João Piccinin de Medeiros escreveu:Sensacional!
Grande João, muito obrigado.
Grande abraço pescador.
Mario Garcia escreveu:bom, para nos plugueiros neste contesto que estamos sempre com varas
8/10/12 lbs multi finos lider 20lbs no maximo é sempre mais provavel que percamos os chamados trofeus, diferente dos borrachas que quando fisgam seus trofeus os flechas estão no fundo a briga é diferente mas acho e persisto que um dia vamos conseguir tirar a nossa maneira eimaginação
por isto amo este peixe
parabens Zotto e perdendo que aprendemos
vai plugueiro
abraço
William Kuczynski escreveu:Zotto! Não costumo ler textos extensos sobre pescarias, pois no final é a mesma coisa. Mas como um conto erótico fui lendo e imaginando todas as cenas e como um adolescete inesperiente pra não dizer C. ção! me senti na cena e lembrando em diversas pescarias que vc escolhe todas as iscas e ao final acha aquela encantada no afã de conquistar o troféu. Parabéns não precisaria nemj de foto, pois seus ensinamentos já ajudaram muitos pescadores a desenrolarem na hora certa.
Leandro Tonicelli Penna escreveu:Corajoso em pinchar de vara 8lbs... Corre o risco... O líder era quantas lbs?
já sim e não esqueci, peguei 15 dias de férias mas para lidar com a construção em casa, tenho mais 15 dias que pretendo pegar em março, ai sim me aguarde..kkkkkMarcos Zotto escreveu:Douglas Tonegawa escreveu:Parabéns pela pescaria...e que narraçao hein... ...parece que eu estava junto no barco...rsss
Abraço
Obrigado Douglas.
Quanto a estar no barco, já fiz o convite ao amigo.rsrs
Douglas Tonegawa escreveu:já sim e não esqueci, peguei 15 dias de férias mas para lidar com a construção em casa, tenho mais 15 dias que pretendo pegar em março, ai sim me aguarde..kkkkkMarcos Zotto escreveu:Douglas Tonegawa escreveu:Parabéns pela pescaria...e que narraçao hein... ...parece que eu estava junto no barco...rsss
Abraço
Obrigado Douglas.
Quanto a estar no barco, já fiz o convite ao amigo.rsrs
abraço
Gabriel H. Cassola escreveu:Sensacional, Marcos! Acho impressionante como nós pescadores conseguimos transformar um momento de duração extremamente diminuta em um relato tão bem detalhado. Muito bom mesmo, obrigado por compartilhar.
E se precisar de um parceiro pra filmar algum momento como esse, eu me candidato, hahahaha
Valeu!
David Vaz de Almeida escreveu:Que texto maravilhoso, fui transportado desta cidade barulhenta para o interior de seu barco para torcer por você desde a escolha da isca até o estouro do líder.
Não sei dizer como isto acontece, mas parece que a gente por um momento pensa como um robalo e sabe que ele está ali.
Parabéns pelo relato!!!!
Muito obrigado por compartilhar!!!
Grande Abraço!!!
Guilherme Mantizuma escreveu:Sinceramente nunca vi nada igual. Bolei