Woile Gonçalves escreveu:José Zuanon escreveu:Acho que vc pode colocar uma lampada mais fraca, principalmente numa caixa de sapatos que é pequena e aquece rápido.
Eu fiz meia cambiarra para teste, e ao invez de preparar o epoxi só pra fazer os olhos eu fiz o seguinte... Deixei eles de lado prontos pra receber o epoxi... fui passando epoxi nas iscas e a sobra eu fazia alguns olhinhos.... economia total. Não desperdicei uma gota de epoxi e estou com 40 olhos secando.
Será Zé, secou tao bem e tao rápido, fiquei muito surpreso..quanto ao desperdicio faço na medida cara, se sobra faço mais olhinhos até acabar o epoxi... ...muito boa tua dica valeu...quando terminei a estufa me lembrei do meu avó que fazia o mesmo para os pintinhos lah do sitio cara, para aquecelos no inverno. kakaak
aushuashaushsauahsuh, eu faço para chocar os ovos... haushuashasuhsa,
e deixo os pintinhos em uma sala com luz 24 hrs por dia pra crescerem mais rapido....
Mas o assunto aki é outro...
Muito bom seu tópico, tirou muitas duvidas... e essa "estufa" tambem tirou muitos problemas meus.... ...
Uma dúvida!!
Não acho em lugar algum papel halografico para comprar(os que tenho eu peguei de um resto que minha prima tinha guardado)... Existe algum site que ache para comprar??