Ola tilapeiros receita da nova massa do frals \o/
- Francis Leonard de Sena
- ANZOL DE OURO
Ola tilapeiros receita da nova massa do frals \o/
Ola amigos, neste sabado o dono do PP me pediu para pegar algumas tilapais para ele pq estava em falta para fazer porçoes e com o carnaval o movimento do PP seria maior.
Bem ae vai FRALS pescar tilapias, a inicio estava usando a massa normal ae achei muito fraco ae lembrei que tinha um aroma de goiaba na mochila HOHOHOHOHO e la vai FRALS.... ja que ta ruim msm custa nda.
No sabado foram pego 2 sacos desse de cebola cheio tilapias, igual a da foto abaio.
Estas fotos abaixo foi hoje.
DETALHE, do lado esquerdo la encima se vcs vao ver uma caixa que tive que levar para poder por mais tilapias
Sabado foram 2 sacos desse ae de tilapias hoje foi um saco e uma caixa =)
AGORA VAMOS A RECEITA \o/
Bem usei desda forma no SAB e DOM
1 KG de raçao
1 Paçoquinha
2 Colheres de farinha de trigo
1 Colher de aroma de goiaba
OBS:
1 a raçao tem que ser de preferendia da marca que e usada no pesqueiro, pq cada raçao tem um nucleo diferente da outra, apesar de todos os nucleos serem vendidos pela guabi.
2 o aroma de goiba usado foi em pó ( nao adianta usar esses pacotinhos de sucos e a pior coisa que ja vi para ser misturado em uma massa ) nesses sucos tipo tang, vilma etc... tem ingredientes como acido citrico, turvador e celulose entao amigo e perca de tempo.
3 o negocio e bater tudo junto no lidificador pq vai ficar bem misturado.
4 nao esqueça quando vc estiver fazendo a massa ( AGUA DO PESQUEIRO ) quando ja estiver ficando no ponto certo, jogue um pouco para cerva.
abraço para todos os tilapeiros...AHhhh depois me contam como foi a pescaria
Bem ae vai FRALS pescar tilapias, a inicio estava usando a massa normal ae achei muito fraco ae lembrei que tinha um aroma de goiaba na mochila HOHOHOHOHO e la vai FRALS.... ja que ta ruim msm custa nda.
No sabado foram pego 2 sacos desse de cebola cheio tilapias, igual a da foto abaio.
Estas fotos abaixo foi hoje.
DETALHE, do lado esquerdo la encima se vcs vao ver uma caixa que tive que levar para poder por mais tilapias
Sabado foram 2 sacos desse ae de tilapias hoje foi um saco e uma caixa =)
AGORA VAMOS A RECEITA \o/
Bem usei desda forma no SAB e DOM
1 KG de raçao
1 Paçoquinha
2 Colheres de farinha de trigo
1 Colher de aroma de goiaba
OBS:
1 a raçao tem que ser de preferendia da marca que e usada no pesqueiro, pq cada raçao tem um nucleo diferente da outra, apesar de todos os nucleos serem vendidos pela guabi.
2 o aroma de goiba usado foi em pó ( nao adianta usar esses pacotinhos de sucos e a pior coisa que ja vi para ser misturado em uma massa ) nesses sucos tipo tang, vilma etc... tem ingredientes como acido citrico, turvador e celulose entao amigo e perca de tempo.
3 o negocio e bater tudo junto no lidificador pq vai ficar bem misturado.
4 nao esqueça quando vc estiver fazendo a massa ( AGUA DO PESQUEIRO ) quando ja estiver ficando no ponto certo, jogue um pouco para cerva.
abraço para todos os tilapeiros...AHhhh depois me contam como foi a pescaria
Editado pela última vez por Francis Leonard de Sena em Dom Fev 10, 2013 8:55 pm, em um total de 1 vez.
- Sidnei Dorea
- ANZOL DE BRONZE
- ANZOL DE OURO
- GARATÉIA DE BRONZE
- ANZOL DE OURO
- GARATÉIA DE BRONZE
- ANZOL DE PRATA
- ANZOL DE OURO
- ANZOL DE OURO
Tiago Bueno escreveu:Frans, mas qual é essa essencia em pó?
Onde podemos encontrar para comprar?
Valeu pela dica!
