Blanks para Tenkara

A montagem ou a Customização das Varas de Pesca, tem crescido a cada dia ... E a cada dia nos deparamos com verdadeiras obras de arte que usamos para capturar nossos peixes ... Vamos conhecer um pouco mais sobre esta apaixonante modalidade ...
Avatar do usuário
Reginaldo Bueno
CALOURO
Mensagens: 38
Registrado em: Qui Dez 08, 2005 12:54 pm
Cidade:
Contato:

Blanks para Tenkara

Mensagem por Reginaldo Bueno » Seg Set 15, 2014 2:24 pm

Caros amigos, tenho a vida muito corrida, entretanto para tirar o stress, gosto de fazer minhas atividades manuais onde minha grande paixão é atar moscas, sempre para meu uso. Entretanto gostaria muito de montar uma vara, para ter o gostinho de fazer uma, tipo tenkara, de 10' ou 11'
Pesco com varas feitas pelo Jorge, que são ótimas, mas a vontade de fazer uma está forte, rsrsrs
Ocorre que não sei onde comprar o blank aqui em São Paulo... alguém poderia orientar?
Grato e forte abraço à todos.
Avatar do usuário
Wagner Vieira
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2349
Registrado em: Qua Dez 28, 2005 8:45 am
Cidade:

Re: Blanks para Tenkara

Mensagem por Wagner Vieira » Seg Set 15, 2014 3:12 pm

Reginaldo Bueno escreveu:Caros amigos, tenho a vida muito corrida, entretanto para tirar o stress, gosto de fazer minhas atividades manuais onde minha grande paixão é atar moscas, sempre para meu uso. Entretanto gostaria muito de montar uma vara, para ter o gostinho de fazer uma, tipo tenkara, de 10' ou 11'
Pesco com varas feitas pelo Jorge, que são ótimas, mas a vontade de fazer uma está forte, rsrsrs
Ocorre que não sei onde comprar o blank aqui em São Paulo... alguém poderia orientar?
Grato e forte abraço à todos.

Reginaldo, boa tarde.


Conversa com o Marcão da CBM.

http://www.custombymarco.com/


Abração

Wagner
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. (João 1:5)


Só "TARAIRONAS" de "PELO"
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Seg Set 15, 2014 5:55 pm

Nós não temos esses Blanks Wagner, o mestre das Tenkaras é o Jorge Pozzobon. No Brasil ninguém faz igual.

Valeu por nos indicar.

Abr.

Marcão
Imagem
Avatar do usuário
Reginaldo Bueno
CALOURO
Mensagens: 38
Registrado em: Qui Dez 08, 2005 12:54 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Reginaldo Bueno » Ter Set 16, 2014 8:22 am

CustombyMarco escreveu:Nós não temos esses Blanks Wagner, o mestre das Tenkaras é o Jorge Pozzobon. No Brasil ninguém faz igual.

Valeu por nos indicar.

Abr.

Marcão
Obrigado pessoal, o trabalho do Jorge eu conheço... é excepcional!
Tenho duas varas feitas por ele... recomendo mesmo.
Abraço
Avatar do usuário
Jorge Toniolo Pozzobon
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2204
Registrado em: Sáb Out 04, 2008 5:31 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Jorge Toniolo Pozzobon » Ter Set 16, 2014 3:22 pm

Reginaldo Bueno escreveu:
CustombyMarco escreveu:Nós não temos esses Blanks Wagner, o mestre das Tenkaras é o Jorge Pozzobon. No Brasil ninguém faz igual.

Valeu por nos indicar.

Abr.

Marcão
Obrigado pessoal, o trabalho do Jorge eu conheço... é excepcional!
Tenho duas varas feitas por ele... recomendo mesmo.
Abraço
Obrigado Marcão. Grande abraço.

Regis, a princípio qualquer vara telescópica pode se transformar numa tenkara.... ... ..... AGORA SE ELA VAI SER UMA BOA TENKARA OU NÃO É OUTRO DEPARTAMENTO.... ... ...... ... ... trabalho com 4 a 5 modelos diferentes de blanks de vários tamanhos, exaustivamente testados em função de desempenho e resistência.
Testa, pega uma telescópica de boa qualidade, podes ter um bom resultado.
Como não compro no Brasil, não saberia te informar onde comprar por aqui.
Já montei tenkaras com blanks Yume que me mandaram com bom resultado, mas são blanks caros no Brasil.
Abraços.
A vara de pesca deve ser adaptada ao pescador e não o pescador se adaptar à vara.
Imagem
www.rodsbyjorge.com.br
Avatar do usuário
Reginaldo Bueno
CALOURO
Mensagens: 38
Registrado em: Qui Dez 08, 2005 12:54 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Reginaldo Bueno » Ter Set 16, 2014 4:20 pm

Caro amigo Jorge.... grato pela ajuda.
Não sei se vou ter tempo para ficar testando varas, rsrsrsrs. Acho que vou é curtir as varinhas que você fez pra mim no capricho, kkk.
De repente se eu encontrar alguma coisa que tenha uma ação próxima de 7:3 (que são as que mais gosto) pode ser que eu faça alguma "arte".
Valeu Jorge, super abraço!
Jorge Toniolo Pozzobon escreveu:
Reginaldo Bueno escreveu:
CustombyMarco escreveu:Nós não temos esses Blanks Wagner, o mestre das Tenkaras é o Jorge Pozzobon. No Brasil ninguém faz igual.

Valeu por nos indicar.

Abr.

Marcão
Obrigado pessoal, o trabalho do Jorge eu conheço... é excepcional!
Tenho duas varas feitas por ele... recomendo mesmo.
Abraço
Obrigado Marcão. Grande abraço.

Regis, a princípio qualquer vara telescópica pode se transformar numa tenkara.... ... ..... AGORA SE ELA VAI SER UMA BOA TENKARA OU NÃO É OUTRO DEPARTAMENTO.... ... ...... ... ... trabalho com 4 a 5 modelos diferentes de blanks de vários tamanhos, exaustivamente testados em função de desempenho e resistência.
Testa, pega uma telescópica de boa qualidade, podes ter um bom resultado.
Como não compro no Brasil, não saberia te informar onde comprar por aqui.
Já montei tenkaras com blanks Yume que me mandaram com bom resultado, mas são blanks caros no Brasil.
Abraços.
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS ROD BUILDERS -”