ajuda com tralha - iniciante

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca de Praia, de Mar é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
alex80
NOVATO
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Jan 15, 2011 11:49 pm
Cidade:

ajuda com tralha - iniciante

Mensagem por alex80 » Dom Jan 16, 2011 12:17 am

boa noite pessoal
gostaria de tirar duvidas e dicas para pesca de costao..sou iniciante espero q os profissionais me ajudem tenho 2 molinete, mas nao sei se pode ser usado para este tipo de modalidade de pesca?
(shimano sedona 6000 e daiwa 9000c )
E to precisando de caniço qual seria a marca e tamanho melhor para este 2 moliente?
ou vou precisar comprar outro. se for que conjunto seria melhor e que dure?
obrigado pela atencao
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Jan 17, 2011 12:02 pm

Olá Alex

Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.
Apresente-se no Fórum Bate Papo, queremos conhece-lo.

Pelas regras da Caterva, solicitamos que :

- Cada usuário utilize como Nome de Registro, seu nome próprio (Nome e Sobrenome) e evite a utilização de apelidos ou nick names. Se acaso você se Registrou de forma diferente, informe seu nome e sobrenome para que eu possa fazer as modificações exigidas.

- Cada usuário utilize como Avatar, uma foto que mostre a face do pescador.. Se você tiver problemas para postar o Avatar, envie a foto no tamanho original para o e-mail do administrador da Caterva, nelsonmaciel@uol.com.br , que serão providenciada os ajustes e a colocação da foto.

Veja nossas normas de participação :

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=25136

Qualquer dúvida contate-nos

Obrigado
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Daniel Telles
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 407
Registrado em: Sex Abr 30, 2010 9:54 pm
Cidade:

Mensagem por Daniel Telles » Qui Fev 23, 2012 6:38 pm

Olá pescador...seguinte em pesca de costão geralmente usa-se molinetes com boa capacidade de linha e varas maiores que 2 metros, quase como na pesca de praia. Indicaria um conjunto bom e barato da sumax... o molinete Spirit 6000 e a vara Catalina.... tem tambem uma vara nova na sumax de cor amarela que não me lembro o nome, mais que tb é show.... se não me engano tem dela de 30 libras....excelente para praia e costão....
A prática leva a perfeição, por isso continuo praticando!

Imagem
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA SALGADA - SALTWATER”