Olhei lá no site da Avipol. Essa daí tem +- 40 shore.José Zuanon escreveu:Não tem nada marcado além de "borracha de silicone 8320"Paulo Lavado escreveu:Zé, qual a dureza desse silicone? (acho que a medida é em shore)
Abraço.
Abraço.
matheus branco escreveu:yaee, que legal!!!
Que idéia boa essa... Muito bom Parabéns!
Olá Yanesyanes escreveu:Eu acabei de entrar no site, andei ligando em algumas empresas e me recomendaram a resina de poliestar cristal, custa pouco irei fazer o teste, quanto a flutuabilidade, sugiro o seguinte, faça o molde de silicone, depois prencha o com parafina, molde toda a cavidade da isca na parafina e faça outro molde de silicone, depois so colocar os moldes juntos e preencher com resina... eu ainda estou fazendo os testes pois sou mamão na area, faz duas semanas que comecei a inventar isso.... se eu estiver errado podem descer a burracha..
Obrigado pelo esclarecimento! Eu tambem tentei com spray só que a tinta sai muito espalhada. Por exemplo quando quero pintar só as costas da isca termina caindo na barriga da isca tambem. Alguma dica pra melhorar a precisão dos sprays? ValeuJosé Zuanon escreveu:Jorge, eu praticamente só uso os sprays da Colorgin serie Luminosa. Não tenho saco para o aerografo...Ja usei automotivas, mas pro meu gosto as cores são limitadas... tinta oleo nunca usei... não acredito que funcione.. o tempo de secagem deve ficar muito longo...
Manter uma distancia de 30 cm e pratica.... bastante pratica. No começo isso também acontecia comigo....Jorge Carlos escreveu: Obrigado pelo esclarecimento! Eu tambem tentei com spray só que a tinta sai muito espalhada. Por exemplo quando quero pintar só as costas da isca termina caindo na barriga da isca tambem. Alguma dica pra melhorar a precisão dos sprays? Valeu
Blz. Valeu a dica. Continuarei tentando.José Zuanon escreveu:Manter uma distancia de 30 cm e pratica.... bastante pratica. No começo isso também acontecia comigo....Jorge Carlos escreveu: Obrigado pelo esclarecimento! Eu tambem tentei com spray só que a tinta sai muito espalhada. Por exemplo quando quero pintar só as costas da isca termina caindo na barriga da isca tambem. Alguma dica pra melhorar a precisão dos sprays? Valeu