apos algumas pescarias.
por isso comprei essa ai seguindo recomendação de um amigo meu que fabrica Arbaletes Customs dizendo que essa não amarela, mais pra isca acho que não rolou.
- Paulo Stuginski
- ANZOL DE OURO
- NOVATO
Antes de Mais nada obrigado por responder Paulo considero suas dicas assim como as de muitos outros mestres aqui fundamentais.Paulo Stuginski escreveu:sim, tem que deixar o tempo de cura recomendado tanto para o verniz como a tinta, senão vai melar...
Então refiz as iscas ontem a noite usando somente verniz vitral com solvente próprio vou esperar 24h dessa vez de cura, acho que escorrer não vai mais meu medo agora é o "refugo", duas mãos de epoxi neste caso?
forte abraço.
- Maurilio Pinto
- ANZOL DE BRONZE
- NOVATO
Apos alguns testes consegui o resultado esperado rsrs, o que fiz foi misturar a resina com o catalisador, aguardar em torno de 15 minutos e so ai então aplicar a resina sobre a isca. Fazendo dessa forma a resina é aplicada somente quando ela ja entrou no processo de catalisação e está menos liquida e graças a Deus deu certo.
Obrigado pelas dicas senhores foi graças a isso que cheguei em uma conclusão.
fortíssimo abraço.
Obrigado pelas dicas senhores foi graças a isso que cheguei em uma conclusão.
fortíssimo abraço.
- Felipe Kazan
- GARATÉIA DE PRATA
- ANZOL DE BRONZE
Pessoal, alguém ja tentou usar essa aqui? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 030-kg-_JM
Não sei bem a diferença dessa para a epoxi, porém essa tem proteção UV e não amarela, eu achei interessante
Não sei bem a diferença dessa para a epoxi, porém essa tem proteção UV e não amarela, eu achei interessante
Pesco...logo existo!!!!!
- Maurilio Pinto
- ANZOL DE BRONZE
- CALOURO
Boa noite.
Uso essa resina sobre verniz PU e tenho obtido bons resultados. Sobre verniz acrílico não funciona.
Para aplicar sobre verniz PU se faz necessário esperar pelo menos 48 horas depois do verniz aplicado. É o tempo mínimo para que os gases do verniz evaporem, de outro modo dá bolhas na resina.
Uso essa resina sobre verniz PU e tenho obtido bons resultados. Sobre verniz acrílico não funciona.
Para aplicar sobre verniz PU se faz necessário esperar pelo menos 48 horas depois do verniz aplicado. É o tempo mínimo para que os gases do verniz evaporem, de outro modo dá bolhas na resina.
- Fabio Garcia
- NOVATO
Amigo mas qual a proporção usou?Queliton Vieira escreveu:boa tarde!
alguma dica?
uma parte de resina para 1/2 de endurecedor?