Sim, foi aquela pescaria no Tocantins no proibidãoEduardo Sone escreveu: ↑Sex Nov 20, 2020 10:20 amEu acho que lembro dessa cachorra kkkkkkkkkkkkkkkkPaulo Ramos Storino escreveu: ↑Sex Nov 20, 2020 9:56 amFala Ladislau
Trabalho do popper depende do peixe , da situação e do modelo. Complicou ? kkk
Vamos lá, alguns poppers vc consegue zarar ou até trabalhar como uma T20, cito o Jaraqui da Intergreen e pop Queen que eu uso ( deve haver outros )
Outros modelos como Quimerinha da Yara não fazem isso, mas a "popada" é igual jogar pedra na água ...kkk chama a atenção, mas o ataque depende do peixe muito ativo.
Na Amazônia as vezes funciona um trabalho de poppar forte em sequencia como o trabalho de uma hélice. Claro, o peixe tem que estar bem ativo.
Para tucunaré azul e outros peixes eu costumo alternar poppadas fortes e curtas, em geral a primeira forte e depois vir lento e curto.
OS que eu mais uso: Jaraqui da Intergreen , Olhete da KV e Pop Queen da Maria para Amazonas , Pop R da Rebel e Humpback Mule da Mirrolure para azuis e outros peixes
IMG-20200619-WA0063.jpg
Pop R da Rebel
Azul%203M_zpsru6yu9xh.jpg
Humpback Mule da Mirrolure
Eu tava presente??
Popper
- Paulo Ramos Storino
- GARATÉIA DE PRATA
CATEGORIA JUNIOR
- Eduardo Sone
- GARATÉIA DE OURO
- Estado: DF
Re: Popper
Proibidão tbm me lembou o Manso kkkkkkkkkkPaulo Ramos Storino escreveu: ↑Sex Nov 20, 2020 8:39 pmSim, foi aquela pescaria no Tocantins no proibidãoEduardo Sone escreveu: ↑Sex Nov 20, 2020 10:20 amEu acho que lembro dessa cachorra kkkkkkkkkkkkkkkkPaulo Ramos Storino escreveu: ↑Sex Nov 20, 2020 9:56 amFala Ladislau
Trabalho do popper depende do peixe , da situação e do modelo. Complicou ? kkk
Vamos lá, alguns poppers vc consegue zarar ou até trabalhar como uma T20, cito o Jaraqui da Intergreen e pop Queen que eu uso ( deve haver outros )
Outros modelos como Quimerinha da Yara não fazem isso, mas a "popada" é igual jogar pedra na água ...kkk chama a atenção, mas o ataque depende do peixe muito ativo.
Na Amazônia as vezes funciona um trabalho de poppar forte em sequencia como o trabalho de uma hélice. Claro, o peixe tem que estar bem ativo.
Para tucunaré azul e outros peixes eu costumo alternar poppadas fortes e curtas, em geral a primeira forte e depois vir lento e curto.
OS que eu mais uso: Jaraqui da Intergreen , Olhete da KV e Pop Queen da Maria para Amazonas , Pop R da Rebel e Humpback Mule da Mirrolure para azuis e outros peixes
IMG-20200619-WA0063.jpg
Pop R da Rebel
Azul%203M_zpsru6yu9xh.jpg
Humpback Mule da Mirrolure
Eu tava presente??
- Paulo Ramos Storino
- GARATÉIA DE PRATA
Hehehe
Outros bons poppers que não foram citados
Cetus King Fisher
Hydro Tiger Yo Zuri
Vulcan antigo da MS
Outros bons poppers que não foram citados
Cetus King Fisher
Hydro Tiger Yo Zuri
Vulcan antigo da MS
CATEGORIA JUNIOR
- Eduardo Sone
- GARATÉIA DE OURO
Fala, Edgar! Tudo blz?Edgar Oshiro escreveu: ↑Sex Nov 20, 2020 7:04 pmAcompanhando a aula dos mestres. Janeiro/21, levarei para Roraima uma popper ram 60, quimerinha, TNT fishing popper e stick popper borboleta. Será que existe alguma opção semelhante a pop Queen?
Se der resultado, posto aqui na volta. Se não der, posto TB
Há uns 5 anos eu pesquei no Agua Boa RR e não tive sucesso com popper (Pop Queen 105 no caso). Na superficie a mais efetiva foi a Sara Sara 120. Mas vai na fé dos poppers, vai que os açus mudaram de paladar rsrsrs
E na volta faça mesmo relato!!
