Tomás Zimmer escreveu:Tenho algumas minhocas, salamandras e grubs mais curtos azuis - posto fotos deles quando for pra Sapiranga (a tralha fica lá pois por enquanto não tenho batmóvel - dependo do pai hehe).
Acredito que consiga montar Texas, Flórida, Carolina, No Sinker com os anzóis que tenho (hj vou comprar umas ogivas e uns jigs). Minha vara é Yume Tempest 17lb, carretilha Marine Sports GT1000 Shil (acho que é isso), fluorcarbon 20lb. O que tu indica em termos de peso de chumbo e montagem p/ apostar hehe?
Abraço
Cara... sobre teu equipamento... tu poderá montar esses rigs que tu citou, porém, a linha está com libragem muuuuito alta...tem que ser no máximo 12lb.... nem sei como tu consegue arremessar fluor de 20lb com essa vara...rs...
Outra coisa... normalmente, se usa varas longas de 6'4" pra cima... isso além de facilitar muito a fisgada, ajuda muito a tu conseguir arremessar mais longe... ainda mais que tu pesca de margem...
Sobre os pesos, tu precisa achar os bullet... aqueles cônicos.. de pesos de 5,3g, 7g, 10g....
Anzóis EWG 1/0, 2/0 e 3/0. Isso só pra começar...rs...
Softs, dê uma pesquisada os da Zoom, são muito bons e não são caros.... alguns bons dessa marca são: c-tail, u-tail, swamp crawler, brush hog... entre outras...
Abraço!