Alguns cabos legais ( Um é o Novo Reel seat Fuji)

A montagem ou a Customização das Varas de Pesca, tem crescido a cada dia ... E a cada dia nos deparamos com verdadeiras obras de arte que usamos para capturar nossos peixes ... Vamos conhecer um pouco mais sobre esta apaixonante modalidade ...
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Alguns cabos legais ( Um é o Novo Reel seat Fuji)

Mensagem por CustombyMarco » Seg Abr 07, 2014 11:14 am

Imagem



Imagem



Imagem

ESTE É O NOVO REEL SEAT FUJI bem confortável

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Rafael Sebastiany
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1029
Registrado em: Ter Jul 28, 2009 3:26 pm
Cidade:

Mensagem por Rafael Sebastiany » Ter Abr 08, 2014 8:34 am

Parabéns CBM, todas ficaram muito bonitas. Em especial a primeira, com EVA azul ficou, essa ficou show!!!
Avatar do usuário
Stefano Bracco
ANZOL DE OURO
Mensagens: 599
Registrado em: Ter Dez 09, 2008 7:11 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Stefano Bracco » Ter Abr 08, 2014 9:16 am

Eu tambem gostei da azul.

Nas minhas primeiras varas eu tambem dava essas formas nos cabos bi partidos. Porem, no meu caso, que pesco de caiaque, notei que eles acabavam desgastados na parte posterior por ficar colocando no suporte de vara. Nas ultimas varas que fiz com cabo bi-partido, optei por dar a forma classica.


Parabens CBM. Belas varas.


OBS: Na 3° vara o winding check desceu no cabo :roll:
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Ter Abr 08, 2014 11:06 am

Stefano Bracco escreveu:Eu tambem gostei da azul.

Nas minhas primeiras varas eu tambem dava essas formas nos cabos bi partidos. Porem, no meu caso, que pesco de caiaque, notei que eles acabavam desgastados na parte posterior por ficar colocando no suporte de vara. Nas ultimas varas que fiz com cabo bi-partido, optei por dar a forma classica.


Parabens CBM. Belas varas.


OBS: Na 3° vara o winding check desceu no cabo :roll:
Isso acontece mesmo stefano (O desgaste) Quanto ao Winding, esses são cabos que mando as fotos para os clientes para ver se aprovam, tem alguns que nem estão no blank é somente o cabo em pedaços de blank hehhehehehehe Tem alguns que nem colados estão.

Valeu pela passada aqui!

Marcão
Imagem
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Ter Abr 08, 2014 11:07 am

Rafael Sebastiany escreveu:Parabéns CBM, todas ficaram muito bonitas. Em especial a primeira, com EVA azul ficou, essa ficou show!!!
Também gostei no final Rafael, tenho o verde também fica muito loco e diferente!

Valeu!!!

Marcão
Editado pela última vez por CustombyMarco em Ter Abr 08, 2014 12:56 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Avatar do usuário
Stefano Bracco
ANZOL DE OURO
Mensagens: 599
Registrado em: Ter Dez 09, 2008 7:11 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Stefano Bracco » Ter Abr 08, 2014 12:10 pm

CustombyMarco escreveu:
Stefano Bracco escreveu:Eu tambem gostei da azul.

Nas minhas primeiras varas eu tambem dava essas formas nos cabos bi partidos. Porem, no meu caso, que pesco de caiaque, notei que eles acabavam desgastados na parte posterior por ficar colocando no suporte de vara. Nas ultimas varas que fiz com cabo bi-partido, optei por dar a forma classica.


Parabens CBM. Belas varas.


OBS: Na 3° vara o winding check desceu no cabo :roll:
Isso acontece mesmo stefano (O desgaste) Quanto ao Winding, esses são cabos que mando as fotos para os clientes para ver se aprovam, tem alguns que nem estão no blank é somente o cabo em pedaços de blank hehhehehehehe Tem alguns que nem colados estão.

Valeu pela passada aqui!

Marcão
Marco, eu imaginei que eles nao estivessem colados, pois nenhum deles ta com acabamento de linha.
Deduzi que esse cabos fossem para amostra.

Valeu.

Abs.,
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS ROD BUILDERS -”