- Eduardo Sone
- GARATÉIA DE OURO
Quero 50% nos lucros, então. Além do aluguel no tubo de vara.Fernando CB de Sousa escreveu: ↑Sex Nov 20, 2020 6:58 pmExatamente kkkk, nuca mais fui depois do Uatuma em 2017...Eduardo Sone escreveu: ↑Sex Nov 20, 2020 1:49 pmTu precisa pescar mais com qq isca que seja rsrs.Fernando CB de Sousa escreveu: ↑Sex Nov 20, 2020 1:01 pmPreciso pescar mais, só peguei 2 peixes com Popper, e foi presente do Paulo lá no Uatumã, será que foi essa ai da foto da cachorra ??? é igualzinha
Aliás, tenho uma HFZ 25lb aqui a venda. Tem interesse? kkkkk
Quanto a Hunter Z, deixa ela guardada, esta valorizando, material de pesca bom esta mais caro que ouro
Seu fanfarrão...
- Alex Carvalho
- GARATÉIA DE OURO
Fala, rapaziada!!!!
Só gente da melhor qualidade nese tópico.... ... só Caterveiro Classic ... ...
Amigos virtuais e amigos que,, pra minha honra , conheci pessoalmente e que carrego sempre no coração.
Abraços a todos!!!!
P.S.: Tomara que o Moisés não apareça!!! Chato demais!!!! kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk
Amigos virtuais e amigos que,, pra minha honra , conheci pessoalmente e que carrego sempre no coração.
Abraços a todos!!!!
P.S.: Tomara que o Moisés não apareça!!! Chato demais!!!! kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk
**** Alex Carvalho ****
- Paulo Ramos Storino
- GARATÉIA DE PRATA
KkkkkkkAlex Carvalho escreveu: ↑Sex Nov 20, 2020 9:50 pmFala, rapaziada!!!!
Abraços a todos!!!!
Saudade Alex , vulgo Dr. Traira ( saudade hétero)
CATEGORIA JUNIOR
- Alex Carvalho
- GARATÉIA DE OURO
Paulo Ramos Storino escreveu: ↑Sex Nov 20, 2020 9:57 pmKkkkkkkAlex Carvalho escreveu: ↑Sex Nov 20, 2020 9:50 pmFala, rapaziada!!!!
Abraços a todos!!!!
Saudade Alex , vulgo Dr. Traira ( saudade hétero)
Haahahaaahhahahahahahahahahaahahahahahahahahhahahahahahahahahahahaahhaahababhaahhahaha
Graaaandeeee Paulão Urso Polar, saudades, meu amigo!!!! (Saudade hétero)
Abração (hétero)
**** Alex Carvalho ****
- Eduardo Sone
- GARATÉIA DE OURO
Dr Traira na área!!Alex Carvalho escreveu: ↑Sex Nov 20, 2020 9:50 pmFala, rapaziada!!!!
Abraços a todos!!!!
Bom revê-lo por aqui!
Quanto ao Moises... ele não é homem suficiente para aparecer por aqui kkkkkkkk
- Ladislau Tenorio Filho
- GARATÉIA DE OURO
Dr Traíra apareceu!
- Edgar Oshiro
- ANZOL DE PRATA
Essas já estou levando. Pra não ter perigo de faltar, 6 com split e garatéias reforçadas.
Editado pela última vez por Edgar Oshiro em Sex Nov 20, 2020 11:52 pm, em um total de 2 vezes.
- Edgar Oshiro
- ANZOL DE PRATA
Essas já estou levando. Pra não ter perigo de faltar, 6 com split e garatéias reforçadas.Dair Helaehil escreveu: ↑Sex Nov 20, 2020 7:30 pmEdgar Oshiro escreveu: ↑Sex Nov 20, 2020 7:06 pmAh, não dei minha opinião, pq nunca peguei um peixe bom no popper.Edgar Oshiro escreveu: ↑Sex Nov 20, 2020 7:04 pmAcompanhando a aula dos mestres. Janeiro/21, levarei para Roraima uma popper ram 60, quimerinha, TNT fishing popper e stick popper borboleta. Será que existe alguma opção semelhante a pop Queen?
Edgar , não esqueça da T20. Pra tucunaré açu é indispensável.
