NEM CHEGOU E JÁ FOI...(SCv "Cobaia")... hehehehehe
- CustombyMarco
- GARATÉIA DE PRATA
NEM CHEGOU E JÁ FOI...(SCv "Cobaia")... hehehehehe
Essa semana atualizamos nossas peças para deixar as CBMs com um toque ainda mais personalizadas, com acabamentos fosco. Cada cliente pode escolher a cor que quer combinar entre but, acents e fore greips deixando sua vara ainda mais personalizada. Hoje tenho notado que são detalhes que fazem a diferença em uma montagem, se os amigos perceberem em nossas varas sempre buscamos fazer tudo combinando desde o but até a amarração das linhas, para nós da CBM a vara tem que ter um equilibrio entre estética e funcionalidade.
E mal chegando as peças já tivémos a primeira encomenda e podemos dizer que foi nossa "cobaia"... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
O Fabin nos ecomendou uma St. Croix SCv para amazonia e creio que ele pode usar para muitas outras modaldades de pesca.
Blank: St. Croix SCv FAST ACTION
Line: 14-25 Lb. 5'8''
Cabo: Cortiça Floor Extra
Passadores: Titanio Fuji (JP)
Peças: 100% CBM
E mal chegando as peças já tivémos a primeira encomenda e podemos dizer que foi nossa "cobaia"... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
O Fabin nos ecomendou uma St. Croix SCv para amazonia e creio que ele pode usar para muitas outras modaldades de pesca.
Blank: St. Croix SCv FAST ACTION
Line: 14-25 Lb. 5'8''
Cabo: Cortiça Floor Extra
Passadores: Titanio Fuji (JP)
Peças: 100% CBM
- Reginaldo Reis
- ANZOL DE PRATA
- GARATÉIA DE PRATA
- Antonio Gomes Totó
- GARATÉIA DE PRATA
- Apelido: TOTÓ
- GARATÉIA DE PRATA
- José Luiz Benedito
- GARATÉIA DE BRONZE
- ANZOL DE OURO
- GARATÉIA DE PRATA
- CustombyMarco
- GARATÉIA DE PRATA
- CustombyMarco
- GARATÉIA DE PRATA
- CustombyMarco
- GARATÉIA DE PRATA
É Eduardo, estou muito afim desse estilo, Eu até pensei em fazer uns Winding Check furadinho, peças no meio do cabo furadinho,Guimbal ( Pé de cabra) tuuuuuudo furadinho, pensei...pensei.... Ah não! Só o fore grip tipo matagi furadinho esta ótimo.Eduardo Costa escreveu:Muito legais, Marco!
Acabamentos modernos e sem muitas firulas..rs tem tudo para se tornarem um classico para belas varas.
Edu, eu não posso falar muito, pois usava esses furadinhos há uns 7 anos atrás e achava legal mas, hoje parece meio Ching Ling. Alias me ofereceram (KO) essas peças á um preço que fiquei até desconfiado, mas sai fora rapidinho pois, passa rápido essas coisas! E ia ficar enroscado com elas hehehehehehehehehe
Valeu por passar por aqui
Abr Marcão