Revisão na carretilha!

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Nilo

Revisão na carretilha!

Mensagem por Nilo » Qua Jan 21, 2009 6:44 pm

Ola amigos, estou pensando em mandar duas carretilhas minhas + duas de um amigo para revisao, e provavelmente trocar um ou dois rolamentos... gostaria da indicação dos amigos de uma oficina BOA!! E que consiga peças para carretilha shimano...
Abraços
Avatar do usuário
Luiz Bonfim
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4278
Registrado em: Ter Jun 19, 2007 10:00 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Luiz Bonfim » Qua Jan 21, 2009 6:56 pm

opa , LAMBARI MANUTENÇÃO, só que é aqui em cascavel , com o edu , faz o serviço direitinho , é honesto , trabalha bem , ele é aqui do caterva .
ETA CASCAVELÃO.... ... ....
Imagem
http://pescaremassa.blogspot.com
Nilo

Mensagem por Nilo » Qua Jan 21, 2009 7:01 pm

Falae cara blza?? Rapaz aquela abu garcia é um foguete viu?? Ela ta longe de precisar de manutençao!! rsrs
Quanto que eles cobram pela manutençao da carretilha? Só pra abrir , limpar, limpar os rolamentos e lubrificar a carretilha??Pode mandar por mp mesmo!!
Att
Nilo
Avatar do usuário
Luiz Bonfim
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4278
Registrado em: Ter Jun 19, 2007 10:00 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Luiz Bonfim » Qua Jan 21, 2009 7:04 pm

falei pra vc nilo , abu arremessa muiiiito , olha o edu faz um preço muito bom pra ti , ainda vc vai ter que gastar com o frete , garanto que é o melhor preço que vai encontrar , vou entrar em contato com ele e pedir pra ele conversar com vc por mp abraços
ETA CASCAVELÃO.... ... ....
Imagem
http://pescaremassa.blogspot.com
Avatar do usuário
Eduardo Carvalho
ANZOL DE OURO
Mensagens: 569
Registrado em: Ter Jun 26, 2007 4:34 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Eduardo Carvalho » Qua Jan 21, 2009 7:28 pm

Ola Galera, Luiz agradeço pelas palavras, faço apenas oque tem que ser feito e não faço isso pra ficar rico, faço porque gosto e faço a manutenção dos meus clientes como se fosse meus, Nilo mandei MP.
Persista, insista, mas nunca desista de seus ideais, porque você pode alcança-los. Acredite em você, você é capaz e você pode.
LAMBARI MANUTENÇÃO CARRETILHAS E MOLINETES
http://lambarimanutencao.blogspot.com
Imagem
Avatar do usuário
Shinji Haseyama
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2951
Registrado em: Qui Jun 14, 2007 4:12 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Shinji Haseyama » Qua Jan 21, 2009 8:39 pm

EDU CARVALHO escreveu:Ola Galera, Luiz agradeço pelas palavras, faço apenas oque tem que ser feito e não faço isso pra ficar rico, faço porque gosto e faço a manutenção dos meus clientes como se fosse meus, Nilo mandei MP.

Edu, manda Mp pra mim também. Tenho umas carretas precisando de manutenção. Abçs!!!
KEEP WALKING KEEP FISHING

ImagemImagem
Caterva Jurássica

Quando achava que tinha todas as respostas, veio a vida e mudou todas as perguntas.... ...
Avatar do usuário
Arthur B. Gaertner
ANZOL DE OURO
Mensagens: 532
Registrado em: Sex Ago 29, 2008 9:56 pm
Cidade:

Mensagem por Arthur B. Gaertner » Qui Jan 22, 2009 11:21 am

Nilo escreveu:Falae cara blza?? Rapaz aquela abu garcia é um foguete viu?? Ela ta longe de precisar de manutençao!! rsrs
Quanto que eles cobram pela manutençao da carretilha? Só pra abrir , limpar, limpar os rolamentos e lubrificar a carretilha??Pode mandar por mp mesmo!!
Att
Nilo
Qual o modelo dessa Abu???


Felicidades e Sucesso!!! :D :D :D
Avatar do usuário
Paulo Andrey
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 109
Registrado em: Sáb Mar 01, 2008 6:02 pm
Cidade:

Mensagem por Paulo Andrey » Qui Jan 22, 2009 11:42 am

Olha amigo, muitos dos frequentadores aqui da Caterva, inclusive de outros estados só revisam suas carretilhas e molinetes na Oficina da Pesca aqui em Curitiba, o Celso e Lica são profissionais, se quiser anote o tel: 041 3018-9148.
Avatar do usuário
Leonardo Andreetta
ANZOL DE OURO
Mensagens: 965
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 7:58 pm
Cidade:

Mensagem por Leonardo Andreetta » Qua Abr 01, 2009 6:19 pm

Pessoal, e as carretilhas DC (digital control), precisam de atençao especial alem das normais com as carretilhas convencionais, como curado, calais, etc??
BORA PESCÁ??????
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”