- Edgar Oshiro
- ANZOL DE PRATA
Acho que vou comprar uma dessa, pra testar. Ouço falar muito das pop Queen, mas além de serem difíceis de encontrar, os preços estão meio fora do que pretendo.Ladislau Tenorio Filho escreveu: ↑Sex Nov 20, 2020 7:44 pmEdgar, a Olhete da KV é cópia da Pop Queen, preço muito bom.Edgar Oshiro escreveu: ↑Sex Nov 20, 2020 7:04 pmAcompanhando a aula dos mestres. Janeiro/21, levarei para Roraima uma popper ram 60, quimerinha, TNT fishing popper e stick popper borboleta. Será que existe alguma opção semelhante a pop Queen?
Quando voltar faça um relato da pescaria.
Abraços e boa sorte.
- Edgar Oshiro
- ANZOL DE PRATA
Acho que vou comprar uma dessa, pra testar. Ouço falar muito das pop Queen, mas além de serem difíceis de encontrar, os preços estão meio fora do que pretendo.Ladislau Tenorio Filho escreveu: ↑Sex Nov 20, 2020 7:44 pmEdgar, a Olhete da KV é cópia da Pop Queen, preço muito bom.Edgar Oshiro escreveu: ↑Sex Nov 20, 2020 7:04 pmAcompanhando a aula dos mestres. Janeiro/21, levarei para Roraima uma popper ram 60, quimerinha, TNT fishing popper e stick popper borboleta. Será que existe alguma opção semelhante a pop Queen?
Quando voltar faça um relato da pescaria.
Abraços e boa sorte.
Editado pela última vez por Edgar Oshiro em Sex Nov 20, 2020 11:53 pm, em um total de 1 vez.
- Edgar Oshiro
- ANZOL DE PRATA
O que estranhei, foi de indicarem iscas de até 6,5 cm para os açus. Vou para os lagos do Rio Branco, me parece que uma região chamada Carimaú.Eduardo Sone escreveu: ↑Sex Nov 20, 2020 8:59 pmFala, Edgar! Tudo blz?Edgar Oshiro escreveu: ↑Sex Nov 20, 2020 7:04 pmAcompanhando a aula dos mestres. Janeiro/21, levarei para Roraima uma popper ram 60, quimerinha, TNT fishing popper e stick popper borboleta. Será que existe alguma opção semelhante a pop Queen?
Há uns 5 anos eu pesquei no Agua Boa RR e não tive sucesso com popper (Pop Queen 105 no caso). Na superficie a mais efetiva foi a Sara Sara 120. Mas vai na fé dos poppers, vai que os açus mudaram de paladar rsrsrs
E na volta faça mesmo relato!!
Sará sará 100 e 120 tb já estão na tralha. Vamos ver, o que for melhor lá, eu coloco num relato aqui depois.
- Paulo Ramos Storino
- GARATÉIA DE PRATA
6 ? Pensa num homem prevenidoEdgar Oshiro escreveu: ↑Sex Nov 20, 2020 11:44 pmEssas já estou levando. Pra não ter perigo de faltar, 6 com split e garatéias reforçadas.Dair Helaehil escreveu: ↑Sex Nov 20, 2020 7:30 pmEdgar Oshiro escreveu: ↑Sex Nov 20, 2020 7:06 pmAh, não dei minha opinião, pq nunca peguei um peixe bom no popper.Edgar Oshiro escreveu: ↑Sex Nov 20, 2020 7:04 pmAcompanhando a aula dos mestres. Janeiro/21, levarei para Roraima uma popper ram 60, quimerinha, TNT fishing popper e stick popper borboleta. Será que existe alguma opção semelhante a pop Queen?
Edgar , não esqueça da T20. Pra tucunaré açu é indispensável.
Falo nada , levo umas 10 T20
CATEGORIA JUNIOR
- Eduardo Sone
- GARATÉIA DE OURO
Eu não conheço a região. De Boa Vista fomos até Caracaraí de van e depois lancha rápida pelo Rio Branco direto para o Agua Boa.Edgar Oshiro escreveu: ↑Sex Nov 20, 2020 11:51 pmO que estranhei, foi de indicarem iscas de até 6,5 cm para os açus. Vou para os lagos do Rio Branco, me parece que uma região chamada Carimaú.
Sará sará 100 e 120 tb já estão na tralha. Vamos ver, o que for melhor lá, eu coloco num relato aqui depois.
Quanto a iscas de 6,5cm, estranho mesmo ainda mais se for pescaria de tucunaré (seja açu, borboleta, azul, pinima). Foi dica do operador do esquema?
Sai peixe de que tamanho lá?