Ola amigo
nao e essencia mas sim aroma, e de goiaba.
tipo nao sei aonde vc pode comrpar esse aroma nao =(
eu consegui esse aroma pq trabalho com maquina masipack aki na fabrica de suco e tbm na pesagem dos nucleos dos sabores dos sucos.
obrigado pelo comentario qualquer duvida so chamar =)
- Rodolpho Appis
- ANZOL DE BRONZE
Rsrsrs ... gostei do "E lá vai Frals" ...
Agora, brincadeiras a parte, achei muito interessante a mistura do cheiro de goiaba com o do amendoin da paçoca ... ... ... e que resultado heim?!?!
Parabéns pela pescaria!!
Testarei sua receita em breve e postarei os resultados ...
E lá vai Rappis!
Abraços!!!
Agora, brincadeiras a parte, achei muito interessante a mistura do cheiro de goiaba com o do amendoin da paçoca ... ... ... e que resultado heim?!?!
Parabéns pela pescaria!!
E lá vai Rappis!
Abraços!!!
A responsabilidade social e a preservação ambiental significa um compromisso com a vida!
- Gabriel Vega Rodrigues
- ANZOL DE OURO
- GARATÉIA DE OURO
- ANZOL DE OURO
Rodolpho Appis escreveu:Rsrsrs ... gostei do "E lá vai Frals" ...
Parabéns pela pescaria!!
E lá vai Rappis!
Abraços!!!
opa depois comenta os resultados =)
abçs
- ANZOL DE OURO
- ANZOL DE OURO
- ANZOL DE BRONZE
- ANZOL DE OURO
Obrigado por postar a receita. Eu vou atrás desse aroma de goiaba (agora é época de goiabas mesmo) nas Lojas de Pesca e Supermercados.
É capaz que nesse final de semana eu teste a massa.
Valeu por compartilhar.
opa faz o teste amigo mas cuidado para nao colocar muito aroma, primeiro coloque somente uma colher para ver se nao ficou muito forte.
abçs
- Sidnei Dorea
- ANZOL DE BRONZE
Eu vou tomar cuidado sim. Eu tinha uma receita para pescar carpas que ia paçoca, eu tomava cuidado para deixar tudo equilibrado.Francis Leonard de Sena escreveu:Sidnei Dorea escreveu:FRALS,
Obrigado por postar a receita. Eu vou atrás desse aroma de goiaba (agora é época de goiabas mesmo) nas Lojas de Pesca e Supermercados.
É capaz que nesse final de semana eu teste a massa.
Valeu por compartilhar.
opa faz o teste amigo mas cuidado para nao colocar muito aroma, primeiro coloque somente uma colher para ver se nao ficou muito forte.
abçs
Depois eu falo o resultado
EU ACHEI A "MASSA BOCÃO, SABOR GOIABA" na Loja Ermanay em São Paulo. Comprei uns anzóis GAMAKATSU, Maruseigo, também. Já estou me armando para as tilápias.
- Felipe Gustavo da Mata
- ANZOL DE ALUMÍNIO
po Frals..obrigado por ter compartilhado essa receita conosco..
esse sabado fui a um pesqueiro e acabei que gostando muito de pescar tilápia, então vou investir mais nelas agora nos pesqueiros, tanto que nesse pesqueiro o pouco que investi fiquei sabendo que se misturasse a massa com suco em pó de maracujá funcionava melhor, ai aproveitei a dica e usei essência de maracujá e funcionou bem, as tilápias sem demora iam pra ração..rsrs
no próximo também vou tentar essa dica..
esse sabado fui a um pesqueiro e acabei que gostando muito de pescar tilápia, então vou investir mais nelas agora nos pesqueiros, tanto que nesse pesqueiro o pouco que investi fiquei sabendo que se misturasse a massa com suco em pó de maracujá funcionava melhor, ai aproveitei a dica e usei essência de maracujá e funcionou bem, as tilápias sem demora iam pra ração..rsrs
A arte de pescar, juntamente com a arte de cuidar..
- ANZOL DE OURO
Felipe Gustavo da Mata escreveu:po Frals..obrigado por ter compartilhado essa receita conosco..
eu nao gosto desses envelopes de suco.... ... os aromas....
olha so que vai nesses sucos em po
Acido Citrico
CMC 200
Fostato Tricalcio
Turvador Artificial
Citrato Sodio
Aroma
Pop Desidratada
sem contar os corantes :/
- Felipe Michelini
- GARATÉIA DE OURO
- ANZOL DE ALUMÍNIO