Especial para Jig Head - Wasghinton Borges

A montagem ou a Customização das Varas de Pesca, tem crescido a cada dia ... E a cada dia nos deparamos com verdadeiras obras de arte que usamos para capturar nossos peixes ... Vamos conhecer um pouco mais sobre esta apaixonante modalidade ...
Avatar do usuário
Ricardo Ventura
ANZOL DE OURO
Mensagens: 726
Registrado em: Qui Ago 10, 2006 9:26 am
Cidade:

Especial para Jig Head - Wasghinton Borges

Mensagem por Ricardo Ventura » Qui Mar 13, 2014 10:37 am

Segue vara construída especialmente para pescaria de Robalos com Jig Heads até 14 g

Dados : Blank Custom USA , 6.6” ação fast 14 lbs casting 3/16 a 5/8 Oz ( Ação de ponta para Jig Head)
Componentes Fuji
Peso 106 g

Imagem

Montada para o amigo Wasghinton Borges

Imagem

Imagem

Detalhe do Reel seat Fuji SK com inserto de carbono
Imagem

O Amigo optou pela cor laranja e grafite dos componentes para combinar com sua nova carretilha

Abração a todos
''Travou o Bicho, agora deixa o pau Torá ''
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Qui Mar 13, 2014 1:30 pm

Bonito este cabo heimmm

:lol: :lol: :lol: :lol:

Belo trabalho Ventura!
Imagem
Avatar do usuário
Washington Borges
ANZOL DE OURO
Mensagens: 640
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 9:18 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Washington Borges » Qui Mar 13, 2014 7:31 pm

Ventura, ficou linda, essa ficou na medida, meu número, sem fala na ação e pegada. Acabamento ótimo.

Vaelw.

Marcão, bonito esse Cabo né não. CbM.
Avatar do usuário
Rafael Sebastiany
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1029
Registrado em: Ter Jul 28, 2009 3:26 pm
Cidade:

Mensagem por Rafael Sebastiany » Sex Mar 14, 2014 8:44 am

Belo trabalho, meus parabéns!!!
Avatar do usuário
Wagner Vieira
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2349
Registrado em: Qua Dez 28, 2005 8:45 am
Cidade:

Mensagem por Wagner Vieira » Sex Mar 14, 2014 12:08 pm

Ricardo,

Parabéns pelo trabalho. Ficou muito bem feito olhando pelas fotos, pessoalmente deve ter ficado melhor ainda.
Foi caprichado nos detalhes como resina e etc... Eu particularmente gostei muito.

O Washington que deve estar faceiro. Baita vara e baita carretilha.


Abração

Wagner
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. (João 1:5)


Só "TARAIRONAS" de "PELO"
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Sex Mar 14, 2014 1:14 pm

Washington Borges escreveu:Ventura, ficou linda, essa ficou na medida, meu número, sem fala na ação e pegada. Acabamento ótimo.

Vaelw.

Marcão, bonito esse Cabo né não. CbM.

:wink: :wink: :wink: :wink:
Imagem
Avatar do usuário
Ricardo Ventura
ANZOL DE OURO
Mensagens: 726
Registrado em: Qui Ago 10, 2006 9:26 am
Cidade:

Mensagem por Ricardo Ventura » Sex Mar 14, 2014 6:46 pm

CustombyMarco escreveu:Bonito este cabo heimmm

:lol: :lol: :lol: :lol:

Belo trabalho Ventura!
Marção ,

Parabéns para vc também, vc é um "artista dos cabos"
''Travou o Bicho, agora deixa o pau Torá ''
Avatar do usuário
Ricardo Ventura
ANZOL DE OURO
Mensagens: 726
Registrado em: Qui Ago 10, 2006 9:26 am
Cidade:

Mensagem por Ricardo Ventura » Sex Mar 14, 2014 6:47 pm

Rafael Sebastiany escreveu:Belo trabalho, meus parabéns!!!
Valeu! Rafael
''Travou o Bicho, agora deixa o pau Torá ''
Avatar do usuário
Ricardo Ventura
ANZOL DE OURO
Mensagens: 726
Registrado em: Qui Ago 10, 2006 9:26 am
Cidade:

Mensagem por Ricardo Ventura » Sex Mar 14, 2014 6:53 pm

Valeu Wagner ,

Faço isso como Hobby , não existe a possibilidade de eu ser um Rod Building " profissional" , pois não tenho tempo para tal, e sou muito chato com acabamento , qualquer coisa "meto a faca em tudo"
Monto apenas para mim e alguns amigos mais "chegados" a montagem demora muito , tipo 1 semana apenas para Resinar , são várias demãos etc...

