Isca artificial para dourado

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca de Praia, de Mar é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Jorgesilva134
CALOURO
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Jan 16, 2009 5:59 pm
Cidade:

Isca artificial para dourado

Mensagem por Jorgesilva134 » Sex Abr 20, 2012 9:57 am

Olá pessoa, qual a melhor isca artificial para dourado a de meia aguá de profundidade ou a de superfície ? e quais os modelos que vocês mim indicam ?
Avatar do usuário
airtonjorge
CALOURO
Mensagens: 12
Registrado em: Qua Abr 06, 2011 9:24 am
Cidade:

Mensagem por airtonjorge » Sáb Abr 21, 2012 10:27 am

O Dourado na maioria das vezes ataca na superficie, alias até hoje só peguei na superficie
Jorgesilva134
CALOURO
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Jan 16, 2009 5:59 pm
Cidade:

Isca artificila

Mensagem por Jorgesilva134 » Dom Abr 22, 2012 10:30 am

airtonjorge escreveu:O Dourado na maioria das vezes ataca na superficie, alias até hoje só peguei na superficie
Ok xara. obrigado pela dica.
Avatar do usuário
Thiago Weiss
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2391
Registrado em: Ter Abr 19, 2011 5:45 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Weiss » Seg Abr 30, 2012 11:27 am

experimente sticks e poppers... fazendo trabalhos bem enérgicos... ele é um peixe mto curioso, e vem pela visão e pelo barulho, entao... pode alvoroçar a superfície... terá ótimos resultados...
uma isca que funciona mto bem, qndo eles estão em baixo do barco, é usar shad, de cor branca e preta... pra mim, jah funcionou varias vezes! mas... é uma vez pro shad neh... kkk
abraço!

e de meia água, eu uso as Yo-Zuri... eles vem que vem...
Que a pescaria de hoje, seja melhor que a de ontem, e pior do que a de Amanhã! Pesque - Fotografe - Solte!
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA SALGADA - SALTWATER”