- Edgar Oshiro
- ANZOL DE PRATA
O roteiro é parecido. Pelo que entendi, ficaremos entre o Água Boa e o Itapará. De Caracaraí, serão 7 horas de barco.Eduardo Sone escreveu: ↑Sáb Nov 21, 2020 8:24 amEu não conheço a região. De Boa Vista fomos até Caracaraí de van e depois lancha rápida pelo Rio Branco direto para o Agua Boa.Edgar Oshiro escreveu: ↑Sex Nov 20, 2020 11:51 pmO que estranhei, foi de indicarem iscas de até 6,5 cm para os açus. Vou para os lagos do Rio Branco, me parece que uma região chamada Carimaú.
Quanto a iscas de 6,5cm, estranho mesmo ainda mais se for pescaria de tucunaré (seja açu, borboleta, azul, pinima). Foi dica do operador do esquema?
As iscas, vi num relato de outro pescador. Estou esperando notícias de uma turma que está lá essa semana, para ver o que foi mais produtivo.
O foco são os açus. Mesmo que não sejam tão grandes, isca desse tamanho não uso nem para os azuis em Goiás
- Eduardo Sone
- GARATÉIA DE OURO
É melhor esperar mesmo esses pescadores voltarem e saber o que foi mais produtivo. Como você disse... iscas de 6,5cm nem pra azul a gente usa muito rs.Edgar Oshiro escreveu: ↑Sáb Nov 21, 2020 9:18 amO roteiro é parecido. Pelo que entendi, ficaremos entre o Água Boa e o Itapará. De Caracaraí, serão 7 horas de barco.Eduardo Sone escreveu: ↑Sáb Nov 21, 2020 8:24 amEu não conheço a região. De Boa Vista fomos até Caracaraí de van e depois lancha rápida pelo Rio Branco direto para o Agua Boa.Edgar Oshiro escreveu: ↑Sex Nov 20, 2020 11:51 pmO que estranhei, foi de indicarem iscas de até 6,5 cm para os açus. Vou para os lagos do Rio Branco, me parece que uma região chamada Carimaú.
As iscas, vi num relato de outro pescador. Estou esperando notícias de uma turma que está lá essa semana, para ver o que foi mais produtivo.
O foco são os açus. Mesmo que não sejam tão grandes, isca desse tamanho não uso nem para os azuis em Goiás
- Ladislau Tenorio Filho
- GARATÉIA DE OURO
Pessoal, já foram citados até agora 13 modelos de Poppers, segue a relação:
CETUS King Fisher
CHUG BUG Storm
HUMPBACK MULE Mirrolure
HYDRO TIGER Yo-Zuri
JARAQUI Intergreen
OLHETE KV
POP QUEEN Maria
POP R Rebel
POPPER RAM MS
QUIMERINHA Yara
STICK POPPER Borboleta
TNT POPPER TNT
VULCAN MS modelo antigo
CETUS King Fisher
CHUG BUG Storm
HUMPBACK MULE Mirrolure
HYDRO TIGER Yo-Zuri
JARAQUI Intergreen
OLHETE KV
POP QUEEN Maria
POP R Rebel
POPPER RAM MS
QUIMERINHA Yara
STICK POPPER Borboleta
TNT POPPER TNT
VULCAN MS modelo antigo
- Guilherme Morais
- GARATÉIA DE PRATA
Eu gosto muito da pop queen, mas HOJE não compraria. Uma nova está mais de R$150. Nesse preço se compra 3 Ram da MS, 4 Vulcan...
Eu usava muito popper em pescaria de traíra no interior de Minas. Trabalho lento. Popava e dava uma paradinha. Usava muito pouco nas pescarias de tucunarés em Três Marias. Até que me mudei pra Manaus, e passei a pescar com frequência em Balbina. Se deixar, os piloteiros de lá só usam popper! Com trabalhos rápidos, ou dando uma popada forte, como se fosse hélice. Pegamos muito assim! Acabei de voltar de Barcelos, e usei a pop queen 105 e ram 90. Tive poucas ações, e nenhum peixe fisgado. Mês passado no Igapó Açu peguei muito na pop queen. Muito mesmo! Foi a isca mais produtiva
Eu usava muito popper em pescaria de traíra no interior de Minas. Trabalho lento. Popava e dava uma paradinha. Usava muito pouco nas pescarias de tucunarés em Três Marias. Até que me mudei pra Manaus, e passei a pescar com frequência em Balbina. Se deixar, os piloteiros de lá só usam popper! Com trabalhos rápidos, ou dando uma popada forte, como se fosse hélice. Pegamos muito assim! Acabei de voltar de Barcelos, e usei a pop queen 105 e ram 90. Tive poucas ações, e nenhum peixe fisgado. Mês passado no Igapó Açu peguei muito na pop queen. Muito mesmo! Foi a isca mais produtiva
- Ladislau Tenorio Filho
- GARATÉIA DE OURO
Valeu, Guilherme!Guilherme Morais escreveu: ↑Ter Nov 24, 2020 1:39 pmEu gosto muito da pop queen, mas HOJE não compraria. Uma nova está mais de R$150. Nesse preço se compra 3 Ram da MS, 4 Vulcan...
