Montagem de uma Evolution 60 lbs
- Reginaldo Reis
- ANZOL DE PRATA
Pessoal fiz para um amigo meu ele gostou muito e eu também, não pode ser comparado com um baita trançado, mas gostei por ser o primeiro, foi colocado passadores e real seat fuji, a vara era uma Evolution de 60 lbs.
Abçs
Reginaldo
Abçs
Reginaldo
- Jorge Toniolo Pozzobon
- GARATÉIA DE PRATA
Reginaldo, pra primeiro trançado o teu diamante em ouro e preto ficou muito bom, guide wrap muito bem feito e o decall do dourado combinando. Tá no caminho certo, a segunda já vai ser melhor ainda, pois a mão fica mais treinada.
Parabéns.
Abraços
Parabéns.
Abraços
A vara de pesca deve ser adaptada ao pescador e não o pescador se adaptar à vara.
www.rodsbyjorge.com.br
www.rodsbyjorge.com.br
- Emerson Stábile
- ANZOL DE PRATA
- GARATÉIA DE PRATA
- Hiro Kanekava
- ANZOL DE ALUMÍNIO
Reginaldo, ficou linda, a combinacao e distribuicao das cores estao otimas, para o primeiro diamond wrap esta muito bom, porque na primeira eh dificil acertar o alinhamento do trancado, fiz um ensaio em um tubo de aluminio para aprender e ver como fica, eh meio confuso, mas depois de mais alguns ensaios a coisa fica mais facil. O guide wrap ficou de primeira e o fechamento do diamond tambem, o acabamento da resina impecavel, parabens.
Semana passada desmontei uma evolution 30lb de 7", depois eu mostro o que tinha por baixo da lataria...kkkkkkkkkk
Um grande abraco e vamos aprendendo.
Semana passada desmontei uma evolution 30lb de 7", depois eu mostro o que tinha por baixo da lataria...kkkkkkkkkk
Hiro Kanekava
- Reginaldo Reis
- ANZOL DE PRATA
Jorge muito obrigado, espero que a mão ficara mais trenada porque não é facil, fico imaginando uns que vejo as fotos.Jorge Toniolo Pozzobon escreveu:Reginaldo, pra primeiro trançado o teu diamante em ouro e preto ficou muito bom, guide wrap muito bem feito e o decall do dourado combinando. Tá no caminho certo, a segunda já vai ser melhor ainda, pois a mão fica mais treinada.
Parabéns.
Abraços
Abçs
Reginaldo
- Reginaldo Reis
- ANZOL DE PRATA
Muito obrigado.tucuna37 escreveu:Muito bonita mesmo Reginaldo, PARABENS.
Emerson Stabile
Abçs
Reginaldo
- Reginaldo Reis
- ANZOL DE PRATA
Grande Marcão, obrigado tenho sim pois monto poucas e tinhas uns 10, agopra os melhores era os de dourado, agora esses novos seus são todos bonitos os holograficos que vc vende no site.CustombyMarco escreveu:heheheheheh, parabens Reginaldo, mas merecia um Winding em aluminio, hehehehe ficaria muito chic.
Ps: fiquei admirado que voce ainda tem os Dourados decal,eu já não os tenho mais.
Abr. e mais uma vez Parabens.
Eu não tinha Winding da medida, com certeza faltou.
Abçs
Reginaldo
- Reginaldo Reis
- ANZOL DE PRATA
Hiro muito obrigado pelas colocações, agredito que com mais uns ficarão bons, principalmente os alinhamento, assim que montar a evolution, posta as fotos para nós.Hiro escreveu:Reginaldo, ficou linda, a combinacao e distribuicao das cores estao otimas, para o primeiro diamond wrap esta muito bom, porque na primeira eh dificil acertar o alinhamento do trancado, fiz um ensaio em um tubo de aluminio para aprender e ver como fica, eh meio confuso, mas depois de mais alguns ensaios a coisa fica mais facil. O guide wrap ficou de primeira e o fechamento do diamond tambem, o acabamento da resina impecavel, parabens.
Abçs
Reginaldo
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Estado: PR
- Contato:
- Reginaldo Reis
- ANZOL DE PRATA