Acabei de receber várias iscas yamamoto e entre elas 3 pacotes da YamaSenko de 3" - mas não sei como montar estas iscas. Que tipo de anzol devo usar, com ou sem peso.... como é o trabalho desta isca...
Além destas de 3" recebi várias de 4" e 6".
DUVIDA - MONTAGENS
- Alexandre Estanislau (Zeca)
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- Apelido: Zeca
- Estado: MG
- Instagram: http://instagram.com/alexbolt
- Contato:
- Roger Canaes
- ANZOL DE BRONZE
Olá Zeca.
Apesar de ter alguma minhocas do tipo Senko, nunca as utilizei, mas sei uma maneira que é a seguinte:
Sem peso, utilizando um Worm Hook do tipo J'hook, atado na ponta da linha, coloque a minhoca do jeito tradicional, porém, com transpasse a minhoca com a ponta do anzol e esconda a ponta deste no outro lado da minhoca. Só estou em dúvida com relação a essa Senko de 3 " pois não sei se existe um anzol do tamanho adequado pra esse tamanho de minhoca.
Abraços.
Apesar de ter alguma minhocas do tipo Senko, nunca as utilizei, mas sei uma maneira que é a seguinte:
Sem peso, utilizando um Worm Hook do tipo J'hook, atado na ponta da linha, coloque a minhoca do jeito tradicional, porém, com transpasse a minhoca com a ponta do anzol e esconda a ponta deste no outro lado da minhoca. Só estou em dúvida com relação a essa Senko de 3 " pois não sei se existe um anzol do tamanho adequado pra esse tamanho de minhoca.
Abraços.
Roger.
e-mail: roger.canaes@gmail.com
Pratique o pesque e solte, sempre.
Grande abraço e
Grandes pescarias.
e-mail: roger.canaes@gmail.com
Pratique o pesque e solte, sempre.
Grande abraço e
Grandes pescarias.
-
- NOVATO
Zeca, na minha opinião as duas maneiras mais produtivas são texas e no sinker worm. No texas não é preciso falar e no no sinker, arremesse e simplesmente deixa afundar, nunca deixando de observar a linha. Caso não haja ação, dê toques de ponta de vara para movimentá-la e deixe afundar novamente.
Abraços
Maurício
Abraços
Maurício