Em Balbina sempre ouvi falar que os Poppers são efetivos
Abraço.
- Edgar Oshiro
- ANZOL DE PRATA
Em Balbina, usei a TNT fishing popper e foi muito eficiente.Guilherme Morais escreveu: ↑Ter Nov 24, 2020 1:39 pmEu gosto muito da pop queen, mas HOJE não compraria. Uma nova está mais de R$150. Nesse preço se compra 3 Ram da MS, 4 Vulcan...
- Shinji Haseyama
- GARATÉIA DE PRATA
Alex Carvalho escreveu: ↑Sex Nov 20, 2020 9:50 pmFala, rapaziada!!!!
Abraços a todos!!!!
[/quot
Fala Alex, quanto tempo.... ... as traíras??? Sempre ativas,???? Abraço!!!!
KEEP WALKING KEEP FISHING
Caterva Jurássica
Quando achava que tinha todas as respostas, veio a vida e mudou todas as perguntas.... ...
Caterva Jurássica
Quando achava que tinha todas as respostas, veio a vida e mudou todas as perguntas.... ...
- Alex Carvalho
- GARATÉIA DE OURO
Shinji Haseyama escreveu: ↑Ter Nov 24, 2020 2:59 pmFala, Shinji!!!!Alex Carvalho escreveu: ↑Sex Nov 20, 2020 9:50 pmFala, rapaziada!!!!
Abraços a todos!!!!
[/quot
Fala Alex, quanto tempo.... ... as traíras??? Sempre ativas,???? Abraço!!!!
Blz, meu amigo !!!!
Sempre que dá tempo, fujo pra um açude pra pescar umas trairinhas...kkkkkkkkkkkkkkkk
Abração, amigo!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
**** Alex Carvalho ****
- Alex Carvalho
- GARATÉIA DE OURO
Salve, Lalau (gentleman), Ninja, Edgar, Paulão, Fernando CB (Casas da Banha), e tantos outros.... .... prazer "revê-los" por aqui!!!!
Abraços (héteros) a todos!!!!!
**** Alex Carvalho ****
- Alex Carvalho
- GARATÉIA DE OURO
Alex Carvalho escreveu: ↑Sáb Nov 28, 2020 10:41 amSalve, Lalau (gentleman), Ninja, Edgar, Paulão, Dair, Guilherme, Fernando CB (Casas da Banha), e tantos outros.... ... ... prazer "revê-los" por aqui!!!!
**** Alex Carvalho ****
- Ladislau Tenorio Filho
- GARATÉIA DE OURO
Valeu, "Dr Traíra"!Alex Carvalho escreveu: ↑Sáb Nov 28, 2020 10:45 amAlex Carvalho escreveu: ↑Sáb Nov 28, 2020 10:41 amSalve, Lalau (gentleman), Ninja, Edgar, Paulão, Dair, Guilherme, Fernando CB (Casas da Banha), e tantos outros.... ... ... prazer "revê-los" por aqui!!!!
- Eduardo Sone
- GARATÉIA DE OURO
Tá marrento o Mr. Traíra rsrsrsAlex Carvalho escreveu: ↑Sáb Nov 28, 2020 10:41 amSalve, Lalau (gentleman), Ninja, Edgar, Paulão, Fernando CB (Casas da Banha), e tantos outros.... ... ... prazer "revê-los" por aqui!!!!
Fico feliz que esteja pescando!!
Abraxxx
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- Alex Carvalho
- GARATÉIA DE OURO
Valeu, Ninja!Eduardo Sone escreveu: ↑Dom Nov 29, 2020 9:28 amScreenshot_20201129-092648_Chrome.jpgAlex Carvalho escreveu: ↑Sáb Nov 28, 2020 10:41 amSalve, Lalau (gentleman), Ninja, Edgar, Paulão, Fernando CB (Casas da Banha), e tantos outros.... ... ... prazer "revê-los" por aqui!!!!
Tá marrento o Mr. Traíra rsrsrs
Fico feliz que esteja pescando!!
Abraxxx
TMJ!!!!
Abração!!!!
**** Alex Carvalho ****