Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Há tempos vejo alguns videos no youtube de cameras de trilha, eu como pescador sempre vi alguns rastros nos locais que costumo pescar e como não entendo nada de nada de rastro de animais, sempre fico pensando o que poderia ser.
Criei coragem e comprei uma camera de trilha para tentar saber quais animais frequentam o local que costumo pescar na minha ausência.
Depois de algumas semanas, descubro que tem até onça-parda rondando o local que pesco e ela até ja pegou o meu cheiro.
Se alguém se interessar pelas filmagens, basta se inscrever no meu canal.
youtu.be/2hYYl9au7Dg
[Câmera de Trilha] Pego até onça onde pesco, e agora?
- Alexandre Estanislau (Zeca)
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- Apelido: Zeca
- Estado: MG
- Instagram: http://instagram.com/alexbolt
- Contato:
Re: [Câmera de Trilha] Pego até onça onde pesco, e agora?
Que legal esta captura... muito legal mesmo...Polones escreveu: ↑Dom Dez 12, 2021 7:01 amBom dia, boa tarde ou boa noite.
Há tempos vejo alguns videos no youtube de cameras de trilha, eu como pescador sempre vi alguns rastros nos locais que costumo pescar e como não entendo nada de nada de rastro de animais, sempre fico pensando o que poderia ser.
Criei coragem e comprei uma camera de trilha para tentar saber quais animais frequentam o local que costumo pescar na minha ausência.
Depois de algumas semanas, descubro que tem até onça-parda rondando o local que pesco e ela até ja pegou o meu cheiro.
Se alguém se interessar pelas filmagens, basta se inscrever no meu canal.
youtu.be/2hYYl9au7Dg
- Adalberto Betti
- ANZOL DE OURO
- Apelido: Magrão
Show.... .....muito legal mesmo.. Parabéns
MOÇADA....PRATIQUEM O PESCA E SOLTE.
Gostaria de poder pescar com meus netos, os quais ainda não tenho.
Da forma como está, com matadores por toda parte, vai ser difícil.
VAMOS PRESERVAR
Gostaria de poder pescar com meus netos, os quais ainda não tenho.
Da forma como está, com matadores por toda parte, vai ser difícil.
VAMOS PRESERVAR
Alexandre Estanislau (Zeca) escreveu: ↑Ter Dez 14, 2021 1:44 amQue legal esta captura... muito legal mesmo...
Então @Alexandre e @Adalberto
Nem acreditei quando eu vi a filmagem, o duro é que agora fiquei com medo de andar por lá, ando na maior cautela e olhando para tudo que é lado. kkk