Quero agradecer ao Nersão e a todos os "Catervenses" por esse espaço dedicado a nós Rodmakers.
Espero poder compartilhá-lo com todos e em especial com meus colegas de profissão que assim como eu tanto batalhamos para fazer com que o pescador brasileiro venha a desfrutar desse mundo maravilhoso que é o mundo das varas custom.
Fico muito feliz em ver o crescimento significativo da pesca esportiva no brasil.
Só nós Rodmakers sabemos como é gratificante entregar uma vara a um cliente e ver que ela serviu certinho, perfeito, do jeito que a pessoa queria... e, possivelmente essa pessoa não iria encontrar uma vara de fabricação em série que "servisse" perfeitamente.
Jansen F. Irioda
Mais um espaço aos rod makers
- Jansen F. Irioda
- GARATÉIA DE BRONZE
- Jorge Toniolo Pozzobon
- GARATÉIA DE PRATA
- Jansen F. Irioda
- GARATÉIA DE BRONZE
Exatamente Jorge...vamos conversando!Jorge Toniolo Pozzobon escreveu:É isso aí Jansen, estamos aí para trocar figurinhas.
Abraços.
Jorge Pozzobon
www.rodsbyjorge.com.br
Um abraço é ótimas montagens!
- CustombyMarco
- GARATÉIA DE PRATA
Re: Mais um espaço aos rod makers
Grande Jansem, como disse o Jorge estamos ai para qualquer coisa, e suas palavras foram perfeitas.Jansen F. Irioda escreveu:Quero agradecer ao Nersão e a todos os "Catervenses" por esse espaço dedicado a nós Rodmakers.
Espero poder compartilhá-lo com todos e em especial com meus colegas de profissão que assim como eu tanto batalhamos para fazer com que o pescador brasileiro venha a desfrutar desse mundo maravilhoso que é o mundo das varas custom.
Fico muito feliz em ver o crescimento significativo da pesca esportiva no brasil.
Só nós Rodmakers sabemos como é gratificante entregar uma vara a um cliente e ver que ela serviu certinho, perfeito, do jeito que a pessoa queria... e, possivelmente essa pessoa não iria encontrar uma vara de fabricação em série que "servisse" perfeitamente.
Jansen F. Irioda
Abr Marcão
- Jansen F. Irioda
- GARATÉIA DE BRONZE
Re: Mais um espaço aos rod makers
É isso aí Marco...vâmo nessa!!!CustombyMarco escreveu:Grande Jansem, como disse o Jorge estamos ai para qualquer coisa, e suas palavras foram perfeitas.Jansen F. Irioda escreveu:Quero agradecer ao Nersão e a todos os "Catervenses" por esse espaço dedicado a nós Rodmakers.
Jansen F. Irioda
Abr Marcão
Abraço!!!