Abração e obrigado

Wagner Vieira escreveu:Ricardo,

Parabéns pelo trabalho. Ficou muito bem feito olhando pelas fotos, pessoalmente deve ter ficado melhor ainda.
Foi caprichado nos detalhes como resina e etc... Eu particularmente gostei muito.

O Washington que deve estar faceiro. Baita vara e baita carretilha.


Abração

Wagner
''Travou o Bicho, agora deixa o pau Torá ''
Avatar do usuário
Ricardo Ventura
ANZOL DE OURO
Mensagens: 726
Registrado em: Qui Ago 10, 2006 9:26 am
Cidade:

Mensagem por Ricardo Ventura » Sex Mar 14, 2014 6:54 pm

Washington Borges escreveu:Ventura, ficou linda, essa ficou na medida, meu número, sem fala na ação e pegada. Acabamento ótimo.

Vaelw.

Marcão, bonito esse Cabo né não. CbM.
Compade ,

Agora , vê se pegar um Flechão nela para ficar bonito na foto

Abração

Ricardo
''Travou o Bicho, agora deixa o pau Torá ''
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Seg Mar 17, 2014 10:29 am

Ricardo Ventura escreveu:
CustombyMarco escreveu:Bonito este cabo heimmm

:lol: :lol: :lol: :lol:

Belo trabalho Ventura!
Marção ,

Parabéns para vc também, vc é um "artista dos cabos"
Valeu!! Ventura!! Só não sou O CARA!!!!! HEHEEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEHEH entendeu?
Imagem
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Mar 17, 2014 9:46 pm

CustombyMarco escreveu:
Ricardo Ventura escreveu:
CustombyMarco escreveu:Bonito este cabo heimmm

:lol: :lol: :lol: :lol:

Belo trabalho Ventura!
Marção ,

Parabéns para vc também, vc é um "artista dos cabos"
Valeu!! Ventura!! Só não sou O CARA!!!!! HEHEEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEHEH entendeu?
Marcão ...

De repente você é ... Tem muita gente que te conhece muito bem e há muito tempo ...
Para estas pessoas você deve ser O Cara !

Reconheço em você uma baita habilidade, muito profissionalismo, qualidade de trabalho e dedicação ao que você faz.

Alie-se a isso uma grande amizade e você será O Cara ...

Falamos pessoalmente por três ou quatro oportunidades. Não me sinto habilitado para dizer que você é O Cara ! ...

Minha afirmação de que o Jansen é O Cara é tudo aquilo que falei ali em cima e uma grande amizade que já dura uns 18 anos ...

Entendeu ?
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Ter Mar 18, 2014 11:05 am

NELSON MACIEL escreveu:
CustombyMarco escreveu:
Ricardo Ventura escreveu:
CustombyMarco escreveu:Bonito este cabo heimmm

:lol: :lol: :lol: :lol:

Belo trabalho Ventura!
Marção ,

Parabéns para vc também, vc é um "artista dos cabos"
Valeu!! Ventura!! Só não sou O CARA!!!!! HEHEEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEHEH entendeu?
Marcão ...

De repente você é ... Tem muita gente que te conhece muito bem e há muito tempo ...
Para estas pessoas você deve ser O Cara !

Reconheço em você uma baita habilidade, muito profissionalismo, qualidade de trabalho e dedicação ao que você faz.

Alie-se a isso uma grande amizade e você será O Cara ...

Falamos pessoalmente por três ou quatro oportunidades. Não me sinto habilitado para dizer que você é O Cara ! ...

Minha afirmação de que o Jansen é O Cara é tudo aquilo que falei ali em cima e uma grande amizade que já dura uns 18 anos ...

Entendeu ?

Nelson eu entendo este tipo de relacionamento, acredito que sua amizade realmente deve ser grande com o Amigo Jansem, que também pode ser considerado um ótimo profissional.
Infelizmente acredito que houve de sua parte uma pequena falha, que para os outros customizadores são palavras tendenciosas. Acredito que você esta acima destes tipos de comentários no forum, fazer isto faz com que sua imparcialidade como administrador não seja tão evidente. Grandes amizades não precisam ser provadas dessa forma, acredito eu.

Nelson o que pegou foi isso:

http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A ... =hAQGm0CZf

Não vi um comentário da parte do administrador e nem posto em fixo. Então acho que esclarecedor sobre uma coisa que muitos já sabiam é esse tópico acima. Concorda?

Marcão
Imagem
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Ter Mar 18, 2014 11:09 am

Venturinha! não se avexe eheheheheh este seu tópico vai chegar a 2000 vistas heheheheehehehhehehehehe

Marcão
Imagem
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Mar 18, 2014 11:46 am

CustombyMarco escreveu:
NELSON MACIEL escreveu:
CustombyMarco escreveu:
Ricardo Ventura escreveu:
CustombyMarco escreveu:Bonito este cabo heimmm

:lol: :lol: :lol: :lol:

Belo trabalho Ventura!
Marção ,

Parabéns para vc também, vc é um "artista dos cabos"
Valeu!! Ventura!! Só não sou O CARA!!!!! HEHEEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEHEH entendeu?
Marcão ...

De repente você é ... Tem muita gente que te conhece muito bem e há muito tempo ...
Para estas pessoas você deve ser O Cara !

Reconheço em você uma baita habilidade, muito profissionalismo, qualidade de trabalho e dedicação ao que você faz.

Alie-se a isso uma grande amizade e você será O Cara ...

Falamos pessoalmente por três ou quatro oportunidades. Não me sinto habilitado para dizer que você é O Cara ! ...

Minha afirmação de que o Jansen é O Cara é tudo aquilo que falei ali em cima e uma grande amizade que já dura uns 18 anos ...

Entendeu ?

Nelson eu entendo este tipo de relacionamento, acredito que sua amizade realmente deve ser grande com o Amigo Jansem, que também pode ser considerado um ótimo profissional.
Infelizmente acredito que houve de sua parte uma pequena falha, que para os outros customizadores são palavras tendenciosas. Acredito que você esta acima destes tipos de comentários no forum, fazer isto faz com que sua imparcialidade como administrador não seja tão evidente. Grandes amizades não precisam ser provadas dessa forma, acredito eu.

Nelson o que pegou foi isso:

http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A ... =hAQGm0CZf

Não vi um comentário da parte do administrador e nem posto em fixo. Então acho que esclarecedor sobre uma coisa que muitos já sabiam é esse tópico acima. Concorda?

Marcão
Marcão,

Respondi à você apesar de não saber quem fez o comentário sobre ser ou não ser O CARA ! Não estava assinado., como a maioria das postagens da Custom by Marco)

Respondi-lhe por ter notado muito sarcasmo em sua mensagem ...

O tópico foi fixado porque foi esclarecedor assim como foram alguns tópicos seus fixados, tem 4 seus, 4 do Stefano, 2 do Alves, 1 do Wagner e 1 do Jansen.
Como você pode ver, minha imparcialidade como administrador está acima de minhas amizades pessoais.

O tópico do Orlando foi um bom informativo (para quem é do ramo) onde simplesmente foram colocadas fotos de um catalogo técnico que mostrava o lançamento de um produto, mas não esclarecia nada para um leigo, na minha opinião ...
Ele pode ser muito esclarecedor para um profissional da área, um Rod Builder que tenha muitos anos de lida com os produtos que são utilizados por eles, assim como você que tem 20 ou mais anos de experiência ...

Mas para 99 % dos usuários da Caterva, nada dizem de esclarecedor ... São apenas gráficos e dados que quem não é do ramo, não entende, assim como eu não entendi ... Então por que fixá-lo ?

Não vejo falha alguma de minha parte, e mesmo sendo Moderador, não posso deixar de expressar minha opinião pessoal.

Um abraço
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Ter Mar 18, 2014 1:11 pm

NELSON MACIEL escreveu:
CustombyMarco escreveu:
NELSON MACIEL escreveu:
CustombyMarco escreveu:
Ricardo Ventura escreveu:
CustombyMarco escreveu:Bonito este cabo heimmm

:lol: :lol: :lol: :lol:

Belo trabalho Ventura!
Marção ,

Parabéns para vc também, vc é um "artista dos cabos"
Valeu!! Ventura!! Só não sou O CARA!!!!! HEHEEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEHEH entendeu?
Marcão ...

De repente você é ... Tem muita gente que te conhece muito bem e há muito tempo ...
Para estas pessoas você deve ser O Cara !

Reconheço em você uma baita habilidade, muito profissionalismo, qualidade de trabalho e dedicação ao que você faz.

Alie-se a isso uma grande amizade e você será O Cara ...

Falamos pessoalmente por três ou quatro oportunidades. Não me sinto habilitado para dizer que você é O Cara ! ...

Minha afirmação de que o Jansen é O Cara é tudo aquilo que falei ali em cima e uma grande amizade que já dura uns 18 anos ...

Entendeu ?

Nelson eu entendo este tipo de relacionamento, acredito que sua amizade realmente deve ser grande com o Amigo Jansem, que também pode ser considerado um ótimo profissional.
Infelizmente acredito que houve de sua parte uma pequena falha, que para os outros customizadores são palavras tendenciosas. Acredito que você esta acima destes tipos de comentários no forum, fazer isto faz com que sua imparcialidade como administrador não seja tão evidente. Grandes amizades não precisam ser provadas dessa forma, acredito eu.

Nelson o que pegou foi isso:

http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A ... =hAQGm0CZf

Não vi um comentário da parte do administrador e nem posto em fixo. Então acho que esclarecedor sobre uma coisa que muitos já sabiam é esse tópico acima. Concorda?

Marcão
Marcão,

Respondi à você apesar de não saber quem fez o comentário sobre ser ou não ser O CARA ! Não estava assinado., como a maioria das postagens da Custom by Marco)

Respondi-lhe por ter notado muito sarcasmo em sua mensagem ...

O tópico foi fixado porque foi esclarecedor assim como foram alguns tópicos seus fixados, tem 4 seus, 4 do Stefano, 2 do Alves, 1 do Wagner e 1 do Jansen.
Como você pode ver, minha imparcialidade como administrador está acima de minhas amizades pessoais.

O tópico do Orlando foi um bom informativo (para quem é do ramo) onde simplesmente foram colocadas fotos de um catalogo técnico que mostrava o lançamento de um produto, mas não esclarecia nada para um leigo, na minha opinião ...
Ele pode ser muito esclarecedor para um profissional da área, um Rod Builder que tenha muitos anos de lida com os produtos que são utilizados por eles, assim como você que tem 20 ou mais anos de experiência ...

Mas para 99 % dos usuários da Caterva, nada dizem de esclarecedor ... São apenas gráficos e dados que quem não é do ramo, não entende, assim como eu não entendi ... Então por que fixá-lo ?

Não vejo falha alguma de minha parte, e mesmo sendo Moderador, não posso deixar de expressar minha opinião pessoal.

Um abraço
Se é isso que você pensa ... ... Para mim Tudo bem!!!!

Ps: Nelson somente eu Marcão que responde ou posta algo nos Fóruns. Dna Bete atualmente somente me coloca em situações de doações! O lèo então.... ....

MARCÃO
Imagem
Avatar do usuário
André Luis Jorge
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 130
Registrado em: Sáb Jul 23, 2011 12:16 am
Cidade:

Varinha Chique.

Mensagem por André Luis Jorge » Ter Mar 18, 2014 3:11 pm

O Professor
Ficou chique demais. Os flexas que se cuidem.
A vara tem trés partes,Resina,cabo,decoraçoes.Acabamento de resina estilo japa é difiçil quem faça, e essa está com acabamento igual a shaula.
O cabo ficou chique também ,O laranja com Eva preto destacou muito.
Tenho orgulho de ser seu aluno
Parabéns

Abs
Turquinho
><>
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS ROD BUILDERS -”