Tales;tales escreveu:Amigo Broder, se me permite a dizer igual a voce ai vai:
Voce é um artista mesmo !
Parabéns, excelentes iscas!
Abraços
Obrigado pelos elogios.... ... ...
Abraços;
Tales;tales escreveu:Amigo Broder, se me permite a dizer igual a voce ai vai:
Voce é um artista mesmo !
Parabéns, excelentes iscas!
Abraços
André;andre_2004 escreveu:Ficaram muito boas as iscas!
Todas parecem que viraram "matadeiras"
Parabens!
Qto vctacobrando pra customizar iscas e carretas?
Aquele amarelão Skol e vermelho flamejante ...Hilton Lellis escreveu:Nelson;
Me dê uma idéia de cores para a gente dar uma estudada.
Abraços
NELSON MACIEL escreveu:Aquele amarelão Skol e vermelho flamejante ...Hilton Lellis escreveu:Nelson;
Abraços
Ou vc sugere algo direferente ? Afinal, o Mago das Côres é vc ...
Acho que fica show.... ... ...... ......NELSON MACIEL escreveu:NELSON MACIEL escreveu:Aquele amarelão Skol e vermelho flamejante ...Hilton Lellis escreveu:Nelson;
Abraços
Ou vc sugere algo direferente ? Afinal, o Mago das Côres é vc ...
Isso ... ... Isso ... ... ESTE AQUI !!!!!
Hilton Lellis escreveu:Nelson;
Sou muito ruim no photoshop. Eu sugeriria, fazer as carenagens principais de amarelo e deixaria as peças cinza como estão.
Ou então pintar ela de prata e colocar por cima ou o amarelo limão transparente ou o vermelho transparente da tontinha.... ... .....
Abraços
Para vc e tua família também ... ... Feliz Natal e um ótimo 2007Hilton Lellis escreveu:Mais algumas iscas saíram esta semana.
Ainda não consegui fotografar todas mas, este final de semana posto mais imagens.
Abraços a todos, um Feliz Natal e um 2007 com muita saúde e pescarias.... ... ...... ... ....
Supimpa ?!?! rsrsrsrsrsrrs ... ...NELSON MACIEL escreveu:
Muito supimpa mesmo ...rs... E a carretilha ? Como estão os trabalhos ?
Nelsão, finalizei sua carreta na 3.a feira, ficou muito legal mas não gostei da resistência da pintura final.NELSON MACIEL escreveu:Muito supimpa mesmo ...rs... E a carretilha ? Como estão os trabalhos ?
Ótimo ... Esta carretilha, após a pintura, na certa terá seu valor quintuplicado ...rs...Hilton Lellis escreveu:Nelsão, finalizei sua carreta na 3.a feira, ficou muito legal mas não gostei da resistência da pintura final.NELSON MACIEL escreveu:Muito supimpa mesmo ...rs... E a carretilha ? Como estão os trabalhos ?
A pintura em multiplas camadas (primer, prata, amarelo limao transparente, verniz, verniz) ficou um pouco frágil.
Pintei ela hje cedo de novo. Verniz amanhã.... ... ..... Com a nova pintura com uma camada apenas chgaremos lá.... ... ... Te aviso.... ...
Não seria inteira vermelha transparente com as escamas holográficas ?Hilton Lellis escreveu:Se for contar o tempo de estaleiro (comigo), vai valer mais que o premio da mega sena acumulada.... ... ...... .... hahahhahhaha.
A maria já pintei umas 3 vezes e ainda não gostei da combinação de cores. Veja:
